Segunda feira, 19 de março.
Tiago - A votação já superou a do paredão anterior! Mas e vocês, tem alguma expectativa? Já tem seus palpites? Vamos ver!
Na piscina...
Cleison - Eu te disse que ela ia te mandar.
Aysla - Mandou porque é covarde.
Vanessa - Milagre que não fui eu a indicada.
Carlos - Mas não vá pensar que tu não recebeu votos.
Vanessa - E tu acha que não sei? felizmente sigo bela e maravilhosa no jogo.
Aysla - Tô puta do meu primeiro paredão ser com vocês dois.
Carlos - Eu tô bravo só de estar aqui.
Vanessa - Calma, semana que vem voltamos ao topo.
Aysla - Estaremos em três, está difícil de se proteger.
Vanessa - Se o público gostar de nos, o que tenho certeza que sim, podemos ir 200 vezes. Vamos voltar.
Cleison - Terceira vez aqui - ele levanta a mão - está entre vocês dois.
Aysla - Me perdoa, mas não vou sair.
Carlos - Vamos ver!
Eles se olham, desafiando um ao outro.Na cozinha...
Luana - Gente, que bagunça é essa? - ela entra no ambiente e já toma uma torta na cara, que no caso era feita de chantilly.
Felipe - Estamos comemorando que vamos ter uma semana de paz, sem medo de perder alguém.
Gustavo - E claro que eu precisava sujar a cara de alguém.
Luana - Poxa, eu acabei de tomar banho!
Lindsay - Para de frescura, amiga!
Luana - Aé? - ela foi pra cima da loira e ambas caíram no chão - agora tu aguenta.
Quando eles cansaram, a cozinha estava uma verdadeira zona.
Gustavo - Hoje foi bem divertido, precisava relaxar - ele se senta no meio das pernas de Lindsay e lambe o nariz da moça, que ainda havia chantilly.
Lindsay - Sabe, gosto muito dos amigos que fiz aqui. A Luana é tão legal, com certeza da menina é a mais próxima de mim.
Gustavo - É, ela lhe recebeu muito bem, ao contrário da Isadora.
Lindsay - Embora eu fale com todos hoje em dia, só confio em vocês dois. Sei que votarão em mim assim que for preciso.
Gustavo - Ah amor, não pensa nisso não, tem muita gente para sair ainda antes de você ser alvo. O quarto lagarto por exemplo.
Lindsay - Eu sei, porém você viu como foi quando eles ficaram todos imunes. Eu fui.
Gustavo - Mas aquela é outra situação. Não vai se repetir.
Ela olha para seu companheiro, discordando das palavras do mesmo e o beija.
Lindsay - Ainda tenho que te eliminar - a sister sorri maliciosamente.
Gustavo - Você quem vai sair antes.
Era interessante como ambos encaravam sua relação. Eles não namoravam por causa do jogo, e ainda se viam como oponentes. Será que os planos de serem um casal quando saírem da casa ainda será realizado?No quarto, Luana fazia carinho em seu namodado, o qual brincava com os dedos enquanto eles faziam planos.
Luana - Quero um vestido branco, rodas brancas. Tudo branco, até seu terno.
Felipe - Amor, mas não vai ser coisa de rico né? quero cachorro - quente.
Luana - Também não sou adepta a essas comidas enjoadas.
Felipe - Ainda da tempo de você desistir de um traste como eu.
Luana - Traste que é o amor da minha vida. Ontem eu sonhei com o nosso casamento, ele é tão abençoado, nada vai dar errado.
Felipe - Você promete que não vai me trocar por nenhum carinha da igreja?
Ela riu do comentário.
Luana - Prometo, você me faz feliz do jeitinho que é. Aliás, o fato de você ter mudado para me conquistar foi uma atitude muito linda. Deixou de ser aquele safado para viver um namoro regrado e certinho. Obrigada por não ter desistido de uma garota difícil demais.
Felipe - Se eu tivesse desistido, seria eternamente arrependido de ter lhe perdido. Eu tenho sorte de te ter. Quero beijar você.
Luana - Beije.
Outro casal interessante. Felipe era todo pegador, gostava de namorar sim, porém não se privava de nada. Entao, Quando chegou na casa ele se encantou por Luana, que era uma garota diferente das outras. Ele então para ter ela, mudou suas atitudes e hoje são felizes juntos!Na estufa...
Isadora - Eu rasguei uma roupa minha por engano ontem, agora tenho que costura-la e não é permitido.
Matheus - Costurar? Tu sabe?
Isadora - Mas é claro né. Você não?
Matheus - Aí eu não, uma vez uma amiga minha concorreu em um concurso de miss né, daí ela pediu pra eu costurar o vestido dela. Eu lindo e belo disse que sabia e tal. Quando ela foi pra passarela, ele rasgou todinho - ele fica pensativo ela nunca mais falou comigo.
Isadora - Meu, que desgosto de você. Eu quem costuro a roupa da minha irmã.
Matheus - E nunca me disse que tinha irmã, como é?
Isadora - É chato, porém bom aí mesmo tempo. Ela tem 4 anos e consegue ser insuportável.
Matheus - Sempre quis ter, minha mãe que disse que eu sou uma peste e ela não quer outra.
Isadora - Olha, ela faz um favor pro mundo.
Matheus - Aí chataaa!
Eles riem.Na academia...
Rafael - Man, cê passou o dia todo aqui. O que te deu?
Yasmim - Eu quero ficar mais trincada. Senti meu corpo um pouco mais flácido ontem.
Rafael - E ela? - ele aponta para jordana.
Yasmim - Não sei, só chegou e começou a se exercitar. Vocês não estão conversando ainda?
Rafael - Ela que fica de criancice, vou correr atrás não.
Yasmim - É, a discussão de vocês foi bem pesada.
Rafael - Mas pra mim já passou, se ela quer ficar de raivinha, problema inteiramente dela.Tiago - O dia foi mais calmo. Amanhã temos eliminação, continuem votando!