Domingo, 8 de abril.
Tiago - Olha, vou te falar, a diferença do eliminado para quem vai ficar por enquanto é discrepante. Vamos acompanhar o dia deles.Como a maioria havia ido dormir tarde, consequentemente também acordaram tarde.
Na sala...
Lindsay - Alguém tem notícias da Vanessa?
Luana - Não.
Chloe - Última coisa que vi foi o Rafael cuidando dela.
Yasmim - Mano, ela bebeu tanto assim por que?
Jordana - Só sei que ri muito da situação, ela fez tanta maldade, tinha que se fuder mesmo.
Luana - Tenho pena dela.
Lindsay - Aí tô com fome.
Luana - Queria tomar uma vitamina, tô me sentindo fraca.
Jordana - Cadê o Gustavo?
Lindsay - Malhando.
Chloe - Vou fazer vitamina pra geral, é até que fácil gente.No quarto lagarto...
Rafael - Você já está bem?
Vanessa - Estou - ela responde seca.
Rafael - Bom, então meu trabalho por aqui já está terminado - ele se levanta mas ela o puxa - que foi?
Vanessa - Obrigada - disse em tom sádico.
Rafael - Olha, uma pessoa como você agradecendo alguém.
Vanessa - Pois é.
Rafael - Não precisa agradecer. Não gosto de você mas também não sou um ser humano podre. Preciso dormir, passei a noite em claro cuidando de você, quero meu namorado.
Vanessa - Aí você tinha que citar ele - a sister revira os olhos.
Rafael - Sim. Inclusive quem ajudou você foi ele.
Vanessa - E dai? Gostei bem mais de ser cuidada por você - ela se senta na cama - alguma coisa tu sente, caso contrário não iria ajudar.
Rafael - Sinto... - ele diz isso e ela sorri - nojo, desprezo, pena...
Vanessa - Já entendi, seu imbecil!
Rafael - Obrigado! - o garoto deixa a morena sozinha no quarto.No quarto marshmallow...
Rafael entrou quieto e viu Matheus dormindo. O moreno apenas se deitou ao lado do menino, o qual por um movimento automático se deitou em cima dele.
Matheus - Ela tá bem? - ele pergunta com a voz sonolenta.
Rafael - Está sim, já até voltou a ser amarga.
Matheus - Aí nossa, nem isso a mudou.
Rafael - Não, porém fico feliz que meu lado bom superou o lado ruim e ao invés de eu ser alguém rancoroso, a ajudei.
Matheus - Meu amor que fala né - eles dão um selinho.
Rafael - Se não fosse tu, ela poderia estar morta agora. Enfim, preciso dormir.
Matheus - Eu também - ele se aconchegou no peito do namorado e logo dormiu.
Rafael - Eu amo você, meu anjo.Na academia...
Felipe - O dia tá passando muito rápido.
Gustavo - Amém, que venha a noite e a eliminação logo.
Felipe - Carlos vai ralar né?
Gustavo - Não tenho dúvida nenhuma.
Felipe - Então é só boa.
Nesse momento, o próprio entrou na academia.
Carlos - Acho lindo como vocês gostam de falar mal dos outros pelas costas.
Gustavo - Uai, como se o senhor não fizesse isso.
Carlos - Ah, tomar vergonha na cara, bando de falsos.
Felipe - A gente ou vocês? Que nem um grupo são mais.
Carlos - Não importa o quanto vocês queiram me destruir, sempre voltarei mais forte dos seus ataques!
Gustavo - Claro cara, tu segue firme, é sucesso - o tom de deboche em suas palavras era terrível.
Aysla também estava no ambiente, ela estava fazendo boxe.
Aysla - Ai que escrotos vocês três, parecem criancinhas discutindo pra ver quem é o mais infantil.
Gustavo - Fica na tua aí o ruiva idiota.
Aysla - Pelo menos eu tenho atitudes que condizem com a minha idade, e você? Moleque infantil.
Felipe - Ué, e desde quando ser infantil é um defeito?
Carlos - Mano, é nessas horas que eu vejo porque vou vencer isso aqui.Tiago - Vamos anunciar logo quem saiu? - Tiago aparece na sala - boa noite! - todos o saudam - Carlos, qual o seu maior arrependimento?
Carlos - Ter confiado na Vanessa.
Tiago - E o seu Aysla?
Aysla - Eu não me arrependo de nada, acredito que tudo o que eu fiz aqui, incluindo os erros serviram de alguma lição.
Tiago - Quem acha que a Aysla vai sair? - apenas Jordana levantou a mão - e o Carlos? - todos os participantes, exceto Jordana levantaram - a porcentagem do eliminado foi de 98,8%.
Lindsay - Misericórdia.
Tiago - Vem Carlos!
Carlos - É o que? - ele gritou.
Jordana - Nenhuma novidade - disse sendo óbvia.
Carlos - Não, isso tá errado. Eu voltei duas vezes!
Vanessa - Aí, aceita logo idiota - a morena estava fazendo as unhas.
Carlos se levantou e foi em direção ao quintal, sozinho. Primeira vez que isso acontecia no programa, um participante ser tão isolado a esse ponto. Atrás dele alguns riam e comemoravam.
Aysla - Mamãe, papai eu amo vocês! - a ruiva gritou muito alto.Tiago - Vamos receber nosso recordista de rejeição!
Carlos entrou completamente de cara fechada.
Carlos - Mano, reconta essa merda aí, deve haver algum engano.
Tiago - Não, tu tá fora mesmo.
Carlos - Ah man, vai pra puta que pariu - ele saiu do set dos estúdios da Globo sem nem falar com sua família.
Tiago - Bom, infelizmente ele não tem educação. Amanhã temos prova do líder, continuem nos acompanhando!Na sala...
Matheus - Não!
Rafael - Amor você prometeu.
Matheus - Vai acabar com o meu cabelo.
Jordana - Não vai, só você hidratar muito.
Yasmim - Vai amooor, azul é a cor mais quente.
Matheus - Você vai me amar mesmo se eu ficar careca?
Rafael - Haha eu vou!
Matheus - Tá bom, tá bom. Pode vir Jordana.
Mais uma vez ele trocou a cor do cabelo, dessa vez a pedido do namorado.Rafael - Eu tenho o namorado mais lindo do mundo - ele diz, beijando o garoto.
Matheus - Olha, eu amo muito você viu.