Quarta feira, 11 de abril.
Tiago - É recorde de votos que vocês querem? Esse paredão superou todos os outros até agora nessa edição! Ambas tem uma grande torcida lá fora, a qual está brigando muito para mantê-las no jogo. A todo momento em que atualizamos a contagem, um resultado diferente aparece. Vamos acompanhar as últimas horas dessas duas.
Após a votação, ainda na sala...
Jordana - Não acredito que fui indicada por vocês.
Yasmim - Calma.
Jordana - Calma nada, eles fizeram a merda de um acordo e quem sofre as consequências sou eu. Sabe o que mais foi ruim? Tomar votos mesmo com a Vanessa de opção.
Matheus - Não consegui votar em você.
Jordana - Gente, eu tô tão estressada - ela arruma os cabelos - Tô muito brava, real.
Rafael - Jo, foi necessário, precisávamos mandar o Carlos pra casa.
Jordana - Vocês me "salvaram" de ir com ela naquele outro, para me por nesse de graça.
Felipe - Não foi isso. Era uma estratégia de todos aqui, tu nem sabe se vai sair e tá aí fazendo aue.
Gustavo - E outra, cadê a garota que batia no peito e dizia que ia com a Aysla, que voltava e tal?
Felipe - Aposto que ela está super calma de lhe enfrentar.
Jordana - Vão pro inferno, seus imbecis! Tomara que você vá com a Luana, Felipe. Porque tenho certeza que foi ti que iniciou isso.
Luana - Não me mete no meio dessa discussão, eu mesma não votei em você.
Felipe - Jordana cresce e aceita o desafio. Veio pra cá pra que? Sabia de todas as regras do jogo e concordou com cada uma. Está arrependida? Desiste do jogo.
Jordana - Para de me dar sermão, você não é meu pai.
Felipe - Eu tô tentando fazer enxergar que não havia outro modo. Ou você ia nesse ou no anterior.
Jordana - Dane-se - a sister deixa todos falando sozinhos.Na academia...
Vanessa - Nunca mais vamos nos falar?
Aysla - Sem vontade nenhuma de trocar qualquer palavra contigo - a ruiva faz pouco caso.
Vanessa - Eu precisava fazer aquilo Aysla, tenta me entender.
Aysla - Você se colocou acima de mim, que era a sua única amiga verdadeira. Agora assuma as consequências.
Vanessa - Eu só estou pedindo para tu me perdoar, nunca peço isso a ninguém. Sinto falta da minha amiga.
Aysla - Devia ter pensado nisso antes de trair seus aliados. Agora é questão de tempo pra você ser eliminada.
Vanessa - Se eu me achasse uma competidora fraca, até me preocuparia.
Aysla - Só você não enxerga o quanto é idiota? Vanessa tu não é a queridinha da América não.
A única pessoa que gostava de você era eu.
Vanessa - Pois fique você sabendo que sou a menina mais popular da escola.
Aysla - Eu também era do meu. Só que agora somos adultas, isso acabou.
Vanessa - Aí que saco garota, se fosse você na minha situação aposto que teria feito o mesmo!
Aysla - Então você nunca foi minha amiga, pois eu jamais faria isso - a ruiva larga sua ex amiga falando sozinha.Na piscina...
Rafael - Gente, só eu que estou sentindo esse paredão como o mais foda?
Gustavo - Por quê?
Rafael - Sei lá, sempre que vai gente que se odeia o bagulho pega fogo.
Felipe - Elas queriam se enfrentar desde o primeiro dia, se não é a maior rivalidade da casa não sei qual é.
Gustavo - Vanessa vs Matheus.
Rafael - Essa treta aí só existiu pra Vanessa, o Matheus nunca odiou ela. Eu sim não gosto dela.
Felipe - Imagina, semana que vem vai ela e ele.
Rafael - Nem brinca, sempre fico agoniado com isso.
Gustavo - Man, qualquer pessoa que for com ela tira ela. Ainda mais hoje que a Aysla vai embora. A mina vai estar sozinha.
Rafael - Tecnicamente ela já está, elas não se falam mais.
Gustavo - Também, mó filha da putagem.
Felipe - Como é que alguém tão bonita por fora pode ser tão horrível por dentro?
Rafael - Eu me pergunto isso todos os dias que olho pra ela. Gracas à Deus nunca me envolvi com alguém por aparência.
Gustavo - Infelizmente cometi esse erro. Se eu soubesse nunca teria transado com ela.