Domingo, 15 de abril.
Antes de iniciar, imagem da Luana.
Tiago - Depois da noite maravilhosa que eles tiveram, e a saída da Vanessa, teremos uma eliminação hoje. Vem ver o dia deles!Na cozinha...
Lindsay - Bom dia!
Luana - Muito bom dia.
Matheus - Já sabe quem indicar?
Luana - Aí pelo amor de deus hein, nem saímos de um paredão e tu já tá pensando em outro.
Matheus - Haha, desculpa amor.
Luana - Mandarei a Aysla.
Chloe - Tô nervosa.
Lindsay - Eu também tô, mas ficarei feliz por você se ficar.
Aysla - Bom dia, como vocês estão?
Matheus - Eu tô bem e você?
Aysla - Com fome, sai agora da academia.
Luana - Meu senhor eu tenho que ir la, a Yasmim já foi e me largou sozinha aqui! - a menina se levanta e sai da cozinha.
Matheus - Aysla, você tá okay com a saída da vanessa?
Aysla - Sim, ela só colheu os frutos de tudo o que veio plantando desde o início do programa.
Lindsay - Mas ela era sua amiga e tal
Aysla - Ainda vamos sentar e conversar a respeito disso, ela saiu sem se despedir de todos com aquele discurso horrível.
Chloe - Pelo menos você não vai com ela pro paredão.
Aysla - É mas eu sei que estarei em todos daqui em diante.
Matheus - Não pensa assim, isso aí é por conta de afinidade. ninguém mais tem ranço de você.
Aysla - Eu sei, por isso mesmo que não acho ruim.
Lindsay - De todo modo é bom ter você pra conversar.
Chloe - É, quer dizer, tu é legal.
Aysla - Eu me envergonho tanto de meu comportamento, mas não posso mudar o passado, então sigo lutando como posso.
Matheus - Isso é bem legal da sua parte.
Aysla - Obrigada - ela da um sorriso fraco.Na academia...
Yasmim - Tá atrasada!
Luana - Perdão, estava comendo.
Felipe - Como se sente sendo líder de novo?
Luana - Bem e mal ao mesmo tempo. Odeio mandar alguém pro paredão.
Rafael - Você foi a que demorou mais para ser líder de novo, por enquanto. Tipo, tu foi no primeiro dia e está sendo só agora.
Yasmim - Nossa, como é que pode?
Luana - E quase que o seu namorado foi novamente.
Rafael - Falando nele, pensa em um menino que chorou a noite toda no meu peito.
Gustavo - Por quê?
Rafael - Uai aquela prova de ontem. Ele disse que não sabia o que sentir, porque achou lindo o fato de eu "morrer" por ele, mas quando imaginou a vida sem mim doeu de mais e tal.
Luana - Aí que lindo.
Felipe - Naquele momento eu só queria salvar Luana.
Yasmim - De longe essa prova foi a pior, misericórdia.
Luana - O dia começou todo errado né, aquela festa de máscaras.
Gustavo - Foi tudo planejado mano.
Rafael - E eu achando que seria algo fofo, que eu ia dançar agarradinho com meu namorado, mas não, virou aquela completa zona.
Luana - Acho que foi a experiência mais traumática da minha vida depois da traição.
Yasmim - Pelo menos você é líder haha.
Luana - Aí que engraçada!Tiago - Bora trocar uma ideia - a câmera foca na sala - gostaram de ontem?
Matheus - Não!
Luana - Nem um pouco !
Tiago - Ah, para, vocês foram os que duraram mais!
Matheus - Mesmo assim, pesado demais.
Tiago - Bom, foi algo muito bem pensado.
Yasmim - Olha a gente até desculpa porque isso resultou na eliminação da Vanessa.
Todos comemoram, exceto Aysla.
Tiago - Vocês nem disfarçam né haha. Enfim, perguntinha para as duas emparedadas. Chloe, quão forte você se acha no jogo?
Chloe - Hum... acho que sou uma oponente a ser levada sim em consideração e à sério. Eu trouxe muito pra essa competição e fiz várias amizades, entao acho que sou forte sim.
Tiago - A ponto de eliminar alguém que está indo para ser 4 paredão?
Chloe - Acho que sim.
Tiago - E você, Lindsay?
Lindsay - Eu sou forte, caso contrário não teria sobrevivido a tantos paredões. Só que assim, acho que hoje eu posso ser eliminada porque talvez a chloe mereça mais o prêmio no sentido de precisar dele. Só que como eu já havia dito a ela, ficarei feliz caso a mesma permaneça.
Tiago - Eu vou dar um intervalo e volto para buscar um de vocês.Na piscina...
Gustavo - Vê se vai no hospital direitinho!
Lindsay - Eu vou dar nessa sua cara. Já disse que só vou sair daqui depois que te eliminar!
Gustavo - É, pena que não vai acontecer.
Eles ficam rindo um do outro.
Gustavo - Acho que eu te amo - ele solta e fica sério - não estou brincando agora. Estou apaixonado por você.
Lindsay - Eu também amo você.
Eles dão um beijo romântico.
Lindsay - Lá fora vai dar tudo pra nós.
Gustavo - E o nosso moleque - ele lembra.
Lindsay - Eu já disse que é menina!
Gustavo - Que seja, ele veio de você e de mim. É perfeito. É loucura eu dizer que achei a mulher certa?
Lindsay - Você é tão diferente de mim, eu era tão séria antes de te conhecer. Agora sou mais de bem com a vida. Obrigada.
Gustavo - É por isso que vamos dar certo, meu amor. Manda um beijo para o meu sogro e a minha sogra.
Lindsay - Vou mandar um beijo na sua testa!Tiago - Bora - ele aparece na sala - hoje a noite uma linda mulher deixa o programa. Não porque ela é odiada, mas sim porque estava na hora de partir. Todos vocês 9 fizeram coisas incríveis desde que chegaram. E em particular vocês duas chegaram por último, e conquistaram nossos corações. É doloroso eliminar alguém quando você pega um laço com essa pessoa. Parabéns pela sua jornada, seus sonhos vão todos se realizar e você tem muito a conquistar aqui fora, Chloe!
Lindsay - Obrigado meu Deus - ela é abraçada por Gustavo.
Chloe - Gente obrigada por tudo, eu amei a experiência, do fundo do coração.
Matheus - Chloe me perdoa, eu te mandei.
Chloe - Não me peça perdão - eles se abraçam - espero que lá fora a gente fique mais próximos.
A morena vai até porta de braços dados com Lindsay e Luana.
Luana - Se cuida, amiga.
Chloe - Vocês também! OBRIGADA BBB!!
Então ela sai.Tiago - Vem, Chloe!
A garota entra toda sorridente, abraçando todos que via pela frente. O que ela não esperava era que seus pais estivessem ali.
A menina chorou tanto quando os viu, uma cena linda!
Tiago - Fizemos isso por você, já que era o seu objetivo quando entrou no programa. Parabéns por ser essa mulher.
Chloe - Muito obrigada, do fundo do meu coração - ela não parava de chorar.
Tiago - Quer falar com ela? Vai lá no gshow! Amanhã tem mais, se cuidem!