Capítulo 83

168 13 5
                                    

Terça feira, 17 de abril.

Tiago - Boa noite! Estão prontos para mais um paredão? Claro que eles não sabem que terão que votar hoje, adoramos surpreende-los. Também teremos um convidado especial para fazer a votação com eles. Eu irei controlar nossa prova do líder que também será realizada hoje! A votação é à tarde, prova à noite. Acrescentando o anjo também que será hoje!
Sim, dia cheio para todos!
Então, curiosos? Vamos ver!

No quarto caveira...
Luana - Acordei - ela se espreguiça em cima de Felipe - acorda.
Felipe - Já estou acordado, você me deu um soco dormindo.
Luana - Aí me desculpa. Acredita que sonhei que estava em jogos vorazes?
Felipe - Você fica lendo esses livros antes de dormir, da nisso- ele se vira para o lado.
Luana - Aí foi uma loucura, mas na verdade se eu fosse mesmo parar lá, não ia durar. Provavelmente seria no máximo a décima a morrer, porque claro, não iria para a cornucópia, só que eles me pegariam antes.
Felipe - Eu iria, pelo menos se não morresse teria algo para me proteger.
Luana - Você não viu que no primeiro filme o cara recomenda para ela não ir?
Felipe - Eu iria.
Luana - Tu é louco.
Gustavo - Será que dá pra vocês calarem a boca?
Lindsay - Amor, tô com fome.
Luana - Aí agora que ela falou eu também fiquei.
Felipe - Já que você me acordou, amorzinho, vou malhar.
Luana - Espera, vou com você, deixa só eu tomar café.
Felipe - Okay.
Gustavo - Quem vai enfrentar a Aysla?
Lindsay - Sinceramente? não sei. Só estou cansada de ir.
Luana - Pensei em não indicar ela, e mandar um de vocês.
Felipe - Ficou louca? - ele parecia assustado.
Gustavo - Claro, ela vai de todo jeito. Você só quer nos dar opção de votar.
Luana - Sim, e alguém escolher ir com ela.
Lindsay - Mas não é pior você indicar alguém que é seu amigo?
Luana - Sim, mas se eu tiver certeza que ele volte.
Gustavo - Chegou o momento em que precisamos votar em amigos gente, como a aysla mesma disse, não vai levar no pessoal. A mina ficou distante de nós a competição toda.
Luana - Sim, mas se ela sair, teremos que continuar votando em todos nós.
Lindsay - Eu aceito votos de boa, já fui pra quatro paredões. Só não voto em pessoas desse quarto.
Gustavo - Não voto em ninguém daqui, nem no rafa. Me restam duas opções sem contar com a Aysla.
Felipe - Eu tenho quatro, se for contar a Lindsay. Desculpe.
Lindsay - Não se preocupe, eu entendo.
Felipe - Tipo, tu é próxima da minha namorada mas não tanto de mim, então...
Luana - Rafael é minha única opção após a Aysla. Matheus e Gustavo são meus melhores amigos, Felipe me namora, Lindsay e Yasmim são próximas pra caralho.
Felipe - Amor, ainda assim precisamos ir filtrando. E isso não significa que não goste de alguém.
Luana - Claro, eu adoro o Rafa.

Luana - Oii gente, reúne aí pra prova do anjo. "Pares" vocês vão entrar no meio dessa palha aí, e procurar peças que combinem. Quem formar 3 pares primeiro vence a prova e ganha um carro. Apenas 3 participantes poderão fazer a prova. Bom, vou sortear. Felipe, Lindsay e Yasmim. Boa sorte!!

Dado o sinal eles se enfiaram na palha e começaram a procurar.
Em cinco minutos de prova ninguém havia achado nada, eram pares bem pequenas.
Lindsay encontrou dois de uma vez só e assumiu a liderança.
Felipe e Yasmim empataram cada um com um par. e enquanto procuravam Lindsay achou o terceiro par, vencendo a prova.
Luana - Parabéns Lindsay!
Lindsay - isso porque estou grávida - ela vai e abraça a amiga.
A porta se abre.

Sim, Rafinha, o vencedor do bbb 8 veio os visitar.

Sim, Rafinha, o vencedor do bbb 8 veio os visitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora