Domingo, 28 de janeiro.
Tiago - Eliminação. Após o programa de hoje, restarão apenas 22 competidores. Em poucos minutos eu irei anunciar o mais votado, e o menos votado. - Tiago estava sério.
- Enquanto isso não acontece, vamos dar uma olhada em como foi o dia deles.No quarto marshmallow, Matheus estava tendo um ataque.
Matheus - EU VOU MORRER, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA DOR DE CABEÇA!!
Isadora - Quem mandou você beber igual um doido?
Jordana - Toma água que ajuda.
Victor - Pow, também estou com dor de cabeça, mas, não bebi o tanto que você, então, imagino que a sua esteja mais forte.
Kimberly - Você quer um analgésico? Eu posso ir pedir no confessionário.
Matheus - Quero dormir só pra ver se passa.
Yasmim - Não vai passar, você precisa se hidratar.
Isabelle - Calem a boca! eu estou com sono.
Rafael se levantou e saiu do quarto, sem dar bom dia pra ninguém.
Isadora - O que deu nele?
Matheus - Eu acho que acidentalmente contei pra ele que quero ficar com ele enquanto estava bêbado - ele disse passando a mão nas têmporas, por conta da dor.
Jordana - Não acredito! - ela disse surpresa.
Yasmim - Mas você disse que não ia dar em cima - a sister parecia confusa.
Matheus - Gente eu contei que quero ele, não tentei beijar ele, nem nada. Tanto que assim que eu falei eu sai de perto dele.
Victor - Mas ele disse se sente algo?
Matheus - Fez cara de espanto, então, acho que não.
Kimberly - As vezes ele não esperava isso.
Yasmim - Ah, mas.. - ela foi interrompida por um travesseiro.
Isabelle - CALA A BOCA!
Kimberly - Eu vou ver quem vai fazer o almoço, será que o Gustavo pode fazer?
Victor - Acho que ele é o único que não fez ainda.
Kimberly - Ok - diz se levantando - você vem? - ela olha pra Isadora.
Isadora - Vou fazer companhia pro meu amigo aqui - a sister faz carinho na cabeça de Matheus - depois eu vou lá.
Elas trocam um selinho rápido, e a garota sai.
Jordana - Vocês estão ficando?
Yasmim - Fia você é curiosa!
Jordana - Cala a boca, conta!
Isadora - Nos beijamos ontem, mas nada sério, eu acho.
Matheus - Todo mundo se pegando ontem e eu enchendo a cara.
Isabelle - Eu juro por Deus que se alguma pessoa nesse quarto falar de novo, eu esmurro um por um.
Jordana - Chataaaaa!
Eles riem da resposta, e ficam quietos, depois de receberem outro olhar assustador.Na piscina, alguns brothers tentavam se distrair.
Aysla - Eu tive uma ideia - ela se levanta da cadeira de sol.
Vanessa - Lá vem
Aysla - Vamos jogar futebol!
Felipe - Com o que?
Aysla - A gente faz uma bola com papel, ou roupa, sei lá.
Luana - Ata que eu vou fazer uma bola de roupa pra ser chutada.
Aysla - Se eu fizer uma vocês jogam?
Gustavo - Por mim - ele diz levantando os braços.
Felipe - Eu também topo.
A sister vai pra dentro da casa.
Milena - Vocês tem palpite do paredão?
Camilla - Eu não tenho ideia, mas eu queria que o Igor fosse.
Jéssica - Eu também, uma semana com ele e eu já paguei por todos os meus pecados.
Felipe - Acho que a única pessoa que se sair, não mudará nada na casa é a Julia. - o brother afirma.
Gustavo - Quem é Julia? - ele zomba.
Luana - Aí Gustavo, que mancada.
Gustavo - Brincadeira, pô - ele se defende.
Luana - Esse tipo de brincadeira não é legal - ela diz ríspida.
O silêncio se instalou a partir daquele momento.Na academia, os garotos falavam sobre suas possíveis eliminações.
Leonardo - Se eu sair, vocês 3 podem ir a luta, ganhar prova do líder e anjo, por que se não vão rodar também - ele aponta para os amigos.
Silvio - Vey, tu não vai sair, dá uma relaxada.
Cleison- Mas pode deixar, que se acontecer, nós vamos com tudo para as provas, pra vingar você.
Igor - Eu acho que as duas meninas vão sair, ainda mais depois do que a Vanessa fez ontem.
Silvio - Eu queria ter recebido aquele beijo e aquela mão.
Leonardo - Quem não queria? - ele cruza os braços.
Igor - Agora a Júlia eu não sei, ela é toda quieta, mas não brigou com ninguém, então não sei por que o público não gostaria dela.
Cleison - Se liga, ela tá mó apagadona, se ela não for eliminada, vai ser a menos votada.
Silvio - Uma coisa eu sei, gente assim não ganha.
Leonardo - Minha final ideal é nós 4 man.
Cleison - Porra, a minha também.
Igor - Isso sim é amizade, eles de lá nunca vão saber o que é.