Sexta feira, 9 de março.
Tiago - Paredão! façam suas apostas para nossos ter indicados, e eu lhes desafio a acertar 1 deles! se preparem para mais uma noite impactante...
No quarto marshmallow...
Yasmim - Tá, ela ganhou o anjo. E daí?
Isadora - Um deles está seguro, ainda temos 3 alvos.
Victor - A questão é, quem?
Yasmim - Eu tava pensando em um menino.
Isadora - Manda a Vanessa ou a Aysla. Os garotos voltaram de paredões.
Victor - Vanessa também, no começo do jogo.
Yasmim - A probabilidade dela ser querida ainda é muito pequena.
Victor - Ainda assim acho que elas não incomodem tanto, porém a Jo ficaria feliz em vê - las no paredão.
Yasmim - Um de vocês dois vai, quem tu acha que derrota?
Victor - Pra ser sincero, as duas. É indiferente, só que eu já disse o que minha namorada gostaria.
Isadora - Foca em você menino, não nela.
Yasmim - Falando nisso, onde a madame está?
Victor - Esfoliando a pele. Ela acordou cedo, viu o Rafael e passou reto por ele.
Yasmim - Era tudo o que precisávamos, os dois sem se falar - a menina diz, inconformada.Na piscina...
Gustavo - Tem palpites pra hoje?
Jéssica - Sei não, mas acho que vão 2 de lá e 1 daqui.
Luana - Gente, vocês sabem que a estratégia deles é por quem não foi ainda, né?
Lindsay - Jordana!
Felipe - Exatamente. É mais fácil você ir com alguém que não passou pelo julgamento do público, do que um que passou e voltou.
Lindsay - Acho que é porque a Aysla quer enfrentar ela.
Gustavo - Maiores rivais da casa, pelo amor de Deus.
Luana - Eu só sei que queria muito o Carlos fora daqui.
Felipe - Todos eles você quer dizer né.
Jéssica - Apesar que enquanto estão aqui temos em quem votar - a sister observa.
Lindsay - Imagina a gente votando no pessoal do outro quarto?
Gustavo - Nem fala mano, eles são parceiros da gente.
Jéssica - Porém é a realidade do jogo, para vencermos, eles tem que cair.
Felipe - Alguém aqui tem noção de top5?
Lindsay - Eu estando nele nem lifp para os outros 4.
Todos começam a rir.Na academia...
Vanessa - Grande dia! - a menina esfrega as mãos.
Carlos - Vamos em uma pessoa só?
Aysla - Claro né.
Cleison - Quem?
Vanessa - Qualquer pessoa mais forte que a Jordana.
Cleison - Qualquer um né?
Aysla - É gente, esse jogo é nosso, até quando não ganhamos o líder tudo conspira ao nosso favor.
Cleison - Sim, porque embora dois de nós sejamos indicados hoje, sabemos quem vaza no domingo.
Vanessa - Miga, finalmente vai ter o Victor pra ti!
A garota ruiva olha com desprezo para a amiga.
Aysla - Eu não sei se já mencionei, mas não quero ele. Eu entendi que Victor é feliz com Jordana. Não me importo mais. Sim, ainda tenho ranço dela, mas ele não é o motivo. Desde o início do jogo quem procurou rolo foi ela naquela dinâmica.
Vanessa - Que fala de miss simpatia, cadê a lutadora?
Aysla - Está aqui, só que ela também sabe se retirar da batalha quando a convém!
Carlos - Eu até diria que isso é bonito, mas estaria mentindo, tu é estúpida mesmo, o Victor seria um ótimo aliado.
Aysla - E você acha que eu queria ele pra isso? o sentimento era verdadeiro. Era até eu me dar conta de que eu queria ele apenas para ter o gosto de tirar da Jordana, aí percebi que não varia a pena.
Cleison - Babozeira, vamos focar na formação de paredão. Vai ser Jordana, Aysla e quem?
Carlos - Provável que seja tu ou eu parceiro.
Aysla - É a Vanessa só come e caga, vocês que brigam o tempo todo.
Vanessa - Também amo você, amiguinha! - ela diz, em um tom irônico.Na cozinha, perto da votação...
Victor - Ficou distante o dia todo por quê, amor? - ele ia abraçar a namorada, mas ela recuou.
Jordana - Estou chateada com você. Não apenas você, mas sim todos daquele quarto. Saudades do Matheus.
Victor fez uma cara de espanto, ele não entendia o que havia feito.
Victor - Amor, o que eu fiz?
Jordana - Não se faz de sonso! O Rafael me detonou ontem, você nem as meninas me defenderam! Eu fui tachada de várias coisas na frente do namorado de merda que eu tenho e ele não me defendeu!
Victor - Primeiro, eu não disse nada porque não quis me meter, seu comportamento em relação ao que aconteceu com o Matheus foi ridículo. Segundo, se eu sou namorado tão de merda assim, porque está comigo?
Jordana - Porque eu te amo, se eu não amasse, pode ter certeza que ja teria te mandado embora.
Victor - Boa, Jordana! nota 10 pra você, um dia difícil desses, que estou disputando uma berlinda com a minha namorada para saber quem vai para o paredão, tu fica insuportável.
Jordana - E ainda espero que você vá.
Victor - Você não tá falando sério - ele ri de nervoso.
Jordana - Sabe o que é Victor? Depois do que aconteceu ontem eu prefiro focar nos 1 milhão e meio de reais, afinal foi esse o meu objetivo de entrada. Não vim aqui fazer amigos.
Os olhos do menino se encheram de água.
Victor - Eu achei que comigo você não tinha esse negócio de dinheiro. Você sempre disse que defenderia apenas à mim. Olha o que acabou de dizer.
A sister se arrependeu no mesmo momento.
Jordana - Me perdoa, eu não quis me expressar dessa forma, estava chateada e quis desabafar, mas magoei a pessoa que sempre está ao meu lado - ela vai até ele e o abraça - eu te amo.
Victor com custo abraça a namorada de volta.