Capítulo 30

313 35 5
                                    

Quinta feira, 22 de fevereiro.

Tiago - Muito boa noite! Eles tiveram duas provas diferentes hoje, a do anjo, e a da comida! Sim, estão exaustos! Vamos ver o dia deles.

Na varanda, os brothers eram instruídos para a prova do anjo.
Carlos - Vocês devem ir até um participante e cortar uma parte de seu corpo, são três partes disponíveis: cabeça, braço direito e esquerdo. Os dois que ficarem com a maior quantidade de partes intactas serão os anjos, e deverão decidir, quem ficará  com a imunidade e indicará  alguém, e quem dará imunidade como de costume, ganhando 10 mil reais. Vamos ao sorteio:
Jessica
Marcos
Aysla
Vanessa
Matheus
Jordana
Kimberly.
Jessica - Eu começo - ela vai até o boneco de Marcos - não tenho nada contra tu, mas tenho que tirar alguém, vou cortar o braço dele.
Marcos - Chumbo trocado não doi - ele diz, cortando a cabeça de Jessica.
Aysla - Vou tirar o outro braço da Jessica.
Vanessa - Tchau, Jessica - ela diz, cortando a última parte da garota, eliminando ela da prova.
Matheus - Marcos, cabeça.
Jordana - Aysla, cabeça - ela diz, enfiando a "espada" no crânio da menina.
Kimberly - Vou ter que eliminar o Marcos, desculpe.
Aysla - Jordana, braço.
Vanessa - Matheus, cabeça.
Matheus - Vanessa, braço.
Jordana - Aysla, braço.
Kimberly - Vanessa, cabeça.
Aysla - Jordana, cabeça.
Vanessa - Jordana, braço.
Matheus - Vanessa, braço.
Kimberly - Aysla, braço.
Carlos - Matheus e kimberly são os anjos!
Matheus - Eu quero os 10 mil e imunizar alguém.
Kimberly - Tudo bem, fico com a indicação - ela vai até a dispensa e pega a pulseira vermelha, veste em Tyler e Aysla.
Aysla - Oi? - a menina parecia surpresa.
Kimberly - Desculpe, os meninos estão livres, e você odeia uma amiga minha, é uma forma de protege - la.

No quarto caveira...
Luana - Mais tarde tem a prova da comida, ansiosa?
Jessica - Só se for pra continuar no tá com tudo.
Matheus - Jessica, chega né? Um mês na mordomia, deixa eu ficar também!
Jessica - Desse um mês você passou duas semanas no quarto do líder!
Elas começam a rir, até que Rafael entra no quarto.
Rafael - Almoço tá pronto, galera! - e sai.
Luana - Vocês dois?...
Matheus - Ele cismou que eu tô sentindo algo pelo Tyler e tá afastado.
Jessica - E você está?
Matheus - Jessica, olha a minha cara de quem trocaria o Rafael.
Luana - É medo, amor, Não quer te perder.
Matheus - Se afastar não é a melhor escolha não, só queria que houvesse confiança dele em mim.
Jessica - Chama ele pra conversar.
Matheus - Não, ele que venha, ser o namorado grudento desesperado não faz parte de mim.

Na cozinha...
Kimberly - Eu já sei quem vou indicar.
Yasmim - Olha lá hein, não vai se colocar em posição ferrada.
Isadora - Acho que o mah imuniza o rafa, não sei.
Jordana - Do jeito que eles estão, Eu duvido muito!
Victor - De qualquer forma, precisamos nos proteger, eu acho que o Carlos pode me indicar, apenas por eu não ter ido ainda.
Jordana - Se for isso, estamos na mesma.
Isadora - Eu também né.
Kimberly - Vamos ver como a semana vai se desenrolando, só manter a calma.

Na academia...
Cleison - Ela vai mandar você, Aysla.
Aysla - Eu sei disso, tô preparada.
Vanessa - Você não sai, pode ter certeza disso.
Aysla - Isso nem passou pela minha cabeça. Apenas fico triste de ir com o Matheus, queria mesmo era enfrentar a jordana.
Carlos - Posso mandar ela, aí é por sua conta.
Aysla - Manda!
Vanessa - Tu só está esquecendo que podem eliminar seu amiguinho com vocês duas.
Marcos - Vocês são concorrentes fortes, ele vai sair.
Aysla - Onde ela é forte? Se escora no macho o tempo todo, não abre a boca pra falar algo que preste, não acrescenta nada aqui, como o público vai manter alguém assim aqui?
Lucas - Eu tenho quase certeza que se forem esses três para o paredão, fica entre o Matheus e a jordana.
Aysla - E que ela saia!
Vanessa - Eu prefiro ao contrário,  porém, tanto faz.
Lucas - De qualquer forma, acho que vai ter mais um indicado, seriam quatro novamente com o voto da casa.
Cleison - Não sei não, eles devem estar aprontando alguma coisa! Três paredões quádruplos, já chega né.

Na piscina...
Gustavo - Eu tô muito bronzeado, jaja nem vou ser mais branco.
Felipe - Juro pra você que queria rir, mas, Não consegui.
Lindsay - Tadinho do meu momozão, Felipe.
Rafael - Que porra de melação é essa? 
Lindsay - Por quê?
Felipe - Velho, momozão? - o garoto diz, rindo.
Gustavo - A gente gosta de ser fofo tá? não é, minha bebezinha.
Rafael - Misericórdia.

Eles foram reunidos para a prova da comida.
Carlos - Time verde: Matheus, Isadora, Yasmim, Jordana, Victor, Kimberly, Felipe, Gustavo e Lindsay.
Time roxo: Jessica, Marcos, Aysla, Cleison, Rafael, Lucas, Vanessa e Tyler.
A prova é um circuito de obstáculos, vocês precisam passar por eles em duplas, competindo cada um contra um integrante do outro grupo, o grupo que tiver mais vitórias está no tá com tudo.
A primeira dupla é Matheus contra Jessica.
Eles tinham um percurso cheio de cordas amarradas, tinham que desamarrar e apertar o botão vermelho, e Jessica conseguiu primeiro, marcando o ponto para a equipe roxa.
Carlos - Segunda dupla, Isadora contra Marcos.
Era uma esteira, eles deviam correr muito rápido através dela e pegar a bandeira representando o seu time, dessa vez, Isadora levou a melhor.
Carlos - Yasmim contra Aysla.
Elas tinham que quebrar as paredes de concreto e puxar a alavanca. A disputa foi muito acirrada, mas, Aysla venceu.
Carlos - Jordana contra Cleison.
Ambos tinham a missão de bombar água até encher um galão de 10 litros, cleison levou a melhor.
Carlos - Victor enfrenta Rafael.
Os meninos deviam dar duas voltas pela casa, buscando três bandeiras que estavam espalhadas. Rafael estava na liderança, mas, parou para olhar Tyler tirando risadas de Matheus, acabou perdendo.
Carlos - kimberly enfrenta Lucas.
Havia uma parede branca, ambos tinham que pintar com as cores de suas equipes, a parede tinha três metros de altura, kimberly ganhou.
Carlos - Felipe enfrenta Vanessa.
Eles deviam mergulhar em uma gelatina verde, achar três chaves e encaixar cada uma delas nas três portas, Felipe venceu.
Carlos - Gustavo contra Tyler.
Os rapazes tinham uma parede de 6 metros, e deveriam escalar, Gustavo venceu.
Carlos - Bom, a equipe verde marcou cinco pontos, contra 3 da roxa.
Matheus - GLÓRIA À DEUS!
Isadora - Vem comida decente!
Matheus - Picanha!
Cleison - Relaxa, você não vai aproveitar muito!

Tiago - Bom, o dia deles foi bem cheio hoje, não? Eles mal podem esperar para amanhã! Vejo vocês lá. Amanhã tem formação de paredão!

Gente, desculpa a minha ausência, tá muito corrido aqui, Eu estudo o dia todo, estou no terceiro ano, então tá bem difícil de ficar " de boa" mas prometo me esforçar para postar mais, sei que ninguém tem nada a ver com isso, só senti a necessidade de deixar uma satisfação, e obrigado por tudo. 💙

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora