Capítulo 71

164 14 3
                                    

Quarta feira, 4 de Abril.

Tiago - Opa opa opa! Hoje de manhã eles realizaram uma atividade surpresa, regada a bebidas e um churrasquinho.

Vanessa - Surpresa e convicção. Cada um de vocês vira aqui na frente e dirá quem é o participante que mais te surpreende estar aqui ainda e porque. Bom, eu tô surpresa de todos vocês estarem, não sei o que o Brasil vê em vocês. Felizmente seguem nessa onde azar ai, até eu continuar pisando na cabeça de todos.
Carlos - Minha maior surpresa é o viadinho, geralmente o público é sensato e elimina logo no início.
Aysla - Jordana, porque é uma menina fútil, patricinha e não acrescenta em nada no jogo.
Matheus - Carlos, por conta de tudo o que ele já fez, e eu até citaria a Vanessa, porém tenho quase certeza de que quando ela for pro paredão sai.
Rafael - Vanessa, apenas por ser podre como ela é.
Yasmim - Tô surpresa do Carlos continuar aqui, a própria caçamba de lixo.
Felipe - Jordana, apenas  porque não a acho uma forte concorrente.
Lindsay - Carlos.
Chloe - Vanessa e Carlos. Me receberam super mal, não tem um pingo de educação.
Gustavo - Também vou dizer a jordana, porque não consigo sentir que se ela for pro paredão volta.
Luana - Vanessa, por esse prazer dela em fazer mal a todos.
Lindsay - Jordana, eu adoro ela, mas queria muito saber o que o público pensa dela.
Jordana - Depois dessa falsidade toda, eu apenas vou dizer que tanto faz quem está e quem não está - e sai do ambiente.
Lindsay - Vocês tiveram a oportunidade de analisar melhor sobre seus amigos, usem essa análise na votação de sexta!

No ofurô...
Felipe - Não foi por maldade.
Luana - Amor mesmo assim, vocês já haviam discutido ontem, aí tu pega e fala isso.
Felipe - Sim, ela é a pessoa que mais me surpreende estando aqui com essa personalidade dela.
Luana - Surpreendendo ou não, ela está, então seja gentil.
Felipe - Luana, eu te amo. Mas aquela garota já tratou até você mal, como pode defender tanto ela?
Luana - Ue, não guardo mágoas, acredito que as pessoas possam sim mudar e ela é alguém que  está tentando muito.
Felipe - Em momento algum eu falei que não enxergava que ela não estava tentando, eu só penso que...
Luana - Aí tá bom - ela interrompe o rapaz. Você tem seu ponto de vista, eu tenho o meu.

Na piscina...
Yasmim - Mano, acho que quando eu sair a primeira coisa que farei é tomar banho pelada.
Matheus - Nossa, nem me fala, puta que pariu.
Yasmim - Não mano, ficar tendo que usar biquíni pra câmera não ver, ah meu pau.
Matheus - Pra homem é pior ainda, nosso órgão é pra fora.
Yasmim - Meus pêsames. Deixa eu te falar, que história é essa de  você querer ser ativo?
Matheus - Aí foi só uma brincadeira que fiz com o rafa, acha eu ser ativo, Deus me livre. Gosto de sentar meu bem.
Yasmim - Aí, que nojo.
Matheus - Nojo de você que chupa buceta.
Yasmim - Melhor coisa do mundo - ela começa a babar.
Matheus - Sai fia - os dois riem.

No quarto marshmallow...
Rafael - Você tá legal?
Jordana - Não, eu tô péssima.
Rafael - Só tenta levar pro jogo isso e não pro pessoal. Tenho certeza que todos te adoram ali.
Jordana - Se gostassem mesmo de mim porque usariam o meu nome de argumento com as opções que tinha?
Rafael - Pensa apenas em uma coisa. As pessoas mais próximas de você te magoaram nessa prova?
Jordana - Não.
Rafael - Então, releva e segue o baile.
Eles se abraçam.
Jordana - Obrigado por estar ao meu lado.
Rafael - Que isso, sou tão defeituoso quanto você.

Mais tarde, na festa...
No meio da pista, Vanessa e Aysla dançavam como se o mundo fosse acabar.
Vanessa - Já parou pra pensar que tá acabando?
Aysla - Já sim, graças a Deus - ela bebe um pouco de cerveja - conviver com jordana é uma tortura.
Vanessa - Calma, semana que vem ela sai e você fica de boa.
Aysla - O topo está cada vez  mais perto.
Vanessa - Vamos conseguir, ninguém irá nos parar!
Aysla - Tô nervosa, aquele paredão tem que acontecer!
Vanessa - Tô até vendo o recorde de votação sendo quebrado.
Aysla - Isso eu não sei, mas entra no top 3 com certeza. Por minha causa, óbvio.

Nos puff's...
Lindsay - Meu cabelo tá tão maravilhoso.
Chloe - Aquele tratamento que deram pra nos fez um bem, obrigada produção por ser fantástica.
Lindsay - Será que eu vou pro paredão sexta?
Chloe - Acredito que não, por que?
Lindsay - Aí porque eu não aguento mais ir - ela funga - me sinto uma odiada.
Chloe - Se você é odiada eu sou a torcida do Corinthians. Nem cheguei e já fui duas vezes.
Lindsay - Aí amiga eu sinto muito - agora ela desaba - sabe eu acho que somos fortes, por que pra ir tanto e voltar. BRIGADA BRASIL.
Felipe - A sua namorada tá parecendo uma criança de dois anos.
Gustavo - A minha parceira de jogo - o menino corrige - mas sim, ela está toda emotiva.
Felipe - Espera a barriga crescer.
Gustavo - Estávamos transando ontem e ela se emocionou porque ia ter um filho e tal.
A menina estava empolgada falando com Chloe.
Felipe - Mano - o garoto começou a rir - só vocês mesmo.
Gustavo - É serio, fiquei sem o que fazer, aí do nada ela pediu pra eu ir mais fundo. Nessa parte eu gostei.
Felipe - Eu tô a tanto tempo sem sexo, tipo, antes de eu vir pra casa acredito que não fiz. Aí fique logo amarradão na Luana, eu preciso de uma punhetinha.
Gustavo - Mano, tem um lugar da casa que ninguém vê, não há câmeras. Só que assim mesmo que vissem, não é contra as regras.
Felipe - Eu sei man, só que é mó vergonhoso.
Gustavo - Melhor que ficar passando vontade de gozar.
Felipe - É, mas a Luana não ia gostar também. Incomodar ela nem é uma opção.

No quarto marshmallow...
Matheus - Estava pensando,faz quanto tempo que estamos juntos? - o menino estava no meio das pernas de rafael, passando creme no corpo.
Rafael - Desde o nosso primeiro beijo ou o pedido de namoro oficial?
Matheus - O beijo foi com 13 dias de programa né?
Rafael - 13 dias que parecia 13 meses de tão intenso que é essa coisa.
Matheus - Mas enfim, foi no dia 13, aí deu aquele rolo da Vanessa, aí me afastei...
Rafael - Ai te pedi em namoro no dia 18, no quarto do líder.
Matheus - Então... dois meses?
Rafael - Sim 💛 eu te amo muito.
Matheus - Se soubesse como eu amo mais!

Tiago - Nos vemos amanhã!

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora