Segunda feira, 5 de março.
Tiago - Deixamos o suspense para vocês ontem, não? pois bem, iremos revelar o eliminado minutos antes da prova do líder. A casa está em clima de tristeza, kimberly era bem querida, mas o jogo deve continuar. Vamos ver o dia deles.
Na cozinha, Rafael preparava o café da manhã para seus companheiros de quarto, que ainda dormiam.
Rafael - Isso não é a mesma coisa sem a kim... - ele observa.
Jordana - Sim, ela faz falta.
Victor - A Isa não vai acordar?
Matheus - Ela tá bem mal com a situação toda...
Yasmim - Daqui em diante só vai piorar.
Jordana - Temos que aceitar que isso aqui é um jogo, infelizmente não vai ser tudo como queremos.
Victor - A jo tem razão, provavelmente quando chegarmos a final nem todos do nosso grupo vão estar presentes.
Yasmim - É, mas se pudermos chegar juntos, prefiro.
Matheus - Concordo com a yas, vocês são bem próximos a mim, se for pra perder para alguém, que seja vocês.
Rafael - Vamos parar com esse papo triste, a kim ia querer que continuássemos - ele vai até Matheus e o abraça por trás - palpites para a prova do líder?
Victor - Quero resistência, eu levo.
Jordana - Sorte, por favor, Deus.
Yasmim - Queria algo esportivo, na verdade, quero essa liderança.
Matheus - Acho que todos aqui queremos, nesse ponto do jogo é muito importante.No ofurô...
Vanessa - Eu tô pasma que a Luana não saiu.
Aysla - Isso era óbvio né amiga.
Marcos - Pelo menos um deles se foi.
Carlos - Vamos aproveitar essa vantagem na prova de hoje.
Lucas - Eu tô tão ansioso - o menino diz, batendo palmas - é a minha vez.
Vanessa - Quero ir de novo.
Cleison - Mas tu nem se esforça nas provas, menina.
Vanessa - É que eu nem me importo muito, sei que volto de qualquer paredão.
Aysla - Enfrente a luana, então.
Vanessa - Depois que eu for com o Matheus.
Cleison - Aysla não foi ainda, e acho ela forte.
Aysla - Já falei, me coloquem contra a jordana.
Carlos - Firmeza, essa semana tu vai com ela.
Marcos - Mano, vocês estão esquecendo da Jessica.
Lucas - Gustavo, Felipe e Lindsay também.
Vanessa - Mas esses aí nem são oponentes de verdade.
Cleison - Na real, minha única concorrência aqui são vocês.
Aysla - Pra mim também, temos a mesma linha de raciocínio, e somos contra as mesmas pessoas. Quero que um de nós ganhe.
Vanessa - No caso, será eu - ela se gaba.
Cleison - Corrija a frase, será o Cleison.
Lucas - Bando de otário, eu vou vencer esse negócio!
Todos o olham e começam a rir.No quarto caveira...
Luana - Eu tô tão feliz que tô aqui ainda.
Jéssica - Só você? meu estava bem apertado com a possibilidade de você sair.
Felipe - Amor, mas tu ficou, temos que comemorar!
Gustavo - Nossa cozinheira saiu.
Luana - Sim... Deus, eles são muito maus.
Felipe - Estão fazendo tudo isso porque não tem coragem de ir conosco para o paredão.
Lindsay - Acho que não duro muito mais daqui pra frente - a sister observa.
Felipe - Por?
Lindsay - Tô sem imunidade, Isadora me odeia, o grupo dela também, os caras da estratégia vão perceber isso e me indicar.
Gustavo - Não acho que você saia.
Felipe - É, sendo bem sincero, seus motivos foram plausíveis.
Luana - E também depois da conversa que teve com a kimberly, deve estar tudo resolvido.
Lindsay - Deus te ouça, não quero passar pelo que a Milena passou aqui.
Jéssica - Quarto marshmallow não é inimigo!Isadora estava cuidando das plantas da estufa. A garota estava tão triste que nem sabia se queria de fato continuar no programa. A saida de sua namorada a abalou muito.
Matheus - Psiu - ele vai até a menina a abraça forte - vai ficar tudo bem, estou aqui com você - bastou ele dizer isso para ela começar a chorar. Era um choro forte, com raiva e indignação.
Isadora - Como o público preferiu á mim do que ela?
Matheus - As vezes gostam mais desse seu jeito, nunca sabemos o que eles pensam lá fora. Olha eu, nunca na vida que eu ia pensar que voltaria duas vezes.
Isadora - Eu quero a kimberly de volta - ela diz, soluçando.
Matheus - No final do programa você encontra ela, meu anjo.
Isadora - Não vou conseguir ficar até lá sem ela.
Matheus - Isa, eu não sei pelo que você tá passando, Apenas imagino porque sei que ficaria da mesma forma se o rafa saísse. Mas tenho certeza que ela não quer que você desista do jogo, imagina você levando o prêmio e realizando todos os planos que vocês tinham uma para a outra? - ele diz isso e um sorriso brota no rosto da menina.
Isadora - É, ela quer que eu siga. Obrigada por estar ao meu lado, ando bem frágil ultimamente.
Matheus - Não precisa me agradecer, amo você. 💙Tiago - Vamos falar com eles - os Brothers estavam ansiosos na sala - prontos pra prova? Lindsay e Victor perdem seus reinados hoje.
Lindsay - Misericórdia.
Victor - Vamo que vamo, espera, eu não vou participar da prova hoje?
Tiago - Não! a prova de hoje contará com 5 participantes apenas, e estes serão decididos por um sorteio.
Jordana - Maravilhoso - ela diz, em tom irônico.
Tiago - Lindsay, pode pegar a urna lá na dispensa, por favor?
Lindsay - Claro - ela some das câmeras por uns instantes e logo retorna.
Tiago - Tire os participantes que irão fazer a prova.
Lindsay - Vanessa, Yasmim, Aysla, Carlos e Gustavo.
Felipe - Aff, eu queria participar!
Gustavo - Eu prometo representar vocês!
Jéssica - Gus, pelo amor de Deus!
Luana - Você ou a Yasmim precisam vencer!
Tiago - Antes de vocês sairem, preciso lhes informar sobre o poder do eliminado dessa semana. No caso, kimberly - Isadora estremece - bom, o poder era tirar alguém do jogo, diretamente, sem votação ou paredão.
Todos os participantes ficam de boca aberta, sem reação.
Lindsay - Tá - ela se levanta - eu me diverti, obrigado por tudo e...
Tiago - Deixa eu terminar de falar - o apresentador corta a garota - ela escolheu o Lucas para sair, usando o argumento de que ele mandou sua namorada para o paredão, e era muito influenciável.
Lucas - Eu tô fora do bbb, é isso?
Tiago - Isso mesmo, você pode sair agora, suas malas a produção arruma depois.
Marcos vai até o amigo e o abraça.
Lucas - Vence essa porra pra nós, parceiro.
Lucas se despede de seus colegas de voto, e sai da casa.
Ninguém conseguiu demonstrar algum tipo de reação, isso nunca havia acontecido em toda a história do programa.Tiago - Muito bem, os que farão a prova me acompanhem para fora da casa.
Os cinco participantes se dirigiram a piscina, onde encontraram cabos de aço suspensos acima da piscina.
Tiago - Vocês irão disputar diretamente essa liderança. Estarão suspensos por esses cabos acima da piscina, e a qualquer momento podem cair. A cada uma hora um peso será colocado sobre vocês. O valor desse peso vocês escolherão as cegas. Quem aguentar mais sem cair na piscina, vence. Entenderam?
Os cinco balançam a cabeça, afirmando.
Logo todos eles estão pendurados acima da piscina, a uma altura de 10 metros de altura.
Tiago - O peso inicial é de 5kg. - as câmeras voltam para o estúdio - vamos ver quem vence essa prova? Continuem nos espiando!Eae gente, palpites? Chegamos a 3,23k leituras obrigado por tudo! ❤