Sexta feira, 23 de fevereiro.
Tiago - Hoje temos paredão, a noite será cheia de surpresas, todas as expectativas que eles tem sobre quem será indicado, estão erradas! Vamos ver o dia deles.
No quarto marshmallow...
Isadora - A única coisa que me incomoda é não saber qual de nós o Carlos vai mandar.
Kimberly - Pior que pode ser qualquer um...
Jordana - Eu queria que ele me mandasse - a menina diz, firme.
Victor - Mor, tá doida?
Jordana - Provavelmente a aysla vai, Eu quero ir com ela.
Matheus - O tapada, não se esqueça que estou no pareďão - o garoto lembra a sister.
Yasmim - Vamos esperar pra ver no que vai dar, eu espero que não vá três de nós, é sempre uma agonia.
Matheus - Gente, vou falar com o rafa, tô com saudade dele..
Jordana - Investe no outro.
Isadora - Jo! - ela repreende a amiga.
Jordana - Aí, muito "mimimi"
Matheus - Ah, como se o seu namoro fosse perfeito, né?
Kimberly - Crianças, não vamos brigar, Matheus, vai lá.Na piscina...
Luana - Sabe o que eu acho? Quando você coloca ketchup na pizza, ela fica mais saborosa, aliás, tudo combina com ketchup.
Felipe - Eu não suporto, maionese pisa!
Jessica - Gente, todo mundo sabe que o melhor é mostarda.
Lindsay - Eu não como nenhum dos três, muito menos pizza, sigo uma dieta muito rígida.
Gustavo - E eu aqui, sendo um a toa da vida, que come tudo o que vê pela frente.
Tyler - Eu gosto de comer pão com queijo e goiabada man, melhor comida.
Luana - Não importa o quanto de dinheiro eu venha a ter, sempre vou preferir o bom e velho arroz com feijão.
Jessica - Não como feijão - a sister diz, com nojo.
Gustavo - Velho, quem não gosta de feijão?
Jessica - Eu, ué.
Felipe - É um alimento essencial para o corpo, o que você come, arroz e carne?
Jessica - Junto da salada, mas adoro massas também.
Lindsay - Esse papo todo tá me dando fome, momozão, vai fazer nosso almoço.
Gustavo - Tô indo, nenê.Na academia, Rafael treinava sozinho.
Ele estava bem estressado, desde a chegada de Tyler, seu mundo virou de cabeça pra baixo, ele acredita que Matheus ira o trocar. O jogo em si, desde o início vem sendo uma montanha russa de emoções.
Matheus entrou, ele não percebeu. Então o brother foi até ele, e o abraçou por trás.
Matheus - Eu sinto sua falta...
O menino foi retribuído com um abraço forte, Rafael começou a chorar, coisa que não fazia.
Rafael - Se você gosta do menino lá, me diz, porque eu preciso saber, você não pode me iludir desse jeito, eu abri mão de tudo pra aceitar o que sinto por ti... seja sincero comigo - ele diz, entre soluços.
Matheus - Eu te amo, não tem espaço para outro alguém aqui, para de ser inseguro, demorei pra ter você, acha que eu vou jogar tudo isso fora? Olha pra mim - o menino segura o queixo do namorado - é de tu que eu gosto, e quero, nunca duvide disso.
Então eles se beijam.Na hidromassagem, os rapazes combinavam os votos.
Aysla - Tá, vamos decidir com quem eu vou.
Vanessa - Tu não disse que queria ir com a estranha?
Carlos - Eu até indico ela, só que se tu sair, a consequência vai ser apenas sua.
Marcos - Seria legal se ela e o Victor fossem.
Lucas - Com certeza a eliminação dela é confirmada.
Cleison - Parem de ficar especulando, apostem em quem vocês acham que vai sair, Victor é forte, acredito eu, ela nem tanto, mas querem por Aysla contra um casal no paredão? Sabemos que isso não da certo.
Aysla - Façam o que quiserem, eu não vou sair mesmo.
Vanessa - Sabe, aquela sonsa da Luana, não sei qual é a dela.
Carlos - Aquele grupinho todo é indiferente no jogo.
Lucas - Por que você não manda um deles?
Marcos - Camilla saiu contra a Yasmim, Isso quer dizer que ela é mais querida, se fosse geneneralizar isso para o grupo todo...
Cleison - Eles também sairiam.
Aysla - Tô com fome! Vou comer.Tiago - Vamos falar com eles! - a câmera foca na sala - vamos formar paredão? Antes de tudo, vi vocês dando palpites de como seria formado o paredão, se seria quádruplo novamente, não, não vai ser. Hoje não tem votação, apenas a indicação do líder e do anjo. Tudo bem pra vocês? Muito bem, Matheus, você escolheu os dez mil, junto do poder de imunizar alguém, quem?
Matheus - O Rafael, não tem nem outra pessoa que eu pense, eu já estou no paredão, ir com ele não da né. - ele veste o colar no brother, e eles trocam um selinho.
Tiago - Muito bem, Kimberly, o indicado, por favor.
Kimberly - Bom, tentei ser óbvia na escolha, mas, na verdade, queria surpreender. Eu vou mandar o Tyler, por falta de afinidade, e por ter criado vários conflitos aqui desde que chegou. Tenho várias outras razões para mandar a Aysla, porém, devido a essa mudança no esquema de votos, prefiro jogar no que eu sei que não irá gerar algum arrependimento.
Tiago - Muito bem, Matheus e Tyler no paredão, Carlos?
Carlos - Bom, eu acabei mudando também o meu voto, tinha planejado algo, e não deu certo. Mando o Victor, apenas por achar que ele é um jogador forte, que está jogando do lado errado.
Tiago - Okay, paredão formado, Como o programa acabou sendo mais rápido hoje, vocês podem justificar dai mesmo o motivo para permanecerem. Começando com o Matheus.
Matheus - Bom, Eu tenho sido eu mesmo o tempo todo aqui, sendo gentil com quem é comigo, e me defendendo quando me atacam, eu me apaixonei, fiz amizades incríveis, e acredito que tenho muito mais a mostrar pro Brasil, por favor, me mantenham aqui!
Tiago - Tyler!
Tyler - Gente, acabei de chegar, vocês nem puderam ver quem sou eu, me dêem a oportunidade, sou legal, divertido, brincalhão. Só estou sendo mal interpretado, e ainda preciso ficar com o Mah.
Rafael - Vai sonhando - ele diz, bravo.
Tiago - Continuando, Victor, diga nos.
Victor - Esse programa proporcionou várias coisas incríveis pra mim, uma namorada maravilhosa, três amigos que vou levar pra sempre, eu me conheço mais ainda, porque quando você convive com outras pessoas, isolado de tudo, você consegue enxergar o mundo com outros olhos, eu preciso ficar, não estou pronto ora ir embora.
Tiago - Vejo vocês domingo! Se cuidem. - as câmeras voltam para o estúdio - então, quem vocês querem eliminar? Eu vou ser sincero, pensei que seria Aysla, Jordana e Matheus nesse paredão, estou surpreso. Nos vemos amanhã, continuem espiando!Oii gente, quem vocês acham que vai sair? Obrigado por estarem lendo!