Capítulo 17

431 41 6
                                    

Quinta feira, 8 de fevereiro.

Tiago - Muito boa noite! Sejam bem vindos a nave louca, mais uma vez. Com a formação do paredão próxima, todos estão tensos, e a cada semana isso tende a piorar. Temos prova do anjo hoje, vamos acompanhar.

Na estufa..
Isadora - Como assim vocês não estão se falando?
Matheus - Eu tô evitando ele, mas, se falar comigo, respondo - ele diz, dando os ombros.
Isadora - Não pode se afastar dele, por favor.
Matheus - O que você quer que eu faça, isa? Perdi minhas duas amigas por estar com ele.
Isadora - Se fossem suas amigas mesmo, entenderiam o que você sente.
Matheus - Eu só quero pensar um pouco. Eu tô com tanta coisa na cabeça, tenho que mandar alguém pro paredão, tenho que proteger ele, as meninas. O anjo pode mudar tudo, aquelas pulseiras também.
Isadora - Para de sofrer por antecedência, isso é só amanhã. Viu, você não fala com o cara, mas está ai, todo preocupado com ele.
Matheus - É claro, eu gosto dele, tu queria o que? - ele disse, sentindo dois braços o envolverem, era Rafael.
Isadora - Temos que parar de nos encontrar aqui, Rafa.
Rafael - Com certeza - ele diz, apertando o loiro - podemos conversar?
Matheus - Não pedi pra me dar um tempo? - o menino diz, em tom severo, se desvincilhando do rapaz.
Isadora - Para de ser idiota, moleque, fala com o menino.
Matheus - Não, agora não - e segurou o choro, saindo de lá.
Rafael - Eu não entendo, por que está se afastando de quem gosta dele? Poxa, eu enfrentei todos os meus medos pelo que sinto por ele.
Isadora - Ele está triste por que perdeu as amigas, mas não é nada com você. Além do que ele acha que não é nada pra você, porque não estão juntos oficialmente. Tem as coisas da sua familia também, a liderança, a cabeça dele ta à mil.
Rafael - Ele nem quis me abraçar, nunca me negou isso.
Isadora - Vai dar tudo certo.
Rafael - Tô com saudade dos meus olhos verdes, dos meus abraços apertados.. Eu passei uma noite sem ele, e já tô em abstinência.

Na cozinha..
Isabelle - Yas, faz uma omelete pra mim ?
Yasmim - Faz você, não tem mão?
Jordana - E que humor é esse logo cedo? - a sister diz, se sentando no colo de Victor - bom dia, amor.
Victor - Boa noite, bom dia, tudo com você é bom.
Isabelle - O que eu te fiz, hein?
Yasmim - Nada " ficante".
Victor - Iiiii.
Jordana - Gente D.R aqui não.
Yasmim - Discussão de relação só existe quando há uma relação, jordana. Ela é apenas uma menina que eu fico, não é Isabelle ?
Isabelle - Pow, nós duas concordamos que ia ser melhor assim, por que esta falando nesse tom ?
Yasmim - Porque talvez eu não queira ficar mais com você - ela grita.
Jordana - Puts.
Victor - Pegou pesado - ele diz, incrédulo.
Isabelle - Você tem certeza?
Yasmim - Tenho! - ela diz, jogando o pano de prato na mesa, e saindo.
Jordana - O que houve?
Victor - Por que ela está assim ?
Isabelle - Não sei, ontem ela havia me perguntado se eu tinha planos de namorar, e eu disse que não.
Jordana - Pra você ela é descartável assim ?
Isabelle - E eu sou pra ela.
Victor - Você já pensou na possibilidade de ela ter perguntado isso por que quer uma coisa séria?
Isabelle - Pode ser, mas, mesmo que queira, não vai rolar.

Na academia, o trio da estratégia combinava tudo para amanha.
Cleison - E se pedirmos a ajuda da Vanessa e da Aysla?
Carlos - É, elas não iam negar.
Silvio - E com as duas do nosso lado..
Carlos - Temos marcos e Lucas!
Cleison - Se conseguirmos os 4, serão 7 votos. E um deles vai.
Silvio - E se tivermos o anjo do nosso lado, bingo.
Carlos - Cleison, vai falar com ela, agora.
Cleison - Pode deixar - ele diz, saindo da academia.
Carlos - E você, Silvio, atrás do marcos e Lucas. Eles sempre estão juntos - o rapaz ordena.
Silvio - Essa semana é nossa - esfrega as mãos.

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora