Terça feira, 13 de fevereiro.
Tiago - Boa noite! Estamos chegando! Bom, a prova teve duração de 15 horas, duas horas a menos que a última. Temos uma surpresa pra eles, e pra vocês na festa de amanhã.. Vamos ver a prova, e o dia deles.
00:00
Kimberly - Gente, se incomodam se eu sair?
Isadora - Sim.
Silvio - Não.
Victor - Pow, kim. Fica mais um pouco.
Kimberly - Gente, essa água tá muito gelada, vou ficar doente, e já está na canela.
Jordana - Eu tô querendo sair também - a sister completa.
Victor - Porra, Jordana, na outra prova você saiu cedo também vey.
Jordana - Já disse que não sou robô, não tenho essa resistência toda que você tem. Se tu não entende isso fica com a Aysla, ela é bem mais atlética que eu.
Victor - Porra, não foi isso que eu quis dizer, você interpretou errado.
Jordana - Ah, Victor, quer saber? Vai pro inferno. - ela diz isso, apertando o botão e saindo da prova.
Victor - Que caralho - ele diz, irritado.
Kimberly - Tchau, gente. Boa sorte!Na cozinha..
Matheus - Amor, calma.
Jordana - Ah, meu pau pra ele, foi todo grosso comigo.
Kimberly - Ela tá certa, mah. Ele ficou bravo com ela da outra vez também.
Matheus - Ah, mas você meter a Aysla no meio foi pesado. Ele tá fazendo de tudo pra ficar longe dela, por você.
Jordana - De que adianta se ele não me aceita como eu sou? Sempre disse que eu não vou me matar em prova do líder se for resistência.
Matheus - Depois você fala com ele, tu tá de cabeça quente.
Jordana - Não tem nada pra falar, a gente terminou, que ele vá pro inferno.
Kimberly - Jordana Jordana...
Jordana - Que é? Que eu saiba vocês também já brigaram com seus parceiros, então não me julguem.
Matheus - Tá bom - ele levanta as mãos, em rendição - não está mais aqui quem falou.01:56
Marcos - Essa porra tá nos meus ovos já.
Luana - Olha o palavreado.
Lucas - Ah Luana não vem bancar a Santa aqui não.
Milena - Deixa ela, idiota.
Marcos - Não chegou o papo na talarica ainda.
Felipe - Da pra vocês pararem? - ele diz, em um tom alto - deixa a Luana em paz, e se concentra nessa merda de prova.
Camilla - Ela sabe se defender, Felipe.
Felipe - Mas eu quis, vai fazer o que?
Jessica - Você é um idiota mesmo, né.
Marcos - Ou tô saindo,
tá gelando até meu cu, falou aê.
Milena - Já vai tarde.
Lucas - Valeu ae parceiro.02:00
Milena - Quero sair - ela grita, saindo da latinha.
Lucas - Eu também, me tira daqui.
Aysla - Mano, tá chegando nos meus seios.
Vanessa - Ninguém manda ser baixinha.
Isadora - Já tá no meu pescoço. É muito gelada.
Victor - Ó Isadora, pode parar de frescura.
Isadora - O que te deu hoje vey?
Victor - Quero que a liderança continue com o nosso grupo.
Rafael - Parceiro, não precisa tratar ninguém mal caso não dê certo.
Isadora - Preciso sair daqui - ela aperta o botão - Boa sorte.
Victor - Nossa mano - ele respira fundo.No quarto marshmallow.
Isadora - oi gente.
Kimberly - Oi meu amor, tá com frio? - a mulher se levanta, cobrindo a garota com uma toalha.
Isadora - Quero um banho quente, você toma comigo?
Matheus - Sexo no banho? Meu Deus!
Isadora - Cala a boca. Duvido que você não tenha feito ainda.
Matheus - E não fiz - ele diz, e as meninas ficam surpresas.
Isadora - Vai me contar tudo isso depois. Ah, jô, seu namorado tá todo chato lá, quando eu saí ficou bravo.
Jordana - Nunca nem vi esse menino.
Isadora - Hã? - ela diz, confusa.
Matheus - Jô disse que não namora mais com ele. Mas, prefiro acreditar que foi da boca pra fora.
Isadora - Misericórdia - e saiu, em direção ao banheiro.
Jordana - Vocês não fizeram mesmo? - ela questiona, interessada.
Matheus - Não, a gente fica sempre nos amassos, mas eu paro.
Jordana - Porque?
Matheus - Não quero fazer isso em um reallity. Eu nem vi o pau dele ainda, só uma vez que senti o volume com a mão, mas foi por que ele colocou lá. Não tenho nem coragem de perguntar se ele é passivo ou ativo.
Jordana - Ué, fala que você é passivo, acho que como você é o primeiro menino dele, é provável que ele queira ser ativo.
Matheus - Ele deve fazer bem gostoso. Mas eu não sei, tento me segurar muito.. É bem difícil, o cara me deixa muito a fim.
Jordana - Isso aqui mostra como é a nossa vida, você precisa ser você mesmo.
Matheus - Eu tô sendo eu mesmo, sou isso lá fora. Demoro muito pra transar com alguém, sou todo iludido, sabe? Eu só quero que ele goste.
Jordana - Quando existe amor é bom, independente de quem seja.
Matheus - Como foi a de vocês dois?
Jordana - Foi perfeito - ela diz, se lembrando - pena que não vai acontecer mais - ela ameaça chorar.
Matheus - Para, vocês vão conversar ainda, vai dar tudo certo.