Segunda feira, 23 de abril.
Tiago - Estamos chegando! Temos uma prova de resistência foda pra todos eles hoje! O programa será encerrado na quinta feira, e já estamos com saudades. Após a prova do líder, imediatamente eles formarão o último paredão, que terá como resultado o eliminado amanhã. Ansiosos? Vem conosco!
Ainda na sala, após a saída de Gustavo.
Luana - Eu nunca vi uma final ser composta por cinco integrantes.
Matheus - Sim, surpreendente.
Felipe - Pra mim, surpreendente mesmo foi resultado do paredão...
Aysla - Olha, você se considerar mais próximo do que ele é aceitavel, agora questionar o público ter me escolhido não. Tudo que vocês sabem fazer agora é ficar surpresos quando volto.
Felipe - Porque não queremos você aqui. Desculpa se soa rude, mas eu queria meu amigo no jogo pra disputar a final.
Lindsay - Ninguém tem raiva de você, Aysla. São apenas questões de proximidade.
Aysla - Tá, porém eu continuo ganhando. Então por favor, evitem esses comentários. Machuca.No quarto marshmallow...
Matheus estava sentado no colo de Rafael, que apertava seu bumbum enquanto ambos se beijavam.
Rafael - Quero fazer amor com você...
Matheus - Eu também quero - ele disss, sussurrando.
Logo eles estavam sem roupa, e Matheus começou a cavalgar em cima do namorado, que gemia baixinho.
Rafael - Como você é gostoso - o brother alisava o corpo do loiro.
Matheus - Como o seu pau é gostoso, ele me faz sentir tanto tesão.
Eles estavam suando muito, tanto que até pingava. Rafael estava por cima agora, com o namorado por baixo. Ele metia sem dó.
Depois de quase uma hora, trocando posições, fazendo carinhos e intervalos, os dois gozaram. Rafael dentro de Matheus, com a camisinha, e o menino sobre o próprio tanquinho.
Rafael - Eu te amo. Você me sacia muito.
Matheus - Eu também amo você, nunca achei um cara que fizesse tão gostoso.
Rafael - É porque tem muito amor.Tiago - Bom, eles fizeram a prova durante o dia inteiro. Acabou apenas agora a noite, e logo logo iremos falar com eles. Vamos ver a prova.
Lindsay - " Segurando com força" vocês deverão ficar suspensos nessas barras de metal. Apenas seus braços os manterão nas alturas. Se soltar, cair ou tirar uma das mãos está desclassificado. Aysla você não precisa realizar a prova, já que está na final. Bom gente, eu estou grávida, então já estou desistindo da prova pela saúde do meu filho.
Logo, Felipe, Rafael, Matheus e Luana se posicionaram sobre as barras.
De longe, a ruiva e a loira comentavam a prova.
Aysla - Queria participar, seria minha com certeza - ela brinca.
Lindsay - Ia ficar entre você e o Matheus. Ambos tem um grande poder de resistência.
Aysla - Seria uma disputa interessante...Após 2 horas de prova.
Luana - Gente eu vou sair. Meus braços estão doendo muito.
Matheus - Os meus também, estão doendo tanto, que eu nem sinto mais.
Felipe - Amor, passa gelol, ficará melhor.
Luana - Okay - ela se solta - nossa, que dor.
Felipe - Matheus, como tu consegue sempre ir longe em provas assim?
Matheus - Eu não sei, porque nem físico tenho.
Rafael - Amor, seu corpo é maravilhoso.
Matheus - Eu sei mor, mas tô dizendo em relação a força, acho que sou mais focado, por isso venço.
Felipe - Hoje não.
Matheus - Hoje sim.
Rafael - O senhor - o menino respira fundo.Na cozinha...
Lindsay - Agora que a Aysla está na final, é fato que vamos dois de nós.
Luana - Sim - ela joga os cabelos para trás - tá nas mãos dos meninos.
Lindsay - Acho que vou nesse.
Luana - Bom, se o Rafael ganhar sou eu.
Lindsay - Vamos esperar pra ver né.Após 4 horas de prova.
Rafael - Ae, está por conta de vocês.
Matheus - Poxa amor, de novo perdendo pro seu namorado ? - o menino brinca.
Rafael - Mor, a gente brincou ontem. Tô me recuperando.
Felipe - Vocês transaram?
Matheus - Não, imagina. Eu? Nunca nem vi!Rafael - Bom, agora estão os dois lá competindo.
Luana - Misericórdia, isso vai durar.
Lindsay - Rafa, estávamos fazendo conspirações sobre o paredão.
Rafael - Bom, o meu namorado é bem imprevisível.
Luana - É o que eu estava falando para ela, temos que esperar.Tiago - já temos o resultado! Vamos falar com eles. - a câmera foca na sala - querem saber quem venceu?
Luana - Sim!!
Tiago - Matheus ganhou.
O loiro entra dançando funk.
Matheus - Quem é o primeiro a vencer tantas provas de resistência? Eu mesmo! - ele vai até o colo do namorado e se senta.
Rafael - Parabéns, amor.
Tiago - Vamos a votação ? Como sabem, Aysla não pode ser votada. E como vai ser nosso último paredão, será aberta. Matheus, quem e por quê?
Matheus - Mando o Felipe, apenas por questões de eu ser mais próximo das meninas da casa.
Felipe - Firmeza.
Tiago - Tudo bem, Felipe no paredão. Aysla, em quem você vota?
Aysla - Rafael. Nada contra, eu sei que o mah o ama, mas sou mais próxima das meninas.
Tiago - Rafael, sua vez.
Rafael - Voto na Luana, ela sabe que eu a adoro, mas é isso.
Tiago - Lindsay, nossa mamãe vota também.
Lindsay - Rafael, me perdoa.
Tiago - Felipe, seu voto e por quê?
Felipe - Votarei na Lindsay, por falta de opção. Minha namorada e meu melhor amigo na berlinda.
Tiago - Luana, para encerrar.
Luana - Rafael.
Tiago - Bom, então o último paredão do big brother é composto por Rafael e Felipe. Boa sorte aos dois, e amanhã buscarei um de vocês!