Capítulo 85

164 13 11
                                    

Quinta feira, 19 de abril.

Tiago - Chegamos!!! A votação tá acirrada, você já deu seu voto?
O dia deles foi pacato, eles fizeram algumas previsões em relação ao paredão de amanhã!
Vamos ver!

Na cozinha...
Luana - Alguém sabe onde está o Mah?
Yasmim - Cuidando das plantas lá na estufa - ela diz pegando geléia.
Aysla - Tô nervosa.
Yasmim - Também estou.
Luana - Eu tava pensando, acho que não sei quem o mah indica.
Yasmim - Um dos meninos.
Aysla - Se eu voltar, provável que enfrente um menino - ela analisa - seria divertido ir com o Rafa.
Luana - Era pra você ter ido, se a Yasmim não tivesse se metido.
Yasmim - Aí esse assunto ainda, vão dormir.
Luana - Você ainda quer mesmo ser bióloga?
Yasmim - Sim, mas agora penso em ser personal também.
Aysla - Eu só sirvo pra jogadora mesmo haha.
Luana - Deus te abençoe, não entendo nada desse esporte aí.
Aysla - Você não precisa entender, é só chutar a bola. Leva na brincadeira que tu aprende mais rápido.

Na estufa...
Rafael - Por que está sozinho aqui?
Matheus - Pensando.
Rafael - Em que?
Matheus - Jordana, Isadora Yasmim e eu ficávamos aqui as vezes falando dos nossos amores, ou dizendo o quanto gostávamos um do outro. Agora só temos dois, e talvez ela vá embora hoje. Estou triste.
Rafael abraça o namorado.
Rafael - Amor, falta pouco pra acabar.
Matheus - Eu sei, mas mesmo assim. As vezes só queria abraçar minha mãe - ele começa a chorar - tô tão frágil, não sei o que tá havendo.
Rafael - Vamos lá pro quarto do líder, ficar só nós dois lá, você fica deitado em cima de mim, fala o que tá sentindo, te faço carinho e se quiser chorar eu estarei aqui.
Matheus da um sorriso fraco.
Matheus - Vai ter comida ?
Eles riem muito.
Rafael - Vai sim, vamos lá.

Na academia...
Gustavo - Aysla e eu amanhã.
Felipe - Não sei nao, hein.
Lindsay - Bem provável, qualquer uma das duas que votar não é opção do mah.
Gustavo - Não dá nem pra ter raiva de uma coisa daquelas.
Felipe - Sim, é estranho porque mesmo que ele seja mais distante de nós, todos nós damos tão bem.
Lindsay - Aysla precisa ralar logo aqui, não entendo o motivo dela seguir, fazia parte do grupo do mal.
Felipe - Ue mas ela mudou, o público assiste a gente 24 horas, com certeza viu arrependimento da parte da mina.
Lindsay - Ainda assim, e nós que fomos corretos desde o início?
Gustavo - Entendo seu ponto de vista gata, mas infelizmente não é tu que decide essas coisas.

Tiago - Vamos falar com eles - ele aparece na sala - como vão nossas duas emparedadas?
Aysla - Acho que ambas estão tensas.
Yasmim - Sim!
Tiago - Aysla quem é a pessoa mais próxima sua ai?
Aysla - O Matheus.
Tiago - Matheus, o que significaria aysla sem eliminada hoje pra você.
Matheus - Oh god. Bom, somos próximos desde o início, até mesmo com o incidente da Vanessa ela permaneceu minha amiga e tal, porém não tínhamos tanta convivência por grupos contrários. Eu vou chorar, Porque gosto muito dela, e vai fazer falta.
Tiago - Muito bem, e você Yasmim, quem é a sua pessoa?
Yasmim - Ironicamente é o mah.
Tiago - Mesma pergunta então.
Matheus - Eu sofreria bem mais, ela é minha melhor amiga, com certeza a mais próxima de mim junto do Rafael e Luana, então ficaria muito mal. Vou ficar mal com a saída das duas, mas acho que a dela doeria mais.
Tiago - Bom, sua trajetória foi linda, você chegou meio apagada, porém foi brilhando dia após dia, com esse seu jeito e foi nos conquistando. Uma das pessoas mais educadas da casa, sempre sendo simpática com todos. Infelizmente você deixa o programa hoje, mas seus valores são bem maiores que 1 milhão de reais, tanto que eles falaram mais alto. Vem Yasmim!
Aysla - Ai meu Deus eu não acredito!!!!
Gustavo - Caralho mano.
Os participantes estavam surpresos.
Matheus - Não - ele começou a chorar - tu não, justo você - eles se abraçam forte.
Yasmim - Meu amor, você vai ter que terminar isso por nós. Estou tão orgulhosa de você, eu te amo tanto - outro abraço forte - fique bem e com Deus, não desista de seus sonhos, você é forte o suficiente para realizar todos eles.
Luana - Nossa Yasmim que raiva de você - até a garota chorava - porque você tinha que agir desse jeito.
Yasmim - Essa sou eu meu amor, isso me custou o prêmio, mas realmente, foi edificante.
Todos saíram com ela, Matheus e Luana estavam desolados.
Yasmim - Tchau, boa sorte e que o melhor vença!

Tiago - Vamos receber nossa japa!
Yasmim entra meio tímida por conta da plateia, mas logo sorri ao ver sua família.
Tiago - O que você acha que resultou na sua eliminação?
Yasmim - Não sei, talvez eu tenha errado em pedir pra ser indicada, mas era o que eu queria fazer naquele momento e não me arrependo de nada do que fiz, faria tudo de novo.
Tiago - Chances de voltar com Isabelle?
Yasmim - Nunca na vida, tô na Talula.
Tiago - Aí Brasil temos um novo casal! Muito obrigado pela incrível participação, tu deixará saudades.
Yasmim - Eu quem agradeço!
Tiago - Nos vemos amanhã, onde tem a votação. Ah, a partir de agora sem anjo!

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora