Terça feira, 20 de março.
Tiago - Então estamos aqui, mais um eliminação os aguarda. Quem sai? Aysla, Cleison ou Carlos? esse paredão está rendendo muito.
No quarto lagarto...
Aysla - Já pensou na música que vai cantar?
Carlos - Nem sei se vou continuar aqui - ele observa.
Aysla - Não tenho dúvidas de que seremos nós dois que vamos continuar.
Vanessa - Eu também não, depois do que o Cleison fez.
Carlos - Eu já espanquei um travesti uma vez. Ele veio fazer propaganda do programa dele, aí não tive paciência.
Aysla - Que horror - ela parecia surpresa.
Vanessa - Olha, o big brother não tinha elenco melhor ora escolher né?
Carlos - O que estão falando? são iguais a mim. Dão pra qualquer um.
Vanessa - Eu faço o que eu quiser, quando eu quiser. Corpo é meu.
Aysla - Podemos ser o que for, mas nunca bati em ninguém pela sexualidade dele.
Carlos - Problema de vocês. Estamos juntos nessa merda, terão que me engolir assim.
Vanessa - Onde eu estava com a cabeça quando resolvi te tratar como amigo?
Carlos - Vocês duas deram pra mim.
Aysla - Sim, todos cometem erros.Na cozinha...
Jordana - Aysla vai embora hoje, amém - ela entra, se senta e come uma maçã.
Matheus - Cleison vai sair.
Luana - Eu apostaria no Carlos.
Matheus - Mor, faz panqueca pra mim?
Rafael - Ah não mor, tá todo mundo comendo ovos mexidos. Eu acabei de me sentar aqui para tomar o meu café.
Matheus - Por favor - ele faz voz de bebê, e se senta no colo do namorado.
Rafael - Tá bom, mas não se acostume.
Jordana - Fica mal acostumando ele - ela diz, olhando suas unhas.
Rafael - Perdão, falou comigo?
Jordana - Não.
Rafael - Ata, porque aí eu ia dizer que seu namorado fazia tudo pra você também e ninguém dizia nada.
Jordana - Ai vai pro inferno vai Rafael.
Luana - Ai senhor - a sister põe as mãos na testa.
Jordana - O que? eu não tenho direito de me defender?
Matheus - Vocês dois, agora lá pro quarto!
Jordana - Oi?
Matheus - Se ambos me amam vão agora pro quarto conversar e se resolver. Porra gente, nós somos amigos, que saco. Ficar brigando não vai ajudar a gente no jogo, e sim nos afastar.
Jordana olha para Rafael com raiva.
Rafael - Olha, eu não sei você, mas eu não vou perder meu amor não.
Eles saem em direção ao quarto, sem reclamar. Não vamos mostrar essa conversa pois foi algo íntimo em que a menina precisava realmente contar o que estava se passando cabeça dela.
Luana - Eu adorei que você fez isso, tu viu? nem reclamaram.
Matheus - Fia eu ponho ordem!
Eles riem.Tiago - Vamos salvar um deles - a câmera foca na sala - serei bem direto aqui com uma pergunta. Aysla, você é amiga dos seus companheiros de quarto, ou apenas colega de voto?
Aysla - Eu só tenho dois amigos aqui. Vanessa e Matheus.
Tiago - Bom, Aysla você foi a menos votada.
Aysla - Sabia - ela sorri e abraça Vanessa, que está ao seu lado - semana que vem eu e você tá morena? - a sister desafia Jordana.
Tiago - Vamos ver mais um pouco desse dia e depois disso eliminar um dos dois. A diferença foi de 4%.Na academia...
Felipe - Gus, tu acha que vence isso aqui?
Gustavo - Claro, tem que ter um palhaço vencedor, não é justo - ele diz brincando - brincadeira. Ah, man, eu não sei pra te falar a verdade. Gostaria muito
Felipe - Eu quero ganhar pra ir morar com a Luana logo.
Gustavo - Fico impressionado com a história de vocês dois. É linda demais.
Felipe - Eu sei, somos fodas.
Gustavo - Vou pagar a minha faculdade e dar uma parte pra minha mãe. Como meu pai faleceu, somos só nós.
Felipe - Muito nobre da sua parte meu irmão. Eu também viu ajudar em casa, vou comprar um apartamento no Rio para meus pais morarem.
Lindsay - Tô com uma saudade do Tyler. Vocês não tem noção primeira coisa que farei quando sair é ver ele.
Felipe - Isso aqui já está quase acabando, logo você verá seu melhor amigo. Pensa que não sinto falta do Victor todos os dias?
Gustavo - Nem me fala, me sinto muito culpado porque ele estava disputando um paredão em que eu estava.Perto da piscina...
Chloe - É gente, se vocês fizerem desse jeito todo mundo gosta. Comida simples é o que eu mais tive que aprender lá de onde eu vim.
Yasmim - Mano, você vai ter que me para essa receita, nunca ouvi falar nessas comidas aí.
Luana - Você acha que eu não tô anotando também? na cabeça mas estou - ela diz rindo.
Chloe - Eu perdi um irmão. Ele morreu quando era pequeno, não tínhamos comida o suficiente - ela respira fundo e uma lágrima escorre - ele teve anemia e morreu.
Luana - Mano, me abraça - Luana estava emocionada a um ponto que não segurava o choro, muito menos Yasmim.
Chloe - Hoje só quero tirar eles de la sabe - ela limpa as lágrimas.
Luana - Vai dar tudo certo na sua vida, esse programa vai abrir portas lindas para você.Tiago - Essa história da chloe é verdadeira. Quando fomos analisar a ficha dela, nos comovemos muito com tudo o que ela passou. Ela pode até não ganhar o programa, mas só de estar sendo exposta assim, várias coisas boas irão acontecer na sua vida. Bom, vamos a eliminação - Tiago aparece na sala - cleison, dos três paredões, qual foi o mais difícil?
Cleison - O segundo, foi com os meus parceiros. Mas esse também tá foda, embora eu ache que mereço mais ficar do que ele.
Tiago - E o seu, Carlos?
Carlos - O primeiro, foi doloroso ver o Silvio saindo.
Tiago - Vem pra cá veterano, vem Cleison!
O brother estava surpreso, não esboçava reação nenhuma. Uma prova disso foi que ele saiu sem se despedir de ninguém.
Matheus - Um a menos - ele vai até o namorado e o abraça forte. Você se resolveu com a jo?
Rafael - Amanhã falamos sobre isso, mas já está tudo bem.Tiago - Vamos receber ele - Cleison entra de cara fechada, aparentemente muito zangado - o que houve meu parceiro.
Cleison - eu tava completamente certo que ia vencer esse jogo. Tantas vezes no paredão e quebrei a cara igual ao Victor.
Tiago - Cleison, seu poder é imunizar alguém por duas semanas seguidas, e indicar outra pessoa ao paredão por duas semanas seguidas também.
Cleison - Imunizo a Vanessa. Agora indico Lindsay.
Tiago - Vai pela sombra meu parceiro! Será que nessas duas semanas seguidas, Lindsay sairá? e Vanessa com duas semanas a mais garantidas no jogo!