Sabado, 17 de março.
Tiago - Muito boa noite! hoje eles tem prova do anjo, seguido de uma festa. O dia foi cansativo, cheio e de emoções. Assim que fizeram a prova todos foram para suas camas, e acordaram bem tarde hoje.
No quarto caveira...
Luana - Mais um dia lindo se inicia.
Lindsay - Tô com uma enxaqueca desde ontem.
Gustavo - Tomou remédio nenê?
Lindsay - Não. Só estou cansada, tipo, muito.
Luana - Realmente o dia de ontem foi horrível, embora eu tenha me divertido na prova do líder.
Gustavo - Nem me lembra disso, Victor vai fazer falta.
Chloe - Bom dia gente.
Lindsay - Você tá bem? Como foi sobreviver ao primeiro paredão?
Chloe - Paredão que eu nem sonhava que ia voltar. Muito menos ainda que seria ele o eliminado. Mas sigo feliz, Deus tem guiado meu caminho.
Luana - Isso mesmo, tudo nas mãos de deus!
Gustavo - Queria o anjo, ver a minha família me faria bem.
Lindsay - Estou aqui a menos tempo que vocês e já estou morrendo de saudades.
Chloe - Ah, no final de tudo vai valer a pena.Na cozinha, Rafael fazia peixe empanado.
Matheus - Olhei para a cama da Jordana, ela estava sozinha...
Isadora - Óbvio né.
Matheus - Aí chata, é porque o Victor saiu. Fui lembrar hoje cedo.
Yasmim - É impressão ou você não está tão abalado?
Matheus - Não é impressão não, estou até que bem. Assim, sou próximo de vocês meninas mesmo, os garotos eu também gosto, não tenho tanta afinidade como vocês.
Isadora - É, em geral funciona assim mesmo, mas eu achei que tu era bem próximo dele.
Matheus - E sou, só estou dizendo que se fosse você, estaria pior.
Rafael - Gente, o Mah é amigo mas não é o que eu sou do Victor entendem? que lerdas vocês duas, pelo amor de deus!
Yasmim - Você não me zoa, senhor aí eu não bebo, mas se meu namorado pedir aceito.
Isadora - Não, melhor. " não vejo graça em ficar bêbado".
O menino revira os olhos.
Rafael - Se fizeram mais graça não vão comer.
As duas se calaram.
Matheus - Aí amor mas é verdade, lembro até hoje você todo chato me pondo pra dormir quando tava de porre.
Rafael - Ainda saiu no lucro, está achando ruim?
Os quatro na mesa riem.Na academia...
Jordana estava esmurrando o saco de boxe, ela não era acostumada a fazer exercícios.
Felipe - Você tá bem?
Jordana - Por que não estaria?
Felipe - Ué, seu namorado saiu ontem.
Jordana - E? - ela diz, fazendo pouco caso - ganhei minha primeira prova ontem também.
Gustavo - Tu nem tá triste pela eliminação?
Jordana - Claro que tô, era a pessoa que mais confiava, mas poxa. Ele se foi, não tem mais nada a fazer, vou focar no jogo para vencer.
Luana - Isso soou meio frio.
Jordana - Eu não tô nem aí, nenhuma emoção mais vai me afetar. Meu foco é o 1 milhão.
Luana - Mesmo assim, se o Felipe saísse eu... - ela é interrompida pela moça.
Jordana - Você é você. Eu sou eu, okay? não posso fazer nada se tu é fraca emocionalmente. Essas coisas de ficar chorando e se sentindo mal é pra gente fraca.
Luana parecia não entender.
Felipe - Manera aí garota, ninguém é obrigado a te aguentar não.
Jordana - Não pedi para falarem comigo - a sister termina de amarrar o cabelo e vai para a esteira.
Os três se olham surpreso pela atitude da garota.Jordana - "Enchendo o saco "
A frente de vocês estão os seus concorrentes da casa. Ao lado de cada um existe uma bexiga. Um por vez, vocês irão a frente e colocarão um copo cheio de água na bexiga. O participante que durar mais tempo com a bexiga cheia vence. O anjo será duplo, ou seja, quem vencer escolhe outro para compartilhar do poder, um ficando com o poder de imunizar e outro com o de indicar.
Lindsay foi escolhida para começar, ela foi até Vanessa e despejou o primeiro copo.
Vanessa foi até Matheus e despejou no dele.
Aysla jogou em Isadora.
Cleison também foi em Isadora.
Carlos por questão de estratégia, seguiu o exemplo de seus colegas de quarto.
Chloe despejou em Vanessa.
Matheus foi direto no Cleison.
Rafael seguiu e depositou todo o líquido em Vanessa.
Felipe foi em Aysla.
Luana também foi em aysla.
Gustavo derramou em Carlos.
Yasmim jogou em Carlos.
Isadora foi em Aysla.
Após 3 rodadas de jogo, apenas Felipe, Luana, Chloe e Matheus seguiam na competição.
Luana escolheu Chloe.
Chloe optou por Felipe, que havia mais água do que todos, estourando seu balão.
Matheus também optou por Chloe.
Eles ficaram assim por um bom tempo até que Matheus venceu a prova.
Matheus - Bom, eu vou escolher a Isadora para ser meu par nesse anjo, pois ela havia dito que desejava muito isso. Eu indico e você imuniza? - ele questiona a garota.
Isadora - Sim.
O menino de olhos azuis vai até a dispensa e pega as pulseiras, as entrgando para Cleison e Carlos.