Capítulo 52

266 22 8
                                    

Sexta feira, 16 de março.

Tiago - Você é #teamchloe? #teamvictor? Ou #teamGustavo?
também estão prontos para o show que iremos presenciar com essa prova do líder? o dia será cheio, não saiam dai!.

No quarto marshmallow...
Jordana - Mano, não dá nem vontade de acordar.
Isadora - E pensar que era pra  ter votação hoje.
Yasmim - Em contraponto tem prova de líder e eliminação.
Jordana - Ai, tchau chloe em nome de Jesus.
Isadora - Tu acha mesmo que ela vai sair? eu havia parado para organizar minhas ideias, a mina acabou de chegar.
Yasmim - Tyler não durou muito também.
Isadora - Mas ele fez por onde.
Victor - Vamos comer? bom dia Isa e Yas. Bom dia meu amor. O Rafael fez tapioca com leite condensado.
Yasmim - Ai que delícia.
Jordana - Vou escover os dentes - ela fica sozinha no quarto com seu namorado.
Victor - Tu tá bem, meu bem?
Jordana - Eu tô, tem motivo pra não estar?
Victor - Estou emparedado - ele tenta Parecer óbvio.
Jordana - Ai amor, mas já é a sua terceira vez, você é o que mais foi até agora. Nem suspeito que vá sair - ela vai até ele e o abraça, ele por extinto aperta a sua cintura.
Victor - Meu coração fica apertado de todo jeito.
Jordana - Amor - a sister acaricia o rosto do namorado - vamos pra final, e se eu não vencer, é tu que vai. É difícil sair agora, considerando seu histórico.
Victor - Se eu sair hoje, vê se ganha a prova do líder.
Jordana - É minha.

Na cozinha...
Luana - BOM DIA!!
Gustavo - Bom...
Chloe - Bom dia lu, dormiu bem?
Luana - Dormi sim, e você? - ela vai até a garota e a abraça.
Chloe - Ah, eu tô o.k.
Lindsay - Gente, vocês sabem o que vão dublar?
Luana - Minha música é maravilhosa.
Chloe - Eu ia arrasar nessa prova, pena que eu esteja no paredão.
Luana - Gente eu achei uma injustiça você ser indicada. Ela nem te conhece.
Lindsay - Mas foi esperta. Viu que a Chloe pode não ter tantos fãs ainda. E você viu na hora que ela foi pro paredão? A bichinha logo se retirou.
Luana - Sendo esperta ou não, eu achei errado da parte dela.
Chloe - O argumento dela de me chamar de pobre foi ridículo.
Lindsay - Né?
Elas estavam todas empolgadas conversando e nem perceberam que Gustavo estava triste, em um canto.
Luana - Hey? Por que está tão quieto?
Gustavo - Eu não esperava ir pro paredão agora. Poxa, eu não faço nada pra ninguém, sempre animo a casa com minhas brincadeiras. Eu sou muito legal.
Lindsay - Ai amor, até parece que você não viu a Luana ser indicada também.
Gustavo - Mas a Luana tem uma torcida enorme lá fora, eu sou só o palhaço da turma.
Chloe - Você tem mais chance que eu, vou embora.
Gustavo - Sabe, Chloe. Eu vejo um potencial enorme em você, muito grande, acho que tem muita coisa pra fazer ainda.
A menina parecia surpresa com o que ouviu, porém feliz.
Chloe - Muito obrigada!

Na academia...
Felipe - A Luana ficou tensa do nada.
Victor - A Jordana tá super confiante.
Gustavo - Assim como você sempre está - o brother dispara.
Victor - Uai, se eu não acreditar em mim, quem vai?
Rafael - Ai eu concordo com ele. As duas vezes que fui indicado pensei muito positivo.
Gustavo - Não quero que nosso bonde se desfaça - ele fica emocionado - prometemos terminar essa porra juntos, vamos acabar juntos.
Felipe - Man, vocês nao podem sair.
Rafael - Meus melhores amigos!
Eles dão um abraço grupal, e começam a rir.
Victor - Me fala o que nós temos em comum pra sermos tão próximos?
Gustavo - Eu ia falar gostar de  buceta, mas olha aí o Rafael.
Rafael - Você me respeita meu parceiro - ele diz rindo.
Felipe - É, se parar pra pensar no que nos juntou, não vamos chegar em em um consenso. Eu só sei que me sinto muito bem com vocês ao meu lado, e não troco por nenhuma amizade.
Victor - Você sabem que lá fora eu nunca tive uma amizade assim, com essa irmandade toda.
Rafael - É isso aí seus filhos da puta, tamo junto.

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora