Capítulo 79, parte 1

164 15 0
                                    

Quinta feira, 12 de abril.

Tiago - Eles farão duas provas diferentes hoje, prova do anjo e mais tarde a do líder. Amanhã teremos a formação do paredão, com mais um eliminado no domingo. Sim, estamos todos a vapor! Vamos ver a repercussão da eliminação da Jordana.

Na cozinha...
Luana - Alguém mais esperava esse resultado?
Felipe - Não posso dizer que estou chocado.
Chloe - Fico preocupada com aquela garota voltando sempre.
Lindsay - Eu fico preocupada com minha fome. Gente parece que nunca estou satisfeita.
Chloe - Tu já pensou por acaso na possibilidade de estar de gêmeos?
Luana - AWAAAAAN
Felipe - Só isso mesmo pra explicar a fome que está sentindo.
Lindsay - Eu não sei nem como explicar para meus pais um bebê, imagina dois.
Luana - Amiga, eles já sabem - a garota ri.
Lindsay - Eu sei, Mas não tive a oportunidade de falar com eles pessoalmente.
Felipe - Medo eu tenho dos pais da Luana.
Luana - Aí eu já disse que eles vão te amar!
Chloe - Felipe, afrouxa a cinta e toma um drink, tu é mó gente boa, respeita a mina, tá aí lutando por ela, o que o pai e a mãe dela vão criticar?
Felipe - Aí sei lá, vai que já fiz algo que os desagradou.
Luana - Eu que to contigo - ela o lembra - te amo, medroso.

No quarto marshmallow...
Yasmim - E agora restaram apenas três...
Matheus - De quarto dos casais para os últimos marshmallow's.
Rafael - Saudade do vitão...
Yasmim - Isadora...
Matheus - Jo e kim.
Rafael - A Isabelle. Ela foi a primeira né?
Yasmim - Sim, se não me engano na quarta semana.
Matheus - Espero que cheguemos ao top 5.
Rafael - Eu também. Aliás, nós vamos, amor. Cadê a confiança?
Yasmim - Queria muito que a Jordana tivesse ficado. Eu imagino que esteja destruída por ter perdido justo para a sua inimiga.
Matheus - Acho que a eliminação nem foi tão chocante, e sim quem a retirou.
Rafael - Será que a gente vai fazer a prova do anjo hoje?
Matheus - Creio que sim, amor.
Yasmim - É mas eu não duvido nada de que amanhã já tivermos que fazer a prova do líder mais cedo.
Rafael - Serei o primeiro participante a vencer três lideranças.
Matheus - Meu namorado nem é iludido né gente.
Rafael - Olha, sem brincadeira agora, a Vanessa não vencendo é algo que eu prezo.
Matheus - Prezamos.
Yasmim - O que vamos fazer quando Aysla e Vanessa estiverem fora?
Rafael - Eu não sei vocês, mas as três garotas são minhas primeiras opções. Sem condição nenhuma de eu votar no Felipe ou Gustavo.
Yasmim - Acho que não votaria na Luana, ela é bem próxima de mim desde que nós treinamos juntas.
Matheus - Acho que votaria na Chloe antes de qualquer coisa, os meninos depois.
Rafael - É foda porque estamos todos próximos agora.
Matheus - Pelo menos o mal não triunfou - ele diz se deitado no meio das pernas do namorado.

Gustavo - "Pesca da alegria" todos podem participar dessa prova, exceto o líder. Um a um vocês irão pescar um peixinho na piscina. Cada peixe tem um brinde diferente, e uma tem o anjo. Boa sorte!
Segue abaixo o participante e o prêmio dele:
- Rafael - 10 mil reais.
- Aysla - Anjo auto - imune.
- Matheus - 5 mil reais.
- Yasmim -  Viagem para qualquer lugar estrangeiro com tudo pago.
- Luana - Moto.
- Felipe - Carro.
- Vanessa - Imunidade + voto duplicado.
- Lindsay - Casa no valor de 500 mil reais.
- Chloe - 20 mil reais.

Na piscina...
Gustavo - O que nós vamos fazer?
Felipe - Sinceramente? não faço ideia.
Rafael - Como é que a Vanessa consegue se salvar mesmo na semana que era pra ela sair.
Felipe - Agora a Aysla também. Senhor Jesus Cristo, como nós vamos nos indicar?
Rafael - O negócio é não levar pro pessoal...
Gustavo - Chloe?
Felipe - Primeira pessoa que pensei.
Rafael - Matheus também vota nela.
Felipe - Porra a Luana gosta pra caralho dela.
Rafael - Mas você tem que votar em quem não é tão próximo. Hoje mesmo falei isso pro Matheus. As garotas são minhas opções de voto e não impera se são suas namoradas. Sou mais próximo de vocês e dos dois do meu quarto. Sobre elas.
Felipe - Vamos ver quem vai ser o líder, ai pensamos nisso.

No quarto caveira...
Chloe - OKAY o que vamos fazer?
Lindsay - Estou completamente desesperada.
Luana - Matheus, Yasmim, Felipe e Gustavo eu não voto.
Chloe - Meu bem, são suas opções.
Lindsay - Rafael?
Luana - Gosto tanto dele!
Chloe - Precisamos decidir logo!

Yasmim - Eu tô muito perdida.
Matheus - Só você? Aí também tu tem uma boca de macumba, foi tu tocar no assunto que as coisas ruins tudo aconteceram.
Yasmim - Ai, até parece que a culpa foi minha de fato mesmo!
Matheus - Eu só estou sem o que fazer. Amanhã dois de nós vão pro paredão.
Yasmim - Escuta, eu acho que - um sinal toca - a prova será hoje? - ela estava surpresa.
Matheus - Resistência.
Yasmim - Pode crê.

Tiago - Opa meus queridos - todos estavam na varanda, exceto Aysla e Vanessa pois estavam imunes - vamos fazer uma provinha de resistência?
Luana - Aí não - a menina lamenta.
Tiago - " Lá vem o pato " aí a frente de vocês estão essa plataforma, onde cada um de vocês deve ficar em cima. Vocês devem pular esse pato que vai ficar girando  o tempo todo. Caso ele pare em seu pé você está fora. O último a ficar é nosso novo líder. Prontos? Que comece a prova!

VEM COMIGO PRA PARTE DOIS PARA DESCOBRIR QUEM GANHOU O LÍDER E OS EMPAREDADOS!!

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora