Sábado, 10 de março.
Tiago - Estamos chegando! ficaram surpresos com o paredão de ontem? eles fizeram uma dinâmica hoje antes da festa, que vai interferir mais a frente no jogo. Vamos ver o dia deles!
No quarto marshmallow...
Isadora - Bom dia, jo.
Jordana - Eae - ela diz com a cara toda amassada.
Victor - Vamos comer que é um novo dia.
Isadora - Victor, você está "ok"?
Victor - Ah, eu já fui pro paredão antes, estou mais tranquilo. Prefiro eu lá do que a Jo, é agoniante demais.
Isadora - Só tenta ficar bem, embora você não vai.
Victor - É né, vamos torcer.
Jordana - Fiquei surpresa que a ruiva não me indicou.
Isadora - Eu não, ela quer ir com você, entendi o raciocínio.
Jordana - Coitada, acha que tem uma chance do público preferir ela do que eu. Ladra de namorados.No quarto do líder...
Rafael - 48 horas! - ele dá um sorriso fraco e levanta. Bom dia, Yas.
Yasmim - Bom dia, parça. Mano, eu tô chocada com o que aconteceu ontem.
Rafael - O paredão de verdade começa quando, Brasil?
Yasmim - Era a oportunidade perfeita pra ferrar com eles!
Rafael - Liga não amiga, eles vão cair, disso pode ter certeza.
Yasmim - Temos uma festinha hoje, vou ver se dou uma relaxada, porque essa semana tá sendo tensa.
Rafael - Sorte a sua, eu não gosto de beber...No quarto lagarto...
Vanessa - Bom dia só pra quem viu aqueles idiotas tomarem no cu!
Carlos - Nem quando a gente tá sem o líder eles conseguem ferrar nós.
Cleison - Mais uma semaninha garantida nessa porra.
Aysla - Victor ou Lindsay?
Cleison - Lindsay.
Carlos - Victor.
Vanessa - Lindsay.
Aysla - Acho que o Victor sai, pelo menos na minha concepção de erros cometidos, ele quem deveria ir.
Vanessa - Ah, se o público fosse coerente como você, nosso bonde todo estaria aqui.
Carlos - Tirando o Leonardo, né? cara filho da puta.
Aysla - Sim, mas pelo menos serviu de lição.
Cleison - Nem superei a eliminação do Silvio ainda.
Aysla - Perdemos dois do nosso grupo em uma semana só praticamente.
Vanessa - E ainda assim continuamos no topo - a sister comemora.
Aysla - Vamos tomar uma pinga hoje em comemoração!Yasmim - Dinâmica "seu maior medo" não tem nada demais nessa atividade, vocês só precisam contar o maior medo/fobia de vocês. Eu vou primeiro, tenho fobia de mulheres gordas. Eu sei que parece engraçado, mas é que uma vez uma mulher de 123kg caiu em cima de mim, e eu fraturei uma costela.
Luana - Minha fobia é ser enterrada viva.
Jéssica - A minha fobia são aranhas!
Vanessa - Ser feia.
Aysla - Perder um grande campeonato onde eu estava me dedicando muito
Cleison - Voar
Carlos - Voar também.
Jordana - Ficar pobre, passar um dia sem comer nada do que eu gosto.
Rafael - Olha, tenho medo de morrer, mas minha fobia mesmo são cachorros gigantes.
Gustavo - Fazer uma piada e ninguém rir.
Felipe - Altura cara, altura.
Lindsay - Com certeza altura também.
Isadora - Passar por baixo de escadas.
Victor - Ir em todos os brinquedos do parque, os insanos.Depois da dinâmica, eles se afastaram, novamente cada um para seu lado.
Na estufa...
Isadora - Sabe no que eu estava pensando?
Yasmim - Hum?
Isadora - Ah, nesse paredão ser falso.
Rafael - Será?
Felipe - Acho que não man, eles queriam mesmo esse impacto nos participantes.
Gustavo - É, tu não viu que tá tendo várias coisas inusitadas.
Yasmim - Mesmo assim, concordo com a Isa.
Rafael - Caso seja, um deles vai voltar como o líder, anota o que tô dizendo.
Yasmim - Aí talvez os dois que sobraram tenham que disputar pela permanência no jogo.
Felipe - É, tem essa possibilidade também, precisamos esperar pra ver.A festa se iniciou, com o tema de churrasco, várias cervejas disponíveis pelas mesas, rodas de conversa, e até jogadores de futebol como figurantes.
Em uma mesa distante...
Aysla - Melhor tema de festa ever.
Vanessa - Tu já pensou em ser jogadora profissional?
Aysla - Já sim, e não descarto do meu futuro não.
Carlos - Se for esperta e começar a treinar pra valer agora, lá na frente vai ser uma das melhores.
Aysla - Meu bem, ja sou uma das melhores.
Cleison - É porque assim, alguma coisa você tem que ganhar, já que o bbb não é teu.
Aysla - Quem falou?
Cleison - O vencedor em pessoa.
Vanessa - Amigo, para de ser iludido.
Carlos - Bora sambar, lembra que íamos comemorar?
Aysla pegou seu copo de cerveja e virou inteiro, de uma vez só.
Aysla - Só vamos!Nos puff's...
Yasmim - Podem comemorar, venceram a partida, mas o jogo é nosso.
Rafael - Eles quem nos aguardem na semana que vem.
Isadora - Você já voltou a falar com a jordana?
Rafael - Mas eu não parei de falar com ninguém - ele se espanta.
Yasmim - Então, ela quem não fala mais com você.
Isadora - Aí gente ele falou isso pro bem dela.
Rafael - Espero que um dia a jordana veja que estamos todos ao lado dela, mesmo tendo atitudes que não concordo as vezes.
Isadora - Onde ela tá?
Yasmim - Acho que no quarto, com o Victor.No quarto marshmallow...
Jordana - Isso, ah, vai, ah, ah - a garota gemia alto, ela e Victor faziam sexo todos os dias, porém quando estavam com álcool no corpo, era sexo animal.
Victor - Tá gostoso, tá? - ele dava estocadas fortes na menina - temos que aproveitar cada segundo, se eu for eliminado amanhã.
Jordana - Só continua, tá muito bom.
Ele começou a bombar mais forte, puxando os cabelos da garota para trás, com agressividade.
Victor - Vou gozar - ele tirou o pau rapidamente da vagina de sua namorada e socou na boca dela. Começou um vai e vem, e quando estava próximo a gozar, forçou mais ainda a cabeça dela, fazendo engasgar.
Victor - Engole todo o meu leite, mama o pau do seu macho.
Ambos caíram exaustos na cama.
Jordana - Desculpe pelo que te disse ontem.
Victor - Perdoô unicamente porque eu te amo muito.
Jordana - Você é o único que me entende...
Victor - Seus amigos também! todos estamos juntos nessa, meu amor.
Jordana - As vezes eu penso que eles estão comigo por conveniência, não parece ser uma amizade sincera. Poxa, me julgam tanto por ser sincera e dizer o que penso?
Victor - Não quero entrar nessa discussão com você.Pista da piscina...
Felipe - Você parecia calma ontem quando foi indicada pela casa.
Jessica - Ah, eu meio que esperava, ficar com raiva pelo que? somos todos amigos ali. Sei que se pudessem escolher não seria eu.
Luana - Eu também levei para esse lado.
Gustavo - Mas isso serviu para me lembrar que vai acontecer uma situação dessas.
Lindsay - Foi para preparar a gente, dar uma acordada, isso é um jogo e não um mundo cor-de- rosa.
Luana - Exato.
Gustavo - Vou pegar cerveja, quer amor?
Lindsay - Quero!
Felipe - Mas assim jess, você elimina o Victor?
Jéssica - Não sei, eu só sei que estou em paz, o que for pra ser será. Até que eu durei bastante no jogo.
Luana - Ai, pelo amor de deus, você não pode sair não.
Lindsay - Agora tu entende né, como é ter uma pessoa muito próxima a ti de sair.
Luana - Realmente...
Felipe - Próxima festa teremos a integrante nova e o Matheus.
Lindsay - Deus, que ela não seja embuste, amém.No quarto do líder, Rafael se deitou sozinho, ele não via graça em participar da festa sem Matheus. Claro que amava seus amigos, mas sentia falta de seu garotinho...
Tiago - Amanhã temos nossa eliminação, para quem você torce?