Conheça um pouco de nossos 7 finalistas!
Aysla.
Essa garota chegou aqui com uma atitude errada e com os pensamentos errados. Grande parte do jogo amou estratégias, brigas e confusões. Em certa parte do game ela acorda para a vida e vê que o está fazendo é errado e desde então vem mudando sua atitude. Ela tinha uma rival, a Jordana. Aysla foi para o paredão com a menina, e mandou pra casa. Ela e Lindsay são nossas recordistas de paredão nessa temporada.
Então, conseguem ver o prêmio com ela?
Ela é forte, foi a mulher que mais venceu provas, junto de Yasmim. Derrotou homens fortes, e também levou provas de resistência nas costas. Uma guerreira.Gustavo.
Gustavo é o zoaceiro da turma, sempre sendo brincalhão e deixando todos felizes por onde passava. Não pense que por ele ser bobão o garoto não é um forte jogador, ele é. Tem uma boa estratégia, venceu provas importantes e já voltou de paredão.
Além de tudo, se envolveu em um relacionamento curioso com Lindsay e acidentalmente a engravidou. Nem isso o fez parar de ser engraçado e alto astral. Vencedor pra vocês?
Lindsay.
Esbanjando sensualidade por onde passa, a loira deixou claro que nunca dependeu de seu corpo pra nada. Sempre correu atrás de tudo o que sonhou e está onde está por mérito próprio.
Ela chegou depois no jogo, porém isso não impediu de conquistar o amor do público. Ela já voltou de tantos paredões, venceu provas difíceis e segue firme no jogo.
Simpática e de fácil convívio, está envolvida com Gustavo.
Ah, e também espera um filho do mesmo!Luana.
Embora ela tenha essa aparência sexy por natureza, a menina se dá muito o respeito, e age conforme acha correto. Ela disse no programa que era pra casar, e que sempre foi uma menina direita. Carismática e sendo boa, Luana é querida por todos. Ela namora um menino, que teve que lutar muito para conquistá-la. Ela não se considera forte em provas de resistência, porém sempre da o seu máximo nelas.Felipe.
Ele é justo, forte, marrento e tem várias opiniões próprias.
Não desiste fácil, já que demorou para namorar Luana.
Ele faz parte do grupo de amizade dos quatro garotos, que são formados por Rafael, Gustavo, Victor e ele. Sempre honesto e focado, foi o último participante a ser líder, o que não afetou em nada seu desenvolvimento pelo jogo.Rafael.
Um dos jogadores mais fortes, esse menino é honesto, verdadeiro, cooperativo e está sempre disposto a ajudar alguém mesmo que não se de com a pessoa.
Rafael chegou causando uma impressão de galinha, porém ao longo do jogo vemos que ele é um homem que acredita no amor verdadeiro, tanto que ele se descobre dentro do jogo, isso mesmo, se apaixona por um menino e inicia um relacionamento com o mesmo.
Rafael tem vários fãs que o mantiveram nos paredões quando foi indicado, venceu várias provas sempre com integridade. Ele é incrível.Matheus.
Conhecido como o bebê da turma por ser o mais novo, esse menino conquistou todos desde o início do jogo. Ele era o participante que mais tinha amigos da casa, porém como nem Jesus agradou a todos, o menino teve que enfrentar várias participantes que o odiavam apenas por sua sexualidade. Ele é muito adorável e doce com todos que gosta. Também é fiel e esforçado. Não o subestimem!
Ele foi líder três vezes durante a temporada toda, contando duas que foram provas de resistência!
O loiro também se apaixonou por Rafael, porém demorou muito para o relacionamento de ambos abrochar. Um forte candidato, não?E aí? Com essas informações a mais sobre os participantes, mudaram de ideia sobre para qual vai a torcida de vocês?