Quinta feira, 29 de março.
Tiago - O anjo essa semana é auto-imune, além de também poder salvar outro, mesma coisa que semana passada. se eles sabem? não!
No quarto lagarto...
Vanessa - Amanhã tem votação e eu sigo linda e bela salva.
Carlos - Aproveita mesmo, porque se quiser imunidade daqui em diante vai ter que ralar!
Vanessa - Aí eu sei, ganhando prova do líder.
Carlos - Mas ainda acho que essa semana estamos de boinha na lagoa.
Vanessa - Onde nossa terceira integrante está?
Carlos - Tomando banho. Vocês estão bem?
Vanessa - Conversamos muito ontem sobre várias coisas, ela me disse que contou ao Matheus sobre minha atitude, pois não havia achado correta, que ela agiu com o coração e tal. Aí ela chorou porque não queria perder minha amizade. Nos abraçamos e estamos bem.
Carlos - Esse "bem" é em relação a amizade mesmo ou jogo?
Vanessa - Os dois, ué. Ela é minha amiga e uma ótima parceira de jogo! Pode ter errado comigo mas as intenções não eram ruins.No quarto marshmallow, Matheus dormia em cima de Rafael, que o olhava.
Rafael - Você me faz tanta falta, idiota. Nunca mais se afaste de mim, pelo menos não sem me ouvir. Meu amor! ❤
Matheus - Aiii quero dormir - ele se enfia mais ainda no peito do namorado.
Rafael - Tá bom, então fica com fome.
Rapidamente o garoto se levanta.
Matheus - Por favor, diz que você fez a gelatina que pedi ontem antes de dormir?
Rafael - Seja sincero, você ama a mim ou a comida? - o brother brinca.
Matheus - Ah, eu não queria dizer, mas sua comida supera tudo.
Rafael - Bom saber!
Eles vão rindo até a cozinha.
Jordana - Já notaram que quando dormem juntos, a gente passa fome?
Yasmim - É, misericórdia, tô precisando ir pro treino e vocês aí preguiçosos.
Matheus - Me deixa, preciso ter meu sono da beleza.
Rafael - Se for assim então todos os dias passam fome, ele sempre dorme comigo.
Jordana - É que vocês passaram um tempo separados, dai a gente acostumou.
Matheus - Não foram nem dois dias - ele ri e abraça Rafael - eu te amo.
Rafael - Te amo bem mais!
Yasmim - Rafael eu preciso do meu café, para de viadagem.
Rafael - Mas vocês são chatas!
Eles ficam rindo, enquanto os outros chegam.
Gustavo - Eae, cheguei em boa hora!
Tyler - Bom dia gente, bom dia Matheus!
Ele é ignorado pelo loiro.
Lindsay - Rafa, o Gustavo faz faculdade de culinária mas é uma anta, tu sabe por acaso o que devo comer pra ajudar na gravidez?
Rafael - Puts, eu não faço ideia, mas acredito que nada muito gorduroso, pesado e as porcarias sabe? Recomendo bastante fruta. Fruta é bom em todos os casos.
Lindsay - Agradecida!
Chloe - Você trata de chamar a gente pro chá de bebê, viu?
Lindsay - Claro né, ainda mais vocês que me acompanharam desde que descobri.
Yasmim - Nunca na minha vida vou ter filho, tenho paciência com criança não. No máximo terei uns 20 gatos pra cuidar, junto da mina que vai tá comigo.
Felipe - Você falou igual uma velha chata agora.
Yasmim - Aí é verdade.
Matheus - Fia você vai se acostumar, quando eu for na sua casa eles vão comigo.
Yasmim - Misericórdia.
Jordana - Vou levar os meus com o Victor também.
Lindsay - Partiu fazer creche na casa da Yasmim gente!
Felipe - Amor, temos uma nova babá.
Luana - Aí você já ensina eles a serem fitness logo yas.
Tyler - Até parece que vocês vão estar todos juntos até lá.
Todos param de rir e prestam atenção no que o garoto diz.
Jordana - E porque não estaríamos?
Tyler - A maioria dos casais que são feitos em reallity terminam meses depois.
Matheus - Porém, há os casos de que duram até hoje. Vários exemplos a serem citados.
Tyler - E vocês acham mesmo que estarão nessas exceções?
Rafael - Sim, porque há amor verdadeiro.
Tyler - Não. É carência, lá fora conhecemos gente nova, nos interessamos por outras coisas e acaba. Então, superem essa ideia.
Lindsay - Aí Tyler, que horror.
Tyler - Que é?
Jordana - Não é porque tu é um fracassado no amor que nós temos que ser - a sister dispara.
Tyler - Olha aí o caso da sua amiguinha Yasmim, ela nem bem terminou o reallity e já se separou da moça.
Rafael - Man, cala a boca, tu nem sabe o que aconteceu.
Tyler - Ai, discute com minha mão vai.No quintal, eles estavam se preparando para a prova.
Felipe - "Rodízio de palavras" a cada rodada uma letra e um local serão sorteados. Vocês deverão falar todos os objetos que contém no determinado local que iniciem com a letra sorteada. A cada rodada um é eliminado. Apenas cinco participam, por sorteio... Aysla, Jordana, Rafael, Luana e Tyler.
Bom, o que tem no parque com a letra... P.
Aysla - Poste.
Jordana - Pessoas.
Rafael - Pedras.
Luana - Pás de brinquedo. Sei que é só uma palavra, mas era só pra explicar.
Tyler - Ponte?
Felipe - Não necessariamente.
Tyler - É... - o tempo dele estava se esgotando - caralho, pintor?
Felipe - Não.
Tyler - Mano - o sino tocou.
Felipe - Segunda rodada, o que há na escola com a letra... L.
Aysla - Lancheira.
Jordana - Lápis.
Luana - Lousa.
Rafael - Lapiseira.
Aysla - Lixo.
Jordana - Lista.
Luana - Laboratório!
Rafael - Lavanderia.
Aysla - Porra merda... livros!
Jordana - Não faço ideia... - a contagem se iniciou - lata, gente de refrigerante.
Luana - O meu Deus... - o sino tocou - droga.
Felipe - Muito bem, o que há no restaurante com a letra... C.
Aysla - Cliente.
Jordana - Cardápio.
Rafael - Cadeira.
Aysla - Criança.
Jordana - Comida.
Rafael - Cerveja.
Aysla - Colher.
Jordana - Copo.
Rafael - Mano... cozinheiro!
Aysla - Se tem cozinheiro, tem cozinha!
Jordana - Caixa.
Rafael - Misericórdia... - tempo acabando - eu não sei vey... - o sino toca - aff hein.
Felipe - Está entre vocês duas.
O que há no shopping com a letra... B.
Aysla - Barulho.
Jordana - Banco.
Aysla - Bateria.
Jordana - Bancada.
Aysla - Batom.
Jordana - Batata.
Aysla - Bacia.
Jordana - Bola.
Aysla - Boné.
Jordana - Brinde.
Aysla - Bijuteria.
Jordana - Blusa.
Aysla - Banheiro.
Jordana - Puta que me pariu... - o sino toca.
Aysla - Duas vezes seguidas que fala né pai!
Felipe - Parabéns, aysla.
Aysla - Agradecida! - ela vai até a dispensa e busca as duas pulseiras - não é nada pessoal, mas vou dar pra Yasmim e Jordana, pro caso de eu ir ao paredão.Tiago - O que esperam dessa votação que está por vir?ansiosos? Continuem conosco!