Sexta feira, 26 de janeiro.
Tiago - Muito boa noite! hoje é dia de decisão, dia de paredão. Vocês puderam acompanhar que praticamente desde o segundo dia, os brothers já especulam muito sobre quem será indicado. Vamos entrar em contato com eles jaja!
Enquanto isso, convido vocês a ver como foi o dia deles.No quarto lagarto, os rapazes montavam estratégias para não serem emparedados.
Leonardo - Eu acho que ela pode me indicar, aí vai ser eu e a Vanessa.
Carlos - Fi, mas tem a votação da casa.
Silvio - O paredão vai ser triplo, e pelo jeito sempre será, até não ter mais esse negócio de anjo.
Cleison- Se liga, semana que vem temos que pegar o líder, e o anjo, vamos ter dois poderes na nossa mão.
Leonardo - Não tem muito que se preocupar nesse paredão com o Rafael, ele já fez a escolha dele, vai ser uma das duas.
Cleison - Vamos votar em conjunto mano, é uma chance a mais, pelo menos a gente pode escolher quem vai com um de nós, caso a gente for.
Silvio - A questão é quem?
Leonardo - Vocês já sabem em quem eu voto.
Silvio - O meu voto também.
Carlos - Vai ser um desses dois então, qual será que é mais fraco pra sair?
Cleison - Tem que pensar isso também, se não escolher o certo é tiro no pé.
Leonardo - Se não sair essa semana, sai na outra, não vô descansar.No quarto marshmallow, as meninas estavam aflitas.
Jordana - Quero tanto ver a Aysla ser "escurraçada" daqui.
Isadora - Acho que aqui do quarto você é a única que tem treta com ela.
Jordana - Vocês tinham que me apoiar e votar tudo nela.
Yasmim - Mas ela não me fez nada, eu não posso votar em alguém que não me deu motivo, com tanta gente aí.
Matheus - Ela também não é nem de longe minha opção.
Jordana - Vocês são meus amigos, tem que tomar meu partido, estão ficando loucos? - ela pergunta frustrada.
Isabelle - Jô, primeiro, amigos não. A gente tá aqui tudo competindo. Nós aqui do quarto somos pessoas que tiveram afinidade, mas em 5 dias não tem como ser amigo.
Victor - Ah, mas tipo, já dá pra ter uma noção de quem tu quer com você no jogo.
Matheus - Sim, tanto que vocês não são opção de voto minha.
Rafael - Tava pensando em quem a Lu vai indicar.
Matheus - Ela é um doce, ninguém tem algo contra ela. Quero ver ela arrumar motivo.
Isadora - Mas eu tava jurando que ela ia votar na Julia, acho que ela mudou de ideia quando você colocou a pulseira nela.
Rafael - Eu não tinha em quem por, gente.
Victor - A outra mina ficou puta hein - ele diz rindo.
Isabelle - O melhor foi a cara dela, ela não acreditou mano.
Matheus - Aí gente, vamos parar com isso de ficar falando dos outros. Bora aproveita nosso dia, por que hoje vai ser tenso.
Rafael - Pow, a gente tá aqui desde que acordou e eu tenho que fazer o almoço - ele diz se levantando.
Matheus - Faz aquela picanha, tô louco pra comer ela.
Rafael - Ah, mas vamos comer ela pura?
Yasmim - Faz ela com um arroz e feijão, tá ótimo.
Jordana - Quem não gostar, que faça sua própria comida.
Isabelle - Boooa!Na cozinha, Rafael e Camilla preparavam o almoço.
Rafael - Obrigado por me ajudar, estou com tanta coisa na cabeça.
Camilla - Relaxa, eu gosto de cozinhar.
Rafael - Eu não paro de pensar em como vai ser hoje.
Camilla - Eu tô tão tranquila, acho que se desesperar não vai adiantar nada.
Rafael - Eu tenho dois poderes, um de ajudar alguém, e outro de destruir o sonho de alguém.
Camilla - Todos entraram aqui sabendo que a cada semana um seria eliminado, não se culpe.
Rafael - É, você tem razão. - ele volta sua atenção na carne que está picando.No quarto caveira, Julia está lendo um livro, enquanto Aysla e Vanessa montam planos.
Aysla - Se você tiver no paredão, eu acho que vai com a Julia, e se pá, por votação um dos meninos.
Vanessa - Eu e a Júlia já estamos, isso é fato, acho que o único jeito de eu não ir, é se o Rafael não me indicar, mas nós discutimos.
Aysla - Por que você não tenta, sei lá, fala com ele?
Vanessa - Pra que? Eu não tenho medo de ir não, eu tô sendo eu aqui, o público quer ver isso.
Aysla - Bom, se sua consciência tá assim.
Marcos entra no quarto.
Marcos - Se liga, vô fecha com vocês o voto, só me falarem.
Vanessa - Marcos, eu vou votar no Rafael.
Marcos - Okay, eu também, então.
Aysla - Ele não é seu amigo? - a sister diz confusa.
Marcos - Ele era até fazer mal pra Vanessa.
Vanessa - Awan, muito obrigado por tomar partido! - ela o abraça. - mas eu tenho que estar pronta pra tudo, hoje. Júlia - Será que vocês podem ficar quietos? Eu estou tentando ler.
Marcos - Essa aí é chata! - ele revira os olhos.