Domingo, 11 de fevereiro.
Tiago - Noite de eliminação! Não tem mais como escapar, um dos quatro que estão na berlinda vai embora. O mais engraçado, é que eles estão mesmo pensando que serão dois eliminados! Como eu havia dito antes, apenas um sairá hoje. Eu vou fazer todo um suspense, vamos ver o dia deles, depois entrarei em contato com eles, e direi o menos votado. Depois iremos para o intervalo, e na volta, salvarei mais um. Após tudo isso, mostrarei mais um pequeno trecho do dia deles, para enfim eliminar alguém, ou seja, a noite será inteiramente feita de tensão. Bora lá!
Nos Puff, o grupo do quarto marshmallow, exceto Isabelle, estavam reunidos.
Jordana - Palpites pra quem sai hoje?
Victor - Acho que a Milena vai embora, mas eu queria mesmo o Cleison.
Matheus - Olha, meu nenê não saindo - ele diz, se sentando no colo de rafael.
Rafael - A Isa não pode sair vey.
Yasmim - Claro que pode - ela diz, com raiva.
Isadora - Não é por que você não fala mais com ela, que temos que odia-la.
Matheus - É, Yas. Pega leve.
Kimberly - Não vejo tanto mal assim na Milena.
Isadora - Mas entre as opções, se for preciso ela sair para meus amigos ficarem, prefiro assim.
Matheus - Ela tá mó solitária.
Jordana - Vamos mudar de assunto? Vocês pretendem fazer faculdade?
Isadora - Se eu ganhar o prêmio, não.
Rafael - Eu vou fazer de medicina, meus pais guardaram dinheiro pra mim desde que eu nasci.
Victor - Filho de papai.
Rafael - Que isso pow - o brother se defende.
Jordana - Eu quero trabalhar com eventos, talvez faça publicidade.
Kimberly - Mor, mas se você ganhar o prêmio, não vai durar pro resto da vida.
Isadora - Ah, mas eu vou por no banco pra sempre ter. Depois vejo no que trabalho.
Matheus - Então eu vou ter um namorado médico? - o loiro da um beijo na bochecha do maior.
Rafael - Sim. E eu? terei o que?
Matheus - Eu gosto muito de direito.
Victor - "Vapo".
Matheus - Melhor que você, que quer ser professor de educação física.
Yasmim - Vou ser bióloga marítima!
Isadora - Pode me levar pra viajar viu, querida?
Yasmim - Vamos todos!Na academia..
Carlos - Pronto pra mandar um dos três patéticos pra casa?
Cleison - Rafael e Isabelle sim. Milena não, ela nos ajudou.
Silvio - E? Pronto, já ajudou. Ninguém precisa mais dela.
Carlos - Mesmo se ela for embora, continuamos com a vantagem dos votos.
Marcos - Vamos poder contar com a Vanessa apenas enquanto o casal estiver aqui.
Lucas - Até por que vocês sabem que esse é o único motivo dela ajudar.
Silvio - Logo logo a gente chuta ela também.
Marcos - Podem chutar quem quiser, menos nós dois.
Cleison - Claro fi, você já é do clã.
Lucas - Vou ver algo pra comer vey, tô morto de fome - ele diz, saindo da academia, junto de marcos.
Cleison - Bando de iludido - ele zomba.
Silvio - Todos eles são descartáveis, e ficam ai, se achando os melhores por que nossa estratégia deu certo.
Carlos - Querendo ou não ainda precisamos dos votos deles. Quando ver que a área tá limpa, colocamos os dois no paredão.Vanessa e Aysla estavam na hidromassagem, junto de Milena.
Vanessa - Como será a prova do líder amanhã?
Aysla - Certeza que resistência não é.
Milena - Não teria tanta certeza, esse povo adora surpreender nós.
Vanessa - Acho que saem 3 hoje.
Aysla - É muita gente - ela discorda.
Milena - Duvido de mais nada.
Vanessa - Meu sonho ver Rafael saindo pela porta enquanto Matheus fica lá, chorando.
Aysla - Para de desejar mal pra ele.
Vanessa - Me deixa, Aysla - a morena diz, irritada.
Milena - Eu ficando é o que importa.Na cozinha..
Luana - Cah, tu faz nosso almoço hoje?
Camilla - Faço sim. Tava pensando em fazer panqueca.
Jessica - SIIIIM, por favor.
Luana - Felipe me chamou pra conversar ontem - a sister troca de assunto.
Jessica - Mentira - a menina diz, surpresa.
Camilla - O que ele queria?
Luana - Que a gente voltasse a ser amigos como antes. Por que gosta muito de mim, e tal.
Jessica - Óbvio que você não vai.
Luana - Gente, ele não me fez nada, vou ficar guardando rancor pra que? Se até com a Milena eu falo.
Jessica - Esse é o seu problema! Você perdoa tudo muito fácil. Esses dois apunhalaram você pelas costas.
Camilla - Enquanto nós duas sempre estivemos aqui, e você não se importa em ouvir nossos conselhos.
Luana - Eu ouvi, fiquei chateada, mas já passou.
Gustavo - Eai meninas!
Jessica - Oi gus!
Gustavo - Sobre o que falavam? Me atualizem.
Camilla - Sobre o palhaço do seu amigo.
Gustavo - Porra, não tem outro assunto a não ser ele?
Jessica - Tem, maquiagem, roupa, cabelo.
Gustavo - O que falavam dele?
Luana - Contei a elas que ele me chamou pra conversar ontem.
Gustavo - Sim, ele me disse. Na verdade, meu amigo tá cansado de suas amigas odiarem ele. O cara nunca gostou da Milena, além da amizade. Ele sempre quis você.
Luana ouviu aquilo e seu coração acelerou.
Jessica - Ele pode até estar falando a verdade, mas quis ficar com ela sim!
Gustavo - Estão vendo coisa onde não tem.
O assunto chega na mesa.
Felipe - Victor e Rafael estão chamando pra malhar antes do almoço, por que depois vamos nadar - ele olha pra Luana - oi - ele diz, com receio.
Luana - Oi! - a menina manda um sorriso para o brother.
Gustavo - Pow, bora.
Os dois saem, deixando as meninas só novamente.
Camilla - Luana, você não acreditou nisso né?
Luana - Porque ?
Jessica - Luana, faça mil favor, ele é um dos melhores amigos do Felipe, óbvio que vai defender.
Luana - Não acho que ele iria mentir.
Camilla - Aí olha, eu vou cozinhar, que ganho mais.