Sexta feira, 30 de março.
Tiago - Boa noite! Apostem suas fichas, apontem seus indicados ao paredão! Temos muita coisa pra eles hoje. Vamos acompanhar.
Na piscina...
Jordana - Se você parar de se mexer eu agradeço - a sister estava tirando a sobrancelha de Yasmim.
Yasmim - Essa porra dói CARAIO.
Jordana - A beleza dói, como dizia Beyoncé. "Pretty hurts"
Yasmim - Eu me acho linda sem dor.
Jordana - Ata, quero ver se ainda se sentirá bonita com uma monocelha.
Yasmim - Chataaaaaa.
Luana - Esse sol tá maravilhoso, mas eu vou pra esteira.
Chloe - Acho que vou contigo, apesar que nem sei malhar.
Jordana - Ah, e você é forte assim da onde?
Chloe - De tanto carregar barris de água para minha família não morrer de sede.
Jordana - Aí, me desculpe. Se eu soubesse eu, eu.. - a menina negra a interrompe.
Chloe - Está tudo bem, agora já sabe. Vamos?
Luana - Sim!
Matheus - Cheguei! - o menino estava apenas de sunga.
Jordana - Eu juro que queria ter esse corpo, olha sua bunda que enorme.
Matheus - Não é só a bunda fia - ele brinca - faz exercício ué.
Jordana - Aí calma que eu ainda estou me familiarizando com aquela coisa lá.
Yasmim - Academia é a melhor coisa que o homem inventou...AI - ela grita sentindo dor - ce vai levar um murrão.
Matheus - Vou tomar sol, porque não sou obrigado, Rafael vai fazer uma picanha pra nós, e costelas.
Jordana - E de sobremesa?
Matheus - Se eu não estou enganado, aquele negócio que parece dadone mas não é Danone.
Yasmim - Hein?
Jordana - Mousse?
Matheus - Aí isso aí mesmo.
Yasmim - Aí minha dieta vai pro ralo.
Matheus - Amiga, hoje é sexta, amanhã é sábado e depois domingo.
Jordana - Mano, você tá drogado né, só pode!
Os três ficam ali rindo até Tyler chegar.
Tyler - Que gostoso você é - ele chega perto de Matheus, que por sua vez se afasta.
Jordana - O namorado dele diz a mesma coisa viu, meu bem.
Yasmim - Rala daqui Tyler.
Tyler - Piscina é pra todos, e eu elogio quem me der vontade.
Matheus - Depois que ele fica com ranço você diz que não sabe o motivo.
Tyler - O seu namoradinho fica todo revoltadinho porque sabe que sou melhor do que ele.
Jordana - Esse aí é uma Vanessa da vida, cego cego.
Yasmim - Vou rir tanto quando o programa acabar e o Rafael ver ele na rua, vai ser logo um soco na boca.
Matheus - Aí eu tenho pavor de violência, não gosto.
Tyler - Você tem cara de quem gosta de tomar no cu bem forte.
Matheus - Cala a boca, Tyler!
Rafael - Está acontecendo algo? - o rapaz vem e abraça seu namorado por trás - que cheiro bom sua pele tem.
Matheus - Nada demais, amor - ele se vira de frente para Rafael e põe as mãos em seus ombros - brinca comigo aqui na piscina?
Rafael - Humm... de que?
Matheus - De nadar, ué! Quero competir.
Rafael - Vamos vocês duas também?
Jordana - Aí eu quero - ela tira os shorts.
Yasmim - Partiu ganhar de vocês dois.
Rafael - Tyler, perdeu algo na bunda do meu namorado?
Yasmim - Uhhh.
Jordana - Rafael, respira.
Tyler - tô só admirando mano, ela é gostosinha.
Matheus - Tyler, me respeita!
Rafael - Realmente, uma delícia, tanto que sou eu que sinto ela sentando em mim, tenho liberdade pra apertar quando bem quiser porque é minha.
Tyler - Que possessivo você, ninguém é dono de ninguém.
Rafael - Não disse que ele era meu, na verdade eu disse sim. Quem namora esse menino na sua frente sou eu, e exijo que você o respeite!
Matheus - Sshhhh... Vamos?
Eles ainda se olham bem firme antes de Rafael ir.
Jordana - 1...2...3.. já!
Os quatro pulam ao mesmo tempo e começam a competir uns contra o outro.
Rafael chegou primeiro, seguido por Yasmim. Matheus e jordana foram os últimos.
Rafael - Ah, acho que ganhei, né?
Jordana - Pura sorte!
Rafael - Aqui é talento.Na academia...
Luana - isso, tô aumentando 2kg hoje.
Chloe - Eu tô muito morta.
Gustavo - Mas já vão parar? - o brother desafia as meninas.
Luana - Jes m vou dar nessa sua cara!
Felipe - Ee amor, não quer ser maromba? Então vá se acostumando.
Luana - Aí mais é muito difícil, pelo amor de deus.
Felipe - Vou ter que chamar a Yasmim?
Luana - Naaaao, tô ótima!
Chloe - Ela pega pesado?
Luana - Digamos assim, ela é uma ótima treinadora. E eu sempre disse a ela que queria levar isso a sério e tal.
Gustavo - Embora a nossa amiguinha não precise.
Chloe - Onde a Lindsay esta?
Gustavo - Ah, a produção foi levar ela ao hospital pra fazer uns exames referente a gravidez.
Chloe - Acho que ela vai sair por conta disso.
Gustavo - Ah, acho que não, todo mundo sabe que ninguém é santo na casa, pelo menos nós assumimos o que fizemos.
Luana - É, e eles vão colher os frutos, ou seja, não é legal o público julgar apenas q gravidez dela e deixar o caráter de lado.Na sala de estar...
Vanessa - Precisamos decidir o que fazer, é daqui a pouco.
Aysla - Ue, eu vou imunizar o Carlos e indicar a Jordana. Aí o Felipe me manda, e vou com as duas para o paredão.
Vanessa - Fechou então, man.
Aysla - É domingo que aquela vaca sai.
Carlos - Aleluia, não surporto mais ela.Tiago - Vamos votar? - o apresentador aparece na sala - dia de formar paredão! Prontos?
Aysla - Com certeza.
Tiago - Antes de tudo, anjo é auto-imune, e também, ele pode salvar alguém além de se salvar. O que você quer fazer?
Aysla - Vou salvar o Carlos, e agora nos 3 estamos de boa.
Tiago - Então, manda quem?
Aysla - Yasmim.
Tiago - Temos Yasmim e Lindsay indicadas. Felipe, você precisa fazer uma escolha.
Felipe - Bom, eu vou mandar o Tyler, não tem outra pessoa, são todos próximos de mim, sinto muito, eu sei que acabou de voltar e fazer acontecer, mas não consigo salvar alguém que conheço há tão pouco tempo.
Tiago - Luana, você nos da as honras? - a garota se levanta.
Luana - Eu vou tirar a Yasmim do paredão e me colocar. Posso ser eliminada fazendo isso, mas são os meus valores e quero salvar ela.
Tiago - Então é Luana, Tyler e Lindsay. Façam suas apostas!