Capítulo 24

407 35 10
                                    

Sexta feira, 16 de fevereiro.

Tiago - Paredão! Olha, temos um comunicado, nós decidimos adiantar o resultado da enquete que diz se Lindsay e Tyler continuarão. Vamos anunciar isso hoje, após a formação do paredão, e se for decidido que ficaram, os dois terão que escolher ainda hoje os dois emparedados. Vamos ver o dia deles!

Na estufa..
Isadora - Olha como estão lindas.
Kimberly - Você cuida muito bem delas, todos os dias vem aqui.
Isadora - Geralmente é o mah que está aqui comigo, mas fico feliz que você esteja.
Kimberly - Ah, você me pediu, como ia negar?
Isadora - Essa vida que estamos tendo... É tão boa, não quero voltar pro mundo real.
Kimberly - Nós vamos morar juntas?
Isadora - Preciso falar com meus pais antes, eu nem tenho apartamento.
Kimberly - Mas eu tenho, você pode se mudar comigo, e antes que diga que estarei te sustentando, você pode pagar as contas, o aluguel é meu.
Isadora - Meu bem - ela diz, se aproximando - se ganhar o bbb, eu compro um apê pra gente.
Kimberly - É muito bom saber que realmente tem planos pra nós.
Isadora - Poxa, como não teria?
Kimberly - Gosto muito de você, Isadora.
Isadora - Escuta, você acha que tá ameaçada de ir pro paredão hoje?
Kimberly - Não sei, acho que não, imuniza o Matheus, ou a jô, sei lá.
Isadora - Não sei, por que me preocupo contigo, mas eles que sempre estão brigando e tal.
Kimberly - Amor, não vou ficar triste, pode salvar eles.

Na varanda...
Yasmim - Mano, se liga, quando eu cheguei aqui, eu tinha a barriga seca, mas agora ela tá no trincadona. Que orgulho.
Luana - Queria ser fitness, mas eu como tanta porcaria.
Jessica - Gente, olha seu corpo Luana, é lindo.
Luana - Ah, mas, sei lá, eu queria ter esse tanquinho definido.
Yasmim - Se não quer fazer academia, faça abdominais diariamente. É um saco, mas ajuda bastante.
Luana - Então tá - ela se levanta - yas, você é minha nova treinadora!
Camilla - Só por deus vocês duas, comer é tão bom, eu nem ligo de ter alguma gordurinha, meu namorado ama.
Jessica - É lindo esse amor, sabe? que não é se aparências, e tal.
Camilla - Estamos vendo de casar, acredita? com o dinheiro do programa eu ia dar uma festona, ia ser incrível.
Jessica - É claro que eu estou nessa lista de convidados, né ?
Luana - Acho bom eu também estar!
Camilla - Deus me livre, não suporto vocês - ela diz, rindo.
Yasmim - Olha, Luana, vou ser bem rígida com você, se quer ter um corpo como o meu, terá que ralar.
Luana - Sim senhora - ela faz continência.

Tiago - Vamos falar com eles, temos bastante coisa pra ser feita hoje! - as câmeras focam na sala - olá olá! Gente, além de formar o paredão de hoje, a nossa produção resolveu dar o resultado da enquete do Tyler e da Lindsay também. Achamos melhor formar tudo no mesmo dia, caso seja escolhido pra eles ficarem, por que aí vocês aproveitam a festa amanhã sem essa preocupação.
Lindsay - E quando vai falar?
Tiago - Assim que essa formação de paredão acabar. Aliás, Lindsay e Tyler não votam hoje, por que não são oficialmente do jogo.
Tyler - De boa!
Tiago - Bom, vamos iniciar. Isadora, meu anjo, quem você imuniza?
Isadora - Tiago, eu falei com meus amigos, e eu pensei em proteger alguém que na minha concepção está propício a ir pro paredão. Eu vou dar o anjo pra Jordana.
Jordana - Ah meu amor - ela abraça a menina - muito obrigada.
Tiago - Jordana imune, agora você precisa indicar um dos dois rapazes.
Isadora - Cleison já havia voltado uma vez do paredão, vou mandar o Carlos, quero saber o que o povo pensa dele.
Tiago - Carlos no paredão. Rafael, nosso lider, quem fará companhia a ele?
Rafael - Eu tomei essa decisão levando em consideração a opinião da pessoa mais importante pra mim aqui, o Matheus. Tinha várias opções, já que eu não fui só uma, mas duas vezes pro paredão, então, decidi que vou mandar o Silvio. Minha primeira opção não era ele, era a Vanessa, por que sei que na primeira oportunidade, ela vai por nós no paredão de novo, mas, o Matheus gosta muito dela, e me pediu pra não indicar, então escolhi o Silvio.
Tiago - Certo, temos dois homens no paredão, vamos conhecer o terceiro indicado. Cleison, começa com você.
O brother vai até o confessionário, e se senta.
Tiago - Seu voto.
Cleison - Meu voto vai no Marcos.
Tiago - Muito bem, pode ir. Silvio.
Silvio - Voto no Marcos.
Tiago - Anotado, Luana.
Luana - Bom, o meu voto vai no Cleison, ele é uma pessoa tão ruim quanto os amigos.
Tiago - Okay! Vem Jessica.
Jessica - Eu voto na Milena, não consigo perdoar ainda.
Tiago - Muito bem, Camilla.
Camilla - Eu vou votar no Felipe, eu não acredito que depois de tudo, ele ainda quer ficar com a Luana, isso é um absurdo, ele tá tratando ela como segunda opção, só ela não vê.
Tiago - Sua vez, Yasmim.
Yasmim - Meu voto vai no Cleison, paredão dos sonhos esses 3 juntos.
Tiago - Pode chegar, Marcos.
Marcos - Bom, vou votar na Yasmim, como combinaram comigo.
Tiago - Aysla!
Aysla - Eu ia votar na Jordana, mas não posso, então voto no Marcos.
Tiago - Muito bem, pode ir. Carlos ?
Carlos - Voto no Marcos, já usamos ele, hora de cair fora.
Tiago - Victor, pode vir.
Victor - Vou votar no Cleison.
Tiago - Jordana, anjo também vota.
Jordana - Ah, voto na piranha da Aysla, enquanto ela não sair, sempre será meu voto.
Tiago - Muito bem, Felipe.
Felipe - Voto no Cleison.
Tiago - Milena, sua vez.
Milena - Vou votar na Jéssica, ela já declarou aqui que sou opção de voto dela, eu tentei ser amiga, mas se não quer, não posso fazer mais nada.
Tiago - Gustavo - sua vez.
Gustavo - Meu voto vai no Cleison, eu gosto de ver todo mundo rindo e sendo feliz aqui, esses três só infernizam nossa vida.
Tiago - Vanessa.
Vanessa - Bom, eu achei bonita a atitude do Matheus, mas, pra mim, soou como um pedido de desculpas, no fundo ele sabe que está errado, voto nele.
Tiago - Isadora, sua vez, baixinha.
Isadora - Voto no Cleison, não tem outra pessoa.
Tiago - Lucas, sua vez.
Lucas - Bom, meu voto vai na Yasmim.
Tiago - Kimberly!
Kimberly - Voto no cleison.
Tiago - E por último, mas não menos importante, Matheus.
Matheus - Oii mãe, pai! Bom, voto no Cleison.
Tiago - Muito bem - a câmera volta pra eles - o terceiro indicado ao paredão foi o Cleison. Ele diz, e o brother não se surpreende - temos o primeiro paredão formado, vamos ao resultado da enquete.
Lindsay segura na mão de Tyler, que acabou se tornando a pessoa mais próxima dela, por conta de terem chegado por último.
Tiago - Vocês dois ficam.
Tyler - Ah mano - ele abraça Lindsay - tô muito feliz.
Rafael - Puts...
Todos os Brothers ficaram com medo, isso significava que outro paredão será formado.
Tiago - Preciso que me digam agora, cada um, quem indicam. Lindsay, começa com você.
Lindsay - Tiago, eu ia deixar pra pensar isso amanhã, mas, já que me pegaram de surpresa, eu vou colocar a yasmim, mas, pelo amor de deus, não tenho nada contra você, só é a pessoa que eu menos interagi. Eu pensei em por os meninos, só que os três estão no paredão, eu sinto muito - ela ameaça chorar, mas Yasmim a abraça.
Yasmim - Tá tudo bem.
Tiago - Bom, Tyler, quem será o concorrente de Yasmim?
Tyler - Eu fiz amizade com todos aqui, sem excessão, independente do ocorrido de ontem, realmente a pessoa que vou escolher agora não era minha opção, mas é a Camilla.
Camilla - Porra - ela abaixa a cabeça, calada.
Tiago - Bom, então, no domingo, eu busco um dos três meninos, e uma das duas meninas. Sejam bem vindos ao jogo, e boa sorte! Até domingo!

Tiago - Como vocês viram, domingo dois participantes nos deixarão, e está nas mãos de vocês! Votem muito no gshow, e continuem espiando! Boa noite.

Oii gente! Como vão? E ai, o que acharam? Obrigado por estarem lendo, estou perto das mil viwes, e estou muito feliz! 😍

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora