Sexta feira, 23 de março.
Tiago - Muito boa noite! Vamos indicar os três criminosos para o julgamento? Duas pequenas explicações.1- Não fizemos prova da comida ontem porque eles já estão em poucos integrantes, não precisam mais. Todos estão no tá com tudo. 2 não foi mostrado ontem, mas Aysla deu uma pulseira para Jordana e outra para Isadora.Vem ver o dia deles conosco!
Na cozinha...
Jordana - Animados para o trio ir novamente pro paredão?
Isadora - Aí nem me fala, ontem aquela garota me irritou.
Yasmim - Achei muito desnecessário ela te chamar de falsa.
Matheus - Gente eu preciso contar uma coisa...
Yasmim - O que houve?
Matheus - É que assim... - o menino estava todo envergonhado.
Jordana - Ele deu, só pode ser isso.
Matheus - Como você sabe? - ele diz ofendido.
Jordana - Não sabia, foi apenas um palpite.
Yasmim - Você e o rafa transaram?
Isadora - Não Yasmim, ele sentou em um vibrador, Porque é solteiro e não namora o Rafael.
Yasmim - Grossaaaaaaaa
Isadora - Aí nossa, você é uma lerda.
Jordana - Acho que ela está surpresa. Não era você quem dizia pra nós que não queria fazer isso e tal?
Matheus - Sabe, eu estava tão louco por ele depois daquela linda declaração, e sei que ele queria muito e eu também. Apenas me deixei ir, quando vi a gente fez.
Yasmim - Como foi?
Matheus - Foi o melhor sexo da minha vida. Ele ficava perguntando toda hora se estava doendo, perguntava se eu tava confortável. Dizia a todo o momento que me amava, me beijava, entrelaçava nossos dedos...
Jordana - É grande? - a menina diz curiosa.
Matheus - Bom, é maior que o meu.
Isadora - Não entendo de pau fi, explica.
Matheus - O meu é 18cm. O dele deve ser uns 20/21.
Jordana - Porra, dois jumentos.
Matheus - Ata, o do Victor é minúsculo?
Jordana - 17cm.
Yasmim - Eu não tô entendendo nada.
Matheus - Todos os tamanhos que dissemos agora são grandes.
Yasmim - Agora sim.Na academia...
Rafael - Man, ele é todo apertado. Muito melhor que uma buceta. Ainda melhor por ser alguém que eu ame.
Gustavo - Lindsay não quer liberar a bunda pra mim, só a buceta.
Felipe - Se fodeu!
Rafael - Tá zoando o que? Você nem sexo faz.
Felipe - Eu escolhi esperar.
Rafael - Falando sério agora, apenas eu fiz sexo anal já? Até com uma garota?
Felipe - Sim.
Gustavo - É cara, eu te invejo.
Rafael - Poxa, só sinto muito. Melhor, porque vocês nao se comem?
Gustavo - Sai fi.
Felipe - Aí eu quero - ele faz uma voz afinada.
Os três começam a gargalhar.Na piscina...
Carlos - Aysla vai imunizar a Vanessa?
Aysla - Ela já está salva.
Carlos - Okay.
Vanessa - Fala logo seu poder, Carlos - A garota estava arrumando o busto de seu biquíni.
Carlos - Não me deixaram falar, mas mais tarde você saberá.
Vanessa - Aí não quero coisa ruim pro meu lado não hein.
Aysla - Não tem nem como, você tá segura por duas semanas.
Vanessa - Tu já sabe qual das duas vai mandar?
Aysla - Acho que só vou decidir depois do poder do Carlos. Porque eu não vou mandar ela se não for pra ir comigo.
Vanessa - Quando a pessoa é focada.
Aysla - Ce tá ligada.No ofurô...
Luana - Esse sol tá tão lindo.
Chloe - Realmente, maravilhoso.
Lindsay - É.. hoje eu descubro meus dois colegas de paredão.
Chloe - Não fica triste, tu vai voltar.
Luana - Ainda mais se for com um deles.
Lindsay - Gente, são 2 seguidos. Vocês não tem noção de como minha cabeça está fervendo.
Chloe - Vai voltar dos dois!
Luana - É isso aí - ela diz, sorrindo.Tiago - Bora? - as câmeras focam na sala - bora formar paredão?
Rafael manda quem?
Rafael - Bom, eu vou indicar o Carlos. Não há muito o que se dizer, a personalidade dele não bate com a minha e...
Tiago - Bom, você ia indicar ele. Carlos, revela seu poder.
O garoto deu uma risada alta, assustando todos.
Carlos - Estou imune e posso salvar outra pessoa. Vanessa já está garantida por um tempo, salvo a Aysla.
Rafael - Puta que pariu - o brother põe as mãos na cabeça e logo sente Matheus as segurando.
Tiago - Partindo disso, vocês deviam ter percebido que nunca começo uma votação com o líder e sim com o anjo. Aysla, bora.
Aysla - Eu ia imunizar o Carlos, mas com essa notícia maravilhosa eu não sei o que fazer. Matheus - ela vai até ele e veste a corrente no mesmo.
Matheus - Valeu - o menino abraça a sister.
Aysla - Quanto a indicação, mando a Isadora. Não sou covarde como a Jordana, então sigo na espera pela nossa batalha.
Tiago - Muito bem, Isadora já está no paredão. Agora sim, Rafael quem você indica?
Rafael - Estou completamente perdido, não vai ter votação da maioria dos votos?
Tiago - Nem nessa semana nem na próxima. Levando em consideração que Lindsay está lá duas semanas seguidas.
Rafael - Mano - ele encara seus amigos - não consigo fazer isso, gosto de todos aqui... mano. Chloe, me perdoa mano, mas eu não posso mandar meus amigos mais próximos...
Chloe - Okay.
Tiago - É isso, está formado. Isadora, Lindsay ou Chloe, quem deixa o jogo? Votem muito! Nos vemos amanhã.Segue a foto do nosso líder maravilhoso, Rafael.