Sábado, 27 de janeiro.
Tiago - Muito boa noite! Noite quente ontem, de formação de paredão! As novidades dessa edição estão deixando eles de boca aberta! Vamos ver um pouco como foi após a votação, e um pouco do dia deles de hoje.
Após a votação, os brothers se afastaram.
Vanessa - Palmas para a falsidade, Palmas! - ela está visivelmente estressada.
Na piscina, Igor também está inconformado com sua indicação.
Igor - Tanta gente para aquela sonsa por, ela vem justo em mim!
Lucas - Mano, se acalma, já foi feito, agora é esperar o que o povo tá achando de você aqui.
Igor - Só que eu te garanto uma coisa, se eu voltar, paz ela não vai ter. E não importa se tem olho azul, o caralho a quatro, vai se fuder na minha mão.
Enquanto ele fala, Camilla passa e é inevitável que ela não escute.
Camilla - Por que você não fala tudo isso na cara dela?
Igor - Cuida da sua vida menina, vai cozinha que é a única coisa que você sabe fazer.
Camilla - Cozinho mesmo, pra você comer, seu porco, leitão que não sabe nem dividir.
Lucas - E essa gordofobia?
Camilla - Uai, ele pode chamar a Luana de sonsa, mas eu não posso chamar ele de leitão? Ué, já que ofendeu, tem que aceitar ser ofendido- ela da os ombros.
Lucas - Mano, você caiu de paraquedas aqui, fica de boa, pra não ter mais treta.
Camilla - Não tô fazendo treta, só acho que ele devia falar na cara das pessoas, essa raiva toda aí é por que você viu que a sua estratégia de ficar amigo de todo mundo não deu certo?
Igor - Mano, vai pra puta que pariu - ele grita indo pra cima da sister, que em momento algum recua.
Camilla - Experimenta encostar em mim pra você ver o que acontece com você.
Felipe - Gente o que tá acontecendo que dá pra ouvir vocês gritando de lá dos quartos? - ele chega aflito.
Camilla - Esse covarde está avançando em mim.
Felipe - Igor, vamos ter esses dias de paz, eu não aguento mais todo dia ter discussão, briga, mal estar vey, vai pro quarto, dorme, e aproveita a festa amanhã. - o brother pede juntando as mãos, em sinal de prece.
O garoto apenas o olha por cima, e sai andando em passos firmes.
Camilla - Obrigada.
Felipe - Que isso, eu tô cansado já.No quarto lagarto, Leonardo falava sobre quem achava que seria eliminado.
Leonardo - Mano, eu tô bem confiante. Eu fui eu mesmo, eu falei o que penso, não tô usando máscaras nenhuma.
Silvio - Tu não vai sair man, fica de boa.
Cleison - Acho que a mais fraca desse paredão é a Vanessa.
Carlos - Vou ver se eu pego ela amanhã, já que ela vai embora.
Cleison - Que isso, hein.
Leonardo - Semana que vem é aquele grupinho lá que vai, vocês tão ligado, né?
Silvio - Tô rezando pra prova do líder ser de resistência.
Carlos - Com certeza nós teríamos uma grande vantagem.
Leonardo - Nossa mano, esse tempo não passa nunca. Eu quero logo domingo - ele diz, passando a mão na testa nervoso.
Silvio - Calma fi - ele ri.
Lucas entra no quarto, junto de Igor.
Lucas - E aí rapaziada. - o garoto entra sempre sendo alto astral.
Igor - Eu tô muito puto.
Cleison - Já te falei pra deixar esse negócio de paredão de lado, vocês dois não vão sair, não precisam ficar nervosos.
Lucas - Eu torço pelos dois.
Igor - Bora dormir, tô estressado de mais, já.No quarto marshmallow, os brothers não conseguiam dormir.
Matheus - Gente, eu tive um momento de glória quando o Tiago anunciou que o Leonardo foi o mais votado!
Jordana - Para de pular nas nossas camas, estou com tontura só de olhar.
Isabelle - Os homens dessa casa é tudo frouxo - a sister diz se deitando com Yasmim.
Victor, Matheus e Rafael se olham.
- EAI FIA
Isabelle - Não falei de vocês. Mas, sim a maioria deles que estão aqui.
Yasmim - Por mim, qualquer um deles que fosse ia ser lucro.
Isadora - Eu adorei que o Leonardo foi, mas cá entre nós, eu fiquei com pena da Julia.
Jordana - Ué, por que?
Isadora - Ela recebeu quatro votos.
Matheus - E todos com uma provável mesma justificativa.
Rafael - Deve ser sido uma barra mesmo, até me senti culpado por ter colocado a pulseira vermelha nela.
Isabelle - Você não votou nela? - a sister pergunta surpresa.
Rafael - Não, eu pensei e vi que ela não tinha feito nada.
Matheus - Isadora, quando você vai pegar a Kimberly?
Isadora - Quando ela tomar atitude, ela nem fica no quarto com a gente.
Victor - As vezes ela tem mais afinidade com o povo do quarto caveira.
Jordana - Mas esse é o quarto dos casais, ela devia estar aqui com a Isa.
Isadora - Nem somos nada uma da outra.
Matheus - Mas futuramente vão ser, so questão de tempo.
Rafael - Quarto dos casais? - o garoto pergunta confuso.
Matheus - Vish..
Jordana - Tem dois casais aqui, não tá vendo?
Rafael - Sim, mas por que quarto dos casais?
Yasmim - Por que todos que estão aqui formam ou vão formar um casal. Rafael - Vocês tão ficando loucos? Por que não me avisaram?
Matheus - Você é um caso a parte, é nosso amigo mesmo - só ele mesmo sabia a dor que sentiu em falar isso.
Isabelle - Eu acho que você combina com o Matheus.
Rafael - Oi? - ele pergunta desacreditando - nós somos amigos, pelo amor de Deus!
Isadora - Ainda..
Rafael - Que parte de que eu não quero me envolver com ninguém que vocês não entenderam? Não adianta ficar me empurrando pros outros.
Matheus - Calma Rafael.
Victor - Cara relaxa, só por que a gente acha que vocês são bonitos juntos, não quer dizer que você vai ficar com ele.
Rafael - Isso é uma falta de respeito - ele se deita e vira de costas pra todos.
Yasmim - É, eu acho que ele não gostou.
Matheus não sabia o que sentir nesse momento, ele estava tão triste, por saber que o que sente não é correspondido.
Matheus - Vou dormir também - ele diz com a voz embargada.
Jordana - Poxa, tá cedo.
Victor - Amor, amanhã tem festa, vamos descansar.
Jordana - Meninas, me ajudem a convencer eles de que nós temos que ficar mais tempo acordados - ela não recebe nenhuma resposta, então se senta na cama - elas já estão dormindo - a menina diz frustrada.
Victor - Eu disse, vem aqui.
O rapaz a puxa para um beijo quente, um beijo profundo. Em poucos segundos, ela senta em seu colo, rebolando em cima do membro duro dele.
Victor - Você me deixa louco - ele sussurra no ouvido de Jô.
Jordana - É essa a intenção - logo após isso ela sai de cima dele, se vira de costas e começa a rir.
Victor - Você não vai me deixar assim, vai?
Jordana - Boa noite!!