Terça feira, 24 de abril.
Tiago - Sejam bem vindos ao nosso último paredão. Votação caminhando para uma das mais votadas dessa edição. Já votou? Se sim, vote de novo! Se não, vá correndo votar! Vamos ver o dia deles!
Na piscina...
Felipe - Acho que esse é o meu pior paredão.
Luana - Eu sinto muito, amor. Não tinha como votar nas meninas.
Felipe - Amor, relaxa. Tu votou com o coração e é o que importa no final.
Luana - É, mas agora você tá com ele no paredão por minha causa - a menina abaixa a cabeça.
Felipe - Hey - o garoto a puxa pelo queixo - eu te amo. Vão ser só dois dias de distância.
Luana - Não está confiante ?
Felipe - Acho que se alguém pode me mandar pra casa, é ele. Rafael é um menino incrível e precioso. Não é a toa que voltou dos paredões com louvor.
Luana - Sim, ele é incrível mesmo - ela fica pensativa.
Felipe - Você vai ficar bem linda no vestido que separou para a final. Não aceito menos que um primeiro lugar.
Luana - Dei sorte de ter chego até aqui, quem dirá ganhar. Aysla e Lindsay voltaram de dezenas de paredões, Matheus é querido por todos e venceu várias provas, Rafael é um cara boa praça.
Felipe - Qual é, você acha mesmo que Aysla vence ? Eu não sei o que ela ainda faz aqui.
Luana - Amor, ela é uma concorrente forte sim.
Felipe - Tá, mas não tem prestígio pra competir com nenhum de nós.Na cozinha...
Matheus - Bom dia - ele vai até seu namorado e se senta em seu colo - você está bem?
Rafael - Pensativo, apenas.
Matheus - Você vai ficar.
Rafael - Pra isso acontecer meu amigo tem que sair.
Matheus - Amor, a gente sabia disso desde que entramos aqui.
Rafael - Sim, eu sei. Mas saber que fui eu quem o mandou pra casa é foda.
Matheus - Vamos ser o único casal da casa a restar.
Rafael - Hahaha, é louco pensar que passamos por tudo isso pra finalmente nos acertar.
Matheus - O casal menos improvável, onde já se viu no BBB um hétero se descobrindo.
Rafael - Melhor descoberta. ❤
Matheus - Bobo - o loiro fica vermelho.
Rafael - Ainda não encarei meus pais, em relação a isso.
Matheus - Já te disse que vão ficar ao seu lado!Tiago - Vamos dar uma palavrinha com eles? - a câmera foca na sala - muito boa noite!
Aysla - Boa!
Lindsay - Oi, Tiago!
Tiago - Como vai nossa grávida linda?
Lindsay - Eu e o bebê estamos bem, obrigada por perguntar - ela diz, sorrindo.
Tiago - Já está com saudades do gustavo?
Lindsay - Ai, demais.
Tiago - Aysla parabéns por estar na final.
Aysla - Obrigada, embora eu ache que é tudo resultado de uma temporada inteira me esforçando. Batalhei desde o início.
Tiago - E por que você acha que é a única daquele grupo que fazia parte permanecente no jogo?
Aysla - Me dediquei mais, fui melhorando a minha atitude, foco sempre foi vencer, e eu derrubei quem eu queria com louvor, então, sou uma candidata a vitória melhor que qualquer um deles.
Tiago - Rafael e Felipe, um de vocês vai embora daqui a pouco, o que tem a dizer?
Rafael - Ah, eu tô realizado de estar aqui. Foi uma experiência fora do comum, algo que nos faz crescer bastante ê sou humilde em dizer que mesmo saindo hoje, sou um campeão por dentro. O maior prêmio é a superação nas provas, na convivência e ter conquistado o Matheus.
Tiago - E você, Felipe?
Felipe - Quero ficar, mas meu melhor amigo merece muito mais, desde o início ele vem se mostrando esse cara gente boa que ele é. Não tô dizendo que quero sair, porém vou entender caso saia. E fico feliz de ser eliminado por ele.
Tiago - Luana e Matheus, qual será o último casal?
Matheus - Tenho fé que será o meu.
Luana - Faço das palavras dele as minhas.
Tiago - Quando eu voltar buscarei um de vocês - de volta ao estúdio - aysla e Lindsay tiveram uma conversa sobre a grande final estar próxima. Vamos acompanhar.No ofurô...
Lindsay - Eu sei que vou estar maravilhosa.
Aysla - Vou fazer uns cachos no meu cabelo, pra dar um efeito ondulado, sabe?
Lindsay - Nossa, tá chegando.
Aysla - Também estou ansiosa, nem parece que vai acabar, da até aquela bad.
Lindsay - Todos passamos por tanta coisa, olha por exemplo, quem diria que nos tornaríamos colegas?
Aysla - Sim, eu mesma sempre me vi sendo a fiel escudeira da Vanessa, sempre defendendo ela, até que tomei aquela facada. Queria ter visto ela indo pro paredão, ia ser escurraçada.
Lindsay - Com certeza, ninguém saia com ela. Mas afinal, vocês tem chance de voltar a ser amigas?
Aysla - Não sei, ficamos de conversar, mas ela saiu. Estou muito magoada, porém vou dar a chance sim de conversar.
Lindsay - Ah, eu não sei se perdoaria alguém que eu confiei tanto me trair desse jeito.
Aysla - Pois é...Tiago - Vamos lá? - mais uma vez, Tiago aparece na sala - ah, a última eliminação do bbb. Não poderia estar mais bem representada. Dois rapazes fortes, inteligentes e legais desde o começo do jogo. Vocês foram nos cativando, cada um do seu jeito, com o seu modo de pensar e agir. Essa temporada não teria sido tão icônica se não tivesse ambos nela. Então, um grande obrigado. Os dois brilharam, tiveram seus momentos de glória e de destruição, ambos sorriram, choraram, mas jamais pararam de lutar. Infelizmente, nessa batalha de gladiadores, você foi esfaqueado e morto, Felipe.
Felipe - Eu te disse - ele olha para a namorada - eu te amo, espero você daqui há dois dias.
Luana - O meu amor - eles se abraçam forte - não havia lágrimas no rosto de nenhum dos dois, até porque eles sabem que logo estarão juntos.
Matheus - Sabia - o loiro pula no namorado - você é meu herói.
Rafael aperta forte o namorado.
Rafael - Eu te amo.
Logo, Felipe se despede de todos e sai da casa, recebendo aplausos calorosos de todos. Sua missão ali estava encerrada.
Felipe - Soldado abatido!Tiago - Vamos receber nosso branquelo!
Felipe entra pela passarela alegre e vai direto para sua família. Sua mãe não contém as lágrimas de orgulho do filho.
Tiago - Poxa, Felipe, sexto lugar meu velho?
Felipe - Ah, fazer o que, né? Enfrentar justo o Rafael, eu sabia que ia embora.
Tiago - Alguma magoa do Matheus, afinal foi ele quem te indicou?
Felipe - Jamais, ele tinha que votar em alguém, e infelizmente as meninas sempre foram mais próximas a ele. Amizade continua a mesma, até porque aquele menino faz meu amigo feliz.
Tiago - E esse foi o nosso Felipe!! Quem quiser falar com ele, só chamar no chat! Amanhã não temos o programa, o estúdio estará sendo preparado para a final de quinta. Agora é com vocês. Quem vai vencer? Vote nos nossos cinco finalistas! Aysla, Lindsay, Luana, Rafael ou Matheus? Quem ficará em quinto? E quem levará o grande prêmio? Vote muito!!Eae gente, quem vocês querem que vença?