Quarta feira, 21 de fevereiro.
Tiago - Estamos chegando! depois da atividade de ontem, o grupo dos estrategistas estava satisfeito, ao que parece está saindo tudo conforme o que eles planejaram. Claro que não podem ter certeza de nada, a semana ainda está na metade. Vamos ver o dia deles.
Na varanda...
Milena - Gente, só eu que tô ansiosa pra festa?
Lindsay - Porque?
Milena - Sei lá, aqui é tão estressante, são os únicos dias que posso relaxar - a sister se emociona - não tem um dia sequer em que a Jessica não me olhe de cara feia, antes era ela e a Camilla. Eu já me desculpei, já fui castigada, e poxa, esse clima ainda permanece.
Tyler - Infelizmente não é como o mundo real, onde você pode evitar as pessoas, aqui somos obrigados a conviver, faz parte.
Milena - Talvez eu não queira mais isso...
Lindsay - Do que você está falando?
Milena - Nada, esquece.
Lindsay - Se precisar falar, estamos aqui - ela sorri para a colega - a atividade de ontem mostrou que eu e Tyler não somos muito queridos aqui.
Milena - Deve ser apenas por que chegaram agora, é normal.
Tyler - Eu não esperava receber tanto "hate", achei que só o Rafael me quisesse fora.
Lindsay - Que seja, só quero ficar bastante aqui, mostrar para as pessoas quem sou eu, e ser conhecida.
Tyler - Eu vim pra causar.
Milena - Já está causando.No quarto caveira...
Luana - Felipe disse que pretende se casar comigo quando sairmos daqui.
Jessica - Só por Deus, vocês não tem nem 20 anos e querem assumir um compromisso tão sério!
Luana - Mas é o que eu sempre quis, já tinha comentado antes. Eu sou pra casar, minha vida é toda certinha, toda baseada nos meus próprios valores, e encontrei um rapaz que estava disposto a mudar toda a própria rotina por mim, eu vou investir mais.
Jessica - Você só pode estar maluca, largar tudo pra viver isso.
Luana - Acredito no amor, para de ser amargurada!
Jessica - Estou sendo racional. Tu vai se arrepender, só que quando isso acontecer, será tarde demais.
Gustavo - Melhor dia da semana - ele chega - dia de ficar doidão.
Jessica - Isso você já é
Gustavo - Que isso, eu sou o queridinho do público.
Luana - Eu não duvido não, você da alegria a essa casa, impossível sentir qualquer sentimento negativo em relação a ti.
Gustavo - Poxa, até me emocionei aqui, mentira, quero peidar! - ele diz, rindo e correndo pra fora do quarto.
Jessica - Adoro esse menino, ele merece tudo de melhor que a vida pode oferecer.
Luana - Caras como ele são raros, ganhei um irmão aqui.Na academia...
Victor - Eu e a jô estamos planejando fazer hoje.
Rafael - Tu tem tanta sorte que a sua namorada libera pra você, o meu só me fez um boquete até hoje.
Victor - Fazer o que, ela é perfeita.
Gustavo - Vocês parecem dois cães no "cio" falando de sexo como se fosse algo que o namoro dependesse.
Felipe - Finalmente você disse algo sério, Gustavo. Eu respeito tanto a Luana, que morreria virgem apenas pra ficar o resto da vida ao lado dela.
Victor - Mas se ela não te der, como vai ficar? com vontade o tempo todo?
Felipe - Acho que há outras coisas que podem substituir, talvez.
Rafael - Mas fazer amor é algo extremamente essencial para o casal se conectar cada vez mais.
Tyler - Então é por isso que você está tão afastado do seu namorado? - o brother provoca.
Rafael - Não vou entrar no seu jogo, você quer que eu perca a paciência e te bata, ou algo que magoe o Matheus, pra eu o perder, mas você não vai conseguir.
Tyler - Não preciso fazer nada, ao longo disso aqui ele vai ver quem é o certo pra ele.
Victor - Cara, quem chamou você aqui? até onde eu sei tenho só 3 irmãos nesse jogo, você não faz parte.
Tyler - A academia é pública, eu faço o que quiser.
Felipe - Ignora ele, gente.
Gustavo - Melhor, vamos comer, tô cheio de fome.