Capítulo 86

180 13 5
                                    

Sexta feira, 20 de Abril.

Tiago - Eles não tiveram nem tempo de respirar, mal saíram de uma eliminação já vão formar paredão!! Como eu havia dito ontem, não existe mais anjo nessa temporada. Vem comigo ver o dia desse povo!

Na academia...
Felipe - Mano, não tô acreditando.
Gustavo - Ninguém tá.
Rafael - Acabo de concluir que não sei mais nada desse jogo, nunca soube e nunca vou saber.
Felipe - Bom, quem vai com o Gustavo é ela então.
Gustavo - O Matheus já confirmou que sou eu?
Rafael - Não, mas o Felipe é mais próximo dele do que você.
Gustavo - Tá bom, vamos nessa.
Rafael - Espero que não esteja chateado ou algo do tipo.
Gustavo - Que isso mano, sem nenhum pingo de raiva.
Felipe - Se ela não for eliminada com você não sei mais que jogo é esse.
Gustavo - Relaxa, comigo ela cai.
Felipe - E olha que nem odeio a mina.
Rafael - Não somos próximos dela.
Gustavo - Fatos são fatos.

Na cozinha...
Aysla - Grata por mais um paredão.
Matheus - Parabéns - ele dá um sorriso fraco.
Aysla - Desculpe.
Matheus - A culpa não é sua. Eu adoro você também!
Luana - Gente, você já passou a Lindsay em paredões?
Aysla - Não sei, eu acho que já fui para quatro ou cinco.
Luana - Ela foi para quatro se não me engano.
Matheus - São tantos que eu me perco.
Aysla - Fico feliz que o povo vê a minha evolução. Cada dia é uma nova oportunidade.
Lindsay - Não quero voltar pra casa, aquela rotina corrida que eu tinha.
Aysla - Você vai ter um bebê, nem devia se preocupar com trabalho agora.
Luana - Sem contar que todos nós ganhamos vários prêmios aqui.
Lindsay - O prêmio principal ainda não é meu.
Aysla - Nem vai ser, sorry.
Lindsay - Claro que vai.
Luana - Aí vocês duas não comecem.
Matheus - Até porque quem vence sou eu.
Eles riem.
Matheus - Embora Yasmim tenha saído ontem, fico feliz por não ter nenhum inimigo presente no jogo.
Luana - Derrotamos aquele grupo todo.
Lindsay - Porém não foi fácil - ela lembra - pura estratégia aquele povo.
Matheus - E sempre dava certo, Porque a gente não armava nada.
Lindsay - Fomos burros.
Aysla - Acho que burro não é a palavra. Vocês agiram com o coração e isso é plausível.
Luana - Bom, perdi tudo minhas amigas durante tudo isso, mas acredito que estejam orgulhosas.
Lindsay - Vocês eram em quantas?
Luana - Em quatro, assim como o grupo do Felipe. Mas aí aconteceram umas coisas aí viramos três.
Lindsay - O negócio da Milena?
Luana - É, mas hoje somos amigas de novo. Pelo menos espero que sim, ela desistiu antes de tudo.
Aysla - Você vê que essa é a melhor edição quando percebe que já houve de tudo.
Matheus - Até agressão - ele diz, cabisbaixo.
Luana - Ele foi um idiota e você é incrível - a sister abraça o brother.

Tiago - Vamos lá - a câmera foca na sala -  eae meu povo, vamos formar paredão?
Matheus - Aí Jesus.
Tiago - Antes de começar, sem anjo a partir desse ponto. Agora cada momento conta. Quer ficar imune? Ganhe a prova do líder.
Luana - Que maravilha - ela diz em tom sarcástico.
Tiago - Bora lá, Matheus quem você manda?
Matheus - Não tem muito que falar, eu gosto muito dele, mas tenho que mandar alguém e escolhi o Gustavo.
Gustavo - Firmeza - ele aceita de boa.
Tiago - Muito bem, vamos ver quem vai enfrentar o Gustavo. Começando com ele no confessionário.
Gustavo - Olha, voto na Aysla porque ela é a pessoa mais afastada de nós.
Tiago - Pode ir. Luana?
Luana - Aysla, gosto dela, tem sido uma pessoa bem divertida de se conviver, mas ainda assim é minha única opção.
Tiago - Tudo bem, Felipe?
Felipe - Acredito que a aysla seja forte, mas meu amigo é mais. Então voto nela.
Tiago - Aysla! 
Aysla - Vou votar no Felipe apenas por formalidade.
Tiago - Rafael, namorado de líder vota.
Rafael - Aysla.
Tiago - Por fim, Lindsay.
Lindsay - Com um pouco de dor, voto na aysla.
Tiago - Bom, a pessoa que vai disputar a preferência do público até domingo com o Gustavo é a Aysla.
Aysla - Okay, vamos nessa.

Tiago - Quem você quer eliminar? Aysla ou Gustavo?

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora