Quinta feira, 22 de março.
Tiago - Boa noite! Temos provinha do anjo hoje, junto com o poder do big fone. Ele tocará 3 vezes em toda a temporada. Duas com benefícios e uma com uma indicação direta ao paredão. Quem ser a o felizardo e o azarado? Vamos conferir!
No quarto do líder...
Rafael - O que quer de comida?
Matheus - Gelatina.
Rafael - Amor devia ter me dito ontem, eu fazia. Se eu fizer agora só a tarde fica pronto.
Matheus - Ovos mexidos com bacon e suco de morango.
Rafael - Tudo bem, vou fazer - ele levanta e vai ao banheiro urinar. Em segundos ele sente o namorado o abraçar por trás.
Matheus - Sabe o que eu também quero?
Rafael - Ovo cozido? - ele questiona, mas sente as mãos do menino em seu pênis - o que você está fazendo?
Matheus - Quero você - o garoto sussurra - agora.
Eles vão para a cama e começam a se beijar de uma forma quente, muito quente.
A mão de Rafael ia diretamente na bunda dele, apertava com força, os paus estavam duros e roçando um no outro.
Matheus - Eu quero - ele diz, firme.
Rafael - Quer o que?
Matheus - Transar com você. Não tô nem aí para o que vão pensar, Eu te amo. Desde ontem quando fez aquela declaração estou cheio de vontade.
Rafael - Tem certeza? e se não der certo, ou eu não fizer direito e - ele é interrompido por um beijo.
Matheus - Se for como você é só nas pegadas, tá ótimo.
Então eles continuaram os beijos, dessa vez tirando uma parte da roupa de cada um, até ambos estarem nus abaixo do edredom. Rolou oral da parte dos dois, que demorou uns 10 minutos. Após isso, Matheus ficou de "De quatro".
Rafael - Tu tem certeza de que quer mesmo isso? - o garoto questionou apenas por educação, porque estava cheio de tesão.
Matheus - Tenho, pode vir.
E então, com cuidado ele foi penetrando o loiro, que soltava gemidos baixinhos. Eles se beijavam enquanto acontecia o ato, que de romântico foi para algo quente e ficava se revezando nesses dois termos.
Ao final, Rafael gozou na barriga de Matheus e ele em sua coxa.
Rafael - Eu te amo - ele diz, se deitando em cima do Brother - obrigado por confiar em mim e fazer isso.
Matheus - Também lhe amo. E não precisa agradecer, estava enlouquecendo de vontade de você.Na cozinha...
Luana - Gente eu tava com tanta fome, meu Deus.
Felipe - Também, uma prova extensa daquelas.
Luana - Minha garganta está doendo um pouco.
Gustavo - Humm... - ele olha maliciosamente para ela.
Luana - Toma vergonha na cara, é por causa da música.
Lindsay - Sei. A noite foi boa, Felipe?
Felipe - Eu dormi muito bem se é isso que quer saber. Ela ficou entre as três melhores, por isso está com a garganta dolorida.
Gustavo - Huuum - o menino ri.
Luana - Eu não vou precisar ficar brava, ne?
Lindsay - Não está mais aqui quem falou.No Jardim...
Vanessa - Precisamos desse anjo. Na verdade, vocês dois tem que pegar e dar pra mim. Óbvio que Rafael vai me mandar.
Carlos - Eu acredito que ele possa me mandar.
Aysla - É, está entre vocês dois mesmo. Carlos, vamos com tudo.
Carlos - Pode ter certeza.
Vanessa - Pelo menos eu fico salva. Vocês já voltaram de paredões mesmo.
Aysla - Sigo confiante que o topo já é meu.
Carlos - Vamos chegar ao top 3 morô?
Vanessa - É, fazer o que...
Carlos - Palhaça.Rafael - reúne aí povo. "Resistência nas pernas" essas esteiras estão programadas para a cada 10 minutos aumentarem a velocidade até que vocês estejam correndo. Abaixo tem amortecedores e vocês também podem por os protetores encontrados na dispensa. O último a cair devido a velocidade vence.
Todos podem participar dessa prova, exceto o líder Rafael.
Matheus - mano, resistência até em prova do anjo, bem que eles avisaram que ia ser a edição com mais provas assim.
Jordana - Bora lá - ela diz se alongando.
Isadora - Está mesmo animada? - a garota diz, surpresa.
Jordana - Estou. Aysla e Vanessa estão na prova. Preciso derrotar elas.
Yasmim - Bom, desde que você tenha em mente o prêmio e não em derrubar elas da esteira, tá ótimo.