Capítulo 70

181 15 2
                                    

Terça feira, 3 de abril.

Tiago - Estamos chegando! Lindsay e Vanessa. Duas mulheres poderosas, ambas líderes pela segunda vez. Sexta feira elas devem tomar uma decisão em conjunto, qual será?
Vamos ver o dia deles.

No quarto marshmallow...
Luana - Eu não acredito que a Vanessa é líder.
Gustavo - Quero expressar minha opinião - ele peida - continuando, acho que já era pra ela ter ralado daqui a muito tempo.
Luana - Você é um porco!
Matheus - Tu sai lá do seu quarto pra vir deixar o meu quarto cheirosinho fedido - o loiro se esconde em Rafael.
Gustavo - Foi o feijão de ontem.
Luana - Continuando, embora eu não seja Deus pra julgar ninguém, também acredito que ela teria ido novamente para o paredão.
Rafael - E consequentemente, eliminada.
Luana - Talvez, não sabemos o que o povo pensa. Ela já voltou.
Matheus - Gente, possivelmente vai eu ou o Rafa.
Luana - Lindsay não ia deixar.
Gustavo - Elas precisam entrar em um acordo, porém não sei se vai dar certo. A Vanessa vai querer mandar um de nos, a grávida vai discordar.
Os Brothers começam a rir.
Gustavo - O que eu fiz?
Luana - Se referindo a sua companheira como grávida haha.
Gustavo - Ai, foi sem querer.
Matheus - Amor, quero comer.
Rafael - Já vou fazer - ele se mexe um pouco - tem Sucrilhos?
Gustavo - Acho que sim.
Matheus - Quero comer você Rafael.
Rafael - Sai vapo - ele pula da cama.
Gustavo - Poxa rafa, da a bundinha.
Rafael - Vou é dar um murrão na sua cara meu parceiro. Amor, eu te amo tá, mas não vou ser passivo.
Luana - E qual o problema?
Rafael - Nenhum ué. Eu também não digo que jamais serei, afinal a gente namora e vai que eu viro versátil. Mas não é algo que me atraia agora, fico excitado com a sua bunda, seu pau é grande, vapo.
Matheus - O seu é maior - o menino ri - fica sossegado que eu gosto muito de ser passivo - ele vai até o namorado e o beija - eu te amo.
Luana - Eu não precisava ter ouvido nada disso!
Gustavo - Nem eu. Tô traumatizado.

Na cozinha...
Yasmim - Sabe, embora eu odeie a Vanessa, adoro ver mulheres vencendo provas - a sister estava amarrando os cabelos.
Lindsay - Estamos dominando isso aqui.
Chloe - As provas sempre são nossas, estamos em maioria na casa. Vem final de mulheres!
Yasmim - Ah, aí não concordo contigo, quero o Matheus comigo.
Chloe - Pra mim tanto faz, não tenho um laço forte assim com ninguém. Apesar que me dou bem com a Luana e a Lindsay.
Lindsay - Eu sei como é chegar por último, por isso somos mais próximas.
Yasmim - Mas, enfim. Semana que vem eu preciso que a gente ganhe essa prova e mande a Vanessa.
Lindsay - Eu odeio mais o Carlos do que ela.
Chloe - São duas batatas podres, qualquer um tá ótimo.
Felipe - Bom dia princesas! - ele abraça todas - cadê o resto do povo?
Yasmim - Ainda estão no quarto, podíamos fazer noite do pijama mais vezes né?
Felipe - Sim, foi legal dormir todos juntos.
Chloe - Não consegui dormir, vocês contaram muitas histórias de terror!
Lindsay - Eu gostei, amo.
Felipe - Do que estavam falando?
Yasmim - De mandar a Vanessa e o Carlos pra casa.
Felipe - Não podem esquecer da Aysla, ela mudou e tal, porém depois deles ela é meu alvo.
Chloe - Alvo de todos, né.
Yasmim - Não consigo ter ranço dela, a gente se da tão bem pra jogar.
Lindsay - Só que é aquele ditado, há pessoas bem mais próximas de nós do que ela.
Felipe - Eu queria que a Jordana fosse uma vez. Não por ter raiva dela, embora não sejamos próximos, mas é que não acho justo pessoas como a Lindsay irem três vezes e ela não ir nenhuma.
Yasmim - Olha, isso é um assunto delicado, a jo não foi ainda porque protegemos ela até aqui.
Jordana - Por que tu não me indica, Felipe? - ela entra jogando os cabelos para trás - se é uma injustiça tão grande assim.
Felipe - Não falei por mal Jo, é só a minha opinião - ele diz calmo.
Jordana - Sua opinião é de que eu não mereço estar aqui.
Yasmim - Jo, calma.
Jordana - Eu tô calma, só tô esperando ele me explicar.
Felipe - Não tem nada pra te falar, filha. É a minha opinião, não há nada mais gostoso que você ir pro paredão e voltar.
Jordana - Sou querida demais pra ir.
Felipe - Tu tá enganada, eu mesmo te afirmo que depois que Aysla sair você é minha primeira opção.
Jordana - Bom saber, vamos ver quem dura mais.
Felipe - Uai, tá bom.
Lindsay - Nunca te vi discutir - a loira entra no assunto.
Felipe - Tu não me viu bravo ainda, ela só encheu o saco.
Yasmim - Perdoa ela, a jo tá fazendo sim um progresso, é que ainda está muito na defensiva.
Felipe - Eu não me importo caso ela fique com raiva de mim. Uma pessoa que não aceita a opinião do outro e discute a toa nem merece minha moral.
Lindsay - Yasmim, você por acaso abre espacate?
Yasmim - não, e nem quero.
Felipe - Isso é coisa do kama sutra, né?
Lindsay - Gus pediu, precisamos aproveitar enquanto o bebê não cresce.

No quarto do líder...
Vanessa - Amém que ela deixou o quarto comigo - a morena bebia champanhe - bando de fracassados, três semanas seguidas na mamata sem nenhum esforço.
Aysla - Cuidado com esse ego, se cair o tombo ser a grande.
Vanessa - Gata cai em pé. Um brinde a minha inteligência.
Carlos - Tu sabe quem vai pedir pra ela mandar?
Vanessa - Matheus ou Rafael.
Aysla - Não - a garota diz, firme.
Vanessa - Não? - a sister parecia confusa - quem?
Aysla - Jordana. E eles votam em mim.
Carlos - Como pode ter certeza?
Aysla - Porque todo mundo sabe como ambas queremos nos derrotar, é a oportunidade perfeita.
Vanessa - Bom, você que sabe, eu prefiro que um dos gays vá.
Carlos - Eu também.
Aysla - A única forma de você não ir Carlos, é ela indicando a Jordana. Se indicar qualquer outra pessoa eles vão votar em voce.
Carlos - Nem ligo, eu volto.
Aysla - A questão não é essa mais, é que eu quero ir. Vanessa, da seu jeito.
Vanessa - Tá bom, amiga.

Tiago - Nos vemos amanhã!

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora