Capítulo 73

174 15 13
                                    

Sexta feira, 6 de abril.

Antes de qualquer coisa queria mostrar algo. Eu sei que quando a Lindsay foi líder pela primeira vez eu mostrei uma foto dela, porém, foi um desenho. Entao, pra ser mais real, aí vai uma foto da nossa loura!

Tiago - Noite de votação, estão prontos pra tudo? Vamos ver o dia deles!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tiago - Noite de votação, estão prontos pra tudo? Vamos ver o dia deles!

No quarto caveira...
Lindsay - Aí eu tenho que chamar a cobra pra conversar.
Luana - Toma cuidado, ela não vai ceder.
Gustavo - Já sei, você pode oferecer algo pra ela.
Lindsay - O que, por exemplo?
O garoto vai até a loira e sussurra algo em seu ouvido.
Lindsay - Posso até tentar, mas vamos cumprir mesmo isso?
Gustavo - Claro que não, é a nossa vez de sermos espertos!
Luana - Ai, tenho até medo do que você disse a ela.
Gustavo - Depois te digo, melhor.

No ofurô...
Chloe - O meu anjo já tá decidido, Luana.
Felipe - Pow, ela vai ficar toda feliz.
Chloe - Ela merece, pelo menos ao meu ponto de vista. Cuidou de mim muito bem desde que cheguei.
Felipe - É ela tem isso de ser simpática com todos e cuidar deles.
Chloe - Algo está te incomodando.
Felipe - Ai eu não sei, ando com um desejo enorme de ver a Jordana no paredão e tô me sentindo mal por isso. Gosto dela, só que estou incomodado pra caralho que ela ainda não tenha ido.
Chloe - As vezes não é o tempo dela ainda - a sister tenta amenizar a situação.
Felipe - Como não, estamos na reta final do jogo.
Chloe - Aí Felipe, calma!

Na cozinha...
Jordana - E hoje que eu tomo no cu.
Matheus - Adoooro.
Jordana - Não disse nesse sentido, idiota!
Yasmim - Ainda acho que tu não vai.
Jordana - Se eu for com a aysla, tá tudo certo.
Matheus -  Senta e se resolve com ela.
Jordana - Nem morta!
Matheus - O Rafa fez isso com o Tyler antes dele sair.
Yasmim - É mas na segunda vez que ele veio parecia que o ódio era o mesmo.
Jordana - É porque o Tyler tava dando em cima forte do Matheus.
Matheus - E eu estava solteiro.
Yasmim - Amigo, pergunta que não quer calar. Tu pegaria o Tyler?
Matheus - Não. Nunca senti um pingo de atração por ele. Seria amigo sim, ele é bacana. Agora ter um relacionamento, nunca.
Jordana - Nessa horas o rafa não aparece de surpresa.

Na academia...
Vanessa - É hoje que o paredão épico sai?
Aysla - Hoje mesmo - ela esfrega as mãos.
Vanessa - Tá pronta pra derrubar aquela aguada?
Carlos - Eu vou rir tanto quando o Tiago disser que ela tá fora do programa.
Aysla - Eu vou é respirar livre. Posso até sair na semana seguinte, o gostinho de ter mandado ela pra casa é bem maior.
Vanessa - Isso é pra eles verem que temos poder sim, somos fodas sim!
Carlos - Aquela grávida podia perder o bebê né.
Aysla - Carlos você exagera - a ruiva se levanta - olha o que tu disse.
Vanessa - Aí eu meio que concordo com ele, já disse que isso ê estratégia pra vencer o programa.
Aysla - AI VOCÊS DOIS NÃO EXISTEM - a menina grita e sai de perto.
Carlos - Tu precisa controlar sua amiga.
Vanessa - No final, quando estivermos nos três disputando o prêmio ela vai me agradecer.

Tiago - Vamos falar com eles? - a câmera vai para a sala - bora formar um  paredão? Antes de tudo, sim, a partir de agora os paredões são duplos. Entendido? Okay, Chloe, sua bênção.
Chloe - Eu dou meu anjo para a Luana, ela tem sido tão doce e gentil comigo desde que cheguei aqui, agradeço do fundo do coração - ela vai até a menina e a entrega o colar.
Tiago - Luana imune, Lindsay e Vanessa. Quem vai falar?
Lindsay - Ela pode falar - a loira estava receosa.
Vanessa - Bom - a morena respira fundo - eu falei com a Lindsay a respeito de quem iríamos mandar, como seria o processo e tudo. Aí ela me fez uma proposta que eu não pude negar. O grupo dela me ofereceu segurança pela semana seguinte, ou seja, não votam em mim se eu fizer o que eles estão dizendo. Então, concordei com os termos e vou mandar o Carlos.
Carlos - O que? - o garoto estava indignado - como é que é?
Aysla - Vanessa, diz que você está brincando - a ruiva estava visivelmente alterada.
Vanessa - Desculpa, mas antes vocês do que eu. Pelo menos mais uma semana garantida eu tenho. Nova chance de ganhar uma prova do líder, e ir me garantindo.
Carlos - Você é uma vagabunda, filha da puta.
Aysla - Eu não acredito que você fez isso - ela ri ironicamente.
Tiago - Tudo bem - até o apresentador estava perdido - bom, vamos a votação. Luana você começa.
A menina de olhos azuis vai até o confessionário.
Luana - Bom, eu não sabia desse plano, tanto que meu voto era do Carlos, porém devido a essa situação voto na Aysla.
Tiago - Yasmim.
Yasmim - Com uma pena voto na Aysla.
Tiago - Matheus.
Matheus - Eu posso estar agindo errado, mas voto na Chloe. Tudo bem que ela sempre me tratou bem e tal, mas a Aysla é sim minha amiga, não posso votar nela.
Tiago - Rafael!
Rafael - Voto na Aysla, por mim tanto faz quem sai.
Tiago - Jordana!
Jordana - Aí eu tô indignada porque achei que ia estrear meu paredão, mas okay. Voto na Aysla.
Tiago - Carlos.
Carlos - Vou votar na chloe, completamente perdido do que fazer.
Tiago - Aysla.
Aysla - Meu voto é da Jordana, embora eu já saiba como esse paredão vai acabar.
Tiago - Felipe.
Felipe - Eu gosto muito dela, mas Jordana.
Tiago - Gustavo.
Gustavo - Voto na Aysla.
Tiago - Chloe, anjo vota.
Chloe - Meu voto é da Aysla.
Tiago - Temos o resultado de quem vai enfrentar o Carlos, com uma grande diferença de votos, Aysla é você.
Aysla - Tudo bem - ela não parecia surpresa.

Tiago - Só eu quem está sem ar?  A votação está aberta, quem você quer mandar pra casa, Carlos ou Aysla? Votem muito no gshow!

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora