Capítulo 11

506 50 14
                                    

Quinta feira, 1 de fevereiro.

Tiago - Noite tensa ontem, não? Mais uma vez quase rolou agressão, e as mesmas protagonistas. Analisamos a festa ontem, e tanto Vanessa, quanto Gustavo estavam bêbados, nós falamos com os dois no confessionário, em relação ao ato sexual, e ambos estavam de acordo, portanto não houve violação de nenhuma parte. Vamos ver o dia deles!

No quarto do líder, as meninas falam sobre ontem.
Vanessa - Eu não acredito que transei com Gustavo.
Aysla -Pode acreditar, e ainda chamou ele de Rafael.
Vanessa - Eu devia tá muito de porre. Aliás, acabei de voltar do confessionário.
Aysla - Por que? - ela diz espantada.
Vanessa - Queriam saber se mesmo bêbada eu estava de acordo com o sexo.
Aysla - Meu Deus, você disse o que?
Vanessa - A verdade, ué. Por mais que eu tenha confundido quem era o parceiro, eu queria fazer, não fui obrigada. Ah, me fala da sua briga com a Jôrdana.
Aysla - Aí, foi muito pesado, a gente quase saiu da mão.
Vanessa - De novo? - ela faz cara de desdém.
Aysla - É por que eu tentei beijar o Victor, sentei no colo dele e tudo.
Vanessa - Não sei quem é pior, você ou eu.
Aysla - Acho que é por isso que somos amigas! 💟

No quarto marshmallow, jordana acordou, sozinha.
Jordana - Eu já sei o que fazer - ela diz, determinada.

No quarto caveira, todos haviam acordado e ido para cozinha, exceto Rafael e Matheus. Eles permaneceram na mesma posição em que adormeceram, não se soltaram por um só segundo.
Rafael se mexe, e acorda Matheus.
Matheus - Humm - ele diz, sonolento e abrindo os olhos - aí meu Deus - o garoto se assusta, ao se lembrar que dormiu com rafa - hey - ele cutuca o nariz do maior - acorda, preguiçoso.
Rafael abre os olhos lentamente, procurando de onde vinham as cutucadas, e logo encontra os olhos do menor.
Rafael - Bom dia, mah - ele sorri para o menino.
Matheus - Há quanto tempo você não me dava bom dia?
Rafael - É, você pode sair de cima de mim? eu vou tomar café - o brother desconversa.
Matheus - Até quando vamos ficar assim?
Rafael - Eu só quero um tempo pra mim, entende? Tenho que associar umas coisas, entender outras. Eu não penso direito quando estou com você do meu lado.
Matheus - Essas coisas, tem a ver com comigo? - ele pergunta, com medo da resposta.
Rafael - Sim, mas também tem muito a ver comigo, por isso eu preciso do tempo.
Matheus - Esse tempo vai demorar? Vou esperar muito pra ter meu amigo de volta?
Rafael - Eu juro que estou tentando ir rápido com isso, você acha que não sinto falta também? Mas eu preciso disso.
Matheus - Tudo bem..
Rafael - Eu vou lá - ele se levanta - se cuida!
Matheus - Você também..

Na hidro, as meninas comentavam o que faziam lá fora.
Camilla - Eu ajudo minha mãe no salão de beleza dela, e quando ela morrer, eu vou assumir.
Luana - Mas é isso que você quer pra sua vida?
Camilla - Sim, eu não tenho interesse em mudar.
Jessica - Eu vou fazer faculdade de engenharia, meu pai é dono de uma empresa e eu quero seguir os passos dele.
Milena - Eu quero ser advogada, tranquei a matrícula para estar aqui. Aliás, estou no terceiro ano.
Luana - Eu quero ser professora, começo ano que vem a cursar letras e depois farei pedagogia.
Camilla - Vocês tudo com ideia de emprego grande, e eu fazendo cabelo.
Luana - Vou toda a semana no seu salão - fechado?
Camilla - Adorei!
Jessica - Tô nervosa pra amanhã.
Milena - Por que?
Jessica - Aí por que eles sempre pegam a gente de surpresa, você vai ver na hora de votar, é capaz do paredão ser 4 de novo e só um ficar, ou o que for mais votado da casa já está eliminado.
Luana - Para de sofrer por antecedência, nós não estamos ameaçadas.
Milena - Como pode ter tanta certeza? - ela indaga.
Camilla - Gente, é verdade, alvo essa semana não somos. Os meninos vão em cima do grupo do mah, e vice versa. A gente tá de boa.
Jessica - Eu não confiaria muito nisso não, hein.

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora