Capítulo 26

343 32 12
                                    

Domingo, 18 de fevereiro.

Tiago - Eliminação! Depois da festa intensa que tiveram ontem, o clima foi de alegre, para estressante. Ninguém faz ideia de quem serão os eliminados, e rolou até discussão. Vamos espiar.

No quarto marshmallow, os Brothers acordavam.
Victor - QUE NOITE!
Yasmim - Vocês são uns filhos da puta, ouvi os gemido dos seis a noite toda.
Matheus - Ninguém mandou você mandar a sua namorada pro inferno.
Yasmim - Nunca nem vi aquela lá.
Isadora - Gente, melhor festa ever.
Rafael - Pra mim foi a segunda melhor.
Matheus - E qual foi a primeira? - ele pergunta curioso - o que pode ter sido melhor do que aquele momento ontem lá na pista?
Rafael - Quando eu aceitei o que sentia e rolou nosso primeiro beijo - ele diz, apertando o menino.
Jordana - Ai por favor, sem viadagem logo cedo.
Kimberly - Rafa, bora fazer o café pra essas crianças?
Victor - Ainda bem que você sabe que é a idosa daqui - ele diz, rindo.
Rafael - Bora, vc vai ficar bem? - ele indaga, fazendo carinho no namorado.
Matheus - Quero panqueca com mel e suco de graviola, me trás na cama?
Rafael - Não foi isso que perguntei, mas tudo bem.
Matheus - Ah, amor, eu te amo! 💙
Isadora - Posso fazer pedido também?
Rafael - Sua namorada também cozinha, pede pra ela!
Kimberly - Ovos mexidos com bacon?
Isadora - Isso mesmo!
Jordana - Bom, um de vocês fará o meu, por que meu namorado é um vagabundo que não sabe fazer nada.
Victor - Eu ainda estou aqui!
Todos riem.

Na mesa, alguns tomavam seu café.
Camilla - Meu possível último café da manhã aqui.
Jessica - Eu não tô pronta pra perder você.
Camilla - Caso eu saia, vou torcer bastante por você e pela Luana lá fora.
Luana - Sei que está chateada comigo,  mas se sair hoje eu vou ficar muito triste.
Jessica - Fico magoada por qualquer uma que sair, mas se fosse pra escolher, óbvio que seria você.
Camilla - Vai ficar tudo bem, eu amo vocês.
Luana - Que droga isso de eliminação.
Gustavo - Bom dia, meus amores!
Camilla - Bom dia, Gus.
Jessica - Você dormiu com a Lindsay?
Gustavo - Sim, ué, estamos ficando. Mas foi só dormir - ele diz, rindo.
Felipe - Eae meu povo - o brother diz, entrando na cozinha - bom dia flor de olhos azuis - dá um beijo na bochecha de Luana.
Rafael - Tudo bem com vocês?
Camilla - Tirando o fato de que eu posso ser eliminada hoje, tá tudo okay.
Gustavo - Tô bolado com isso também, mas uma hora ou outra isso ia acontecer.
Camilla - Sim, faz parte do jogo, fazer o que - ela diz, balançando os ombros.

Na academia...
Carlos - Não se esqueçam do acordo com a Vanessa.
Cleison - Se seguirmos tudo certinho, sexta feira não tem nenhum de nós no paredão.
Silvio - É galera, foi bom ter vocês como aliados, vou torcer para os dois se ficarem, e mantenham sempre nossa estratégia.
Carlos - Pode deixar velho, eu digo o mesmo pra vocês.
Cleison - É nós sempre!
Eles dão um "soquinho" em cumprimento.

Tiago - Vamos a primeira eliminação? - a câmera foca na sala - vim buscar um dos três rapazes! Como estão? Confiantes?
Carlos - Tiago, só quero ficar velho.
Cleison - Tô bolado por que acho que outras pessoas mereciam estar aqui, mas fazer o que.
Silvio - Só sei que os dois que ficarem vão fazer inferno na vida deles.
Tiago - Bom, eu não tenho muito tempo, devido a outra eliminação que está por vir. Tudo o que eu tenho a dizer é que você marcou sua passagem por aqui, teve um grande destaque, e tu pode estar saindo agora, mas aqui fora tem um mundão pra colher os frutos dessa sua participação polêmica! Vem pra cá, Silvio!
Ele olha seus dois amigos e sorri.
Silvio - É isso aí parceiros, muito boa sorte, e continuem sendo esses caras que vocês são.
O brother abraça os companheiros e sai sem falar com mais ninguém, quando estava chegando na porta, Matheus e Luana foram se despedir.
Matheus - Sei que não somos amigos, longe disso, mas eu quis vir me despedir, e dizer que não tenho nada contra você.
Luana - Sucesso, Silvio, boa sorte na sua jornada, e que Deus te abençoe muito!
Silvio - Agradeço as palavras, mas, vão pro inferno, seus falsos!
Ele entra pela porta e vai em direção ao palco principal, quando vê sua família, corre em direção a eles.
Tiago - Silvio, você esperava sair ?
Silvio - Eu tinha meio que uma noção de que seria eu contra o Carlos, ja que o Cleison já havia voltado uma vez, mas eu tô feliz, se era pra sair, que seja contra os meus irmãos.
Tiago - Muito bem, vocês podem falar com ele jaja pelo bate papo do gshow! Vamos dar uma olhada em outros momentos deles antes de buscar Yasmim ou Camilla.

Na piscina...
Vanessa - Queria saber como vai ser a prova de amanhã.
Aysla - Certeza que resistência não é, impossível três vezes seguidas.
Lucas - Se for sorte de novo, eu vou surtar.
Marcos - Podia ser de raciocínio.
Vanessa - Tinha que ser pra quem é o participante mais bonito. No caso, eu. - a sister se gaba.
Aysla - Vai dormir, amiga - ela diz, rindo.
Milena - Quero tanto ser líder, não aguento mais passar uma semana com medo de ir pro paredão de novo.
Vanessa - Eu tinha certeza que ia pra esse, e eu tava tão tranquila.
Marcos - Ficar nervoso pra que? quem decide é o povo lá fora mesmo.
Aysla - Eu acho assim, se sua consciência tá limpa, é o que importa.
Milena - Mesmo assim velho, eu quase surtei.
Lucas - Engraçado que foi a menos votada, para de fogo vai.
Vanessa - Como é saber que sua amiga está beijando seu crush agora?
Aysla - Van, você não presta.
Milena - Ah, elas acham que eu fui errada primeiro em querer ele, então não posso opinar, claro que queria que fosse eu la, mas se ele está feliz.
Vanessa - Ai que pensamento de mocinha, você tem que se vingar da sonsa da Luana. A mais falsa aqui é ela, com aquele jeitinho de ser pura que ela tem, meu pau que ela é assim.

Na hidro..
Yasmim - Tá chegando a hora..
Isadora - Você vai ficar, a gente ficou do mesmo jeito quando o mah e o rafa estavam no paredão, no fim os dois estão aqui.
Matheus - Você não pode ir embora velho - ele começa a chorar - nenhuma de vocês três pode ir, nós  íamos pra final junto velho, A isa saiu, você tá no paredão, que inferno!
Yasmim - Não chora, eu vou olhar vocês todos os dias e torcer muito, e no último dia, quando um de vocês for o vencedor, estarei lá na final, prestigiando. Eu amo voces, foram amizades muito importantes pra mim aqui, e eu não os trocaria por nada.
Jordana - Ainda vamos pra final, precisamos confiar nisso, A Isa foi só um acidente de percurso, e sei que torce por nós.
Rafael - Velho, puta que pariu man, dói de mais te ver chorar bebê - ele vai até Matheus e o abraça.
Tyler - Gente, o Gustavo pediu pra avisar que o almoço tá pronto, Por que você tá chorando Math?
Matheus - Por que a Yas tá no paredão, eu não quero que ela saia!
Lindsay - Yasmim, me perdoa, por favor.
Yasmim - Já lhe disse que está tudo bem! O que for pra ser, será!
Jordana - Abraço em grupo?
Matheus - Sim.
Todos do quarto marshmallow se abraçaram, formando um círculo.

Tiago - Vamos lá! - mais uma vez a TV se acende pra eles, imediatamente eles entrelaçam os dedos - duas moças lindas, uma vai embora hoje. Yasmim, se você sair daqui, de quem você vai sentir mais saudade, e de quem você não vai lembrar.
Yasmim - Vou sentir saudade do meu grupo todo, mas vou ficar preocupada com o Matheus, por que ele é nosso bebê, o mais novinho, e eu me apeguei muito nele, quero só que fique bem. Não vou sentir falta de ninguém que já desejou me ver fora.
Tiago - Camilla?
Camilla - Luana e Jessica, amizades verdadeiras que construí aqui, e não vou sentir falta do Felipe e da milena, por que são dois falsos. Os outros eu nem lembro que existem na casa mesmo, tirando o grupo ali da Isadora.
Tiago - As duas estão em seu primeiro paredão, uma é mais quieta, A outra já gosta de falar tudo o que pensa, de defender suas próprias ideias. Quem será que o povo preferiu? A tímida, ou a inibida? As pessoas daqui de fora  votaram muito, e elas dizem que quem deve ficar é a Yasmim!
Matheus - ai - ele pula em cima da amiga - graças a Deus.
Camilla - É meus amores, por hoje é só - ela se levanta e abraça Luana - cada conselho, cada vez que discuti com você, foi pensando no seu bem, eu amo você, vou torcer lá fora, tá? - ela vai até Jessica, e também abraça a mesma - se cuida, fecha com a Luana, vocês vão longe,  vejo tu lá fora!
Ela abraça todos, exceto os que não gosta, e vai embora.
Tiago - Vamos receber ela!
Camilla entra e vê seu namorado a esperando, ela corre até ele e o da um beijão, bem demorado.
Tiago - Camilla, por que acham que preferiram a Yasmim?
Camilla - Pra te falar a verdade, eu não me importo, tô feliz de ter participado, eu só quero ver o que me espera aqui fora. Tô feliz por ela, se minhas amigas não vencerem, torço pro grupo dela.
Tiago - Chamem a Camilla no chat! em instantes ela vai estar lá. Amanhã temos prova do líder, continuem espiando!

Oii gente, Silvio e Camilla fora! Curiosidade básica, pra quem estão torcendo? ❤

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora