Capítulo 77

154 14 2
                                    

Terça feira, 10 de abril.

Tiago - Muito boa noite, estamos chegando! Gustavo comemorou muito a sua liderança ontem, levou Felipe e Lindsay para o quarto do líder e lá eles assistiram um filme que acabou de ser lançado. Vamos acompanhar o dia deles, que foi cheio de reviravoltas.

No quarto caveira...
Luana - Bom diaaaaaaa - a menina estava se espreguiçando  - aí cadê meu namorado?
Chloe - Esqueceu que ele está com o líder?
Luana - Ai, verdade.
Chloe - Odeio as terças, nós nunca fazemos nada!
Luana - É verdade né, todos os dias da semana temos algo, menos na terça.
Chloe - Sem contar que passa mó devagar.
Luana - Você pretende vir morar aqui no Brasil?
Chloe - Eu meio que moro, só preciso da minha família agora.
Luana - Nossa, eu não sei o que faria sem a minha.
Chloe - É uma sensação horrível, não ter as pessoas que tu ama por perto - a morena se emociona - só quero dar o melhor a eles, que eles não passem mais fome e nem vontade de nada.
Luana - Mesmo que tu perca o programa, isso aqui é uma grande plataforma pra tu ser conhecida.

Gustavo - Eu nem bem acordei e tenho que reunir esse povo - chega ae galera!
Logo um casal entra pela porta.

Gustavo - Eu nem bem acordei e tenho que reunir esse povo - chega ae galera! Logo um casal entra pela porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andressa, terceira colocada no bbb 13.

Andressa, terceira colocada no bbb 13

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nasser, segundo colocado no bbb 13

Jordana - Aí meu Deus! Matheus - Gente, Andressa do céu, eu torcia tanto por você - a morena de olhos azuis vai até o loiro e o abraça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jordana - Aí meu Deus!
Matheus - Gente, Andressa do céu, eu torcia tanto por você - a morena de olhos azuis vai até o loiro e o abraça.
Andressa - Olha, temos a mesma cor de olho!
Matheus - Você é tão linda.
Andressa - Ah, se olha no espelho né!
Vanessa - Ainda estão juntos? - a morena estava surpresa.
Andressa - Isso é pra vocês verem que casais de verdade são sim formados aqui - nesse momento Matheus e Rafael se encaram e sorriem um para o outro.
Nasser - Bom gente, estamos felizes por ter retornado, embora sabemos que não seja por um bom motivo.
Aysla - Qual seria, então? - a ruiva estava curiosa.
Andressa - O motivo da nossa vinda é o mesmo que a Vanessa veio na primeira vez.
Felipe - Paredão - ele adivinha.
Nasser - Sim, vocês vão formar agora, e amanhã já sai o resultado de quem está eliminado.
Lindsay - Oi?
Andressa - É gente, essa fase final do jogo tá desse jeito mesmo.
Nasser - Mas antes temos uma prova do anjo pra vocês.
Andressa -  O líder escolhe quem participa, são apenas três concorrentes.
Gustavo - Lindsay, Rafael e Felipe.
Nasser - Espero que sejam bons de pontaria. A frente de vocês  estão três bolinhas, que simbolizam suas chances de pontuar.
Andressa - Vocês vão arremessar a bolinha e derrubar as latinhas. Quem derrubar mais vence.
Felipe - Firmeza, posso ir?
Nasser - A vontade - o moço disse sorridente.
Felipe consegue derrubar 6 latinhas, sendo que haviam nove.
Lindsay - Sou péssima de mira - em suas três tentativas ela  derrubou 1 latinha.
Rafael - Bora - ele derrubou 4.
Matheus - Nossa, amor. Desgosto!
Rafael - Faz melhor - ele brinca.
Nasser - Então, Felipe sua imunidade vai pra quem?
Andressa - Detalhe a ser lembrado, você ganhou R$20.000 reais!
Felipe - AAAAAAAAA - o menino grita alto, mas logo se recompõe - Embora eu meio que saiba o que vai dar nesse paredão, salvo a Luana.
Andressa - Luana imune, Gustavo precisamos do seu veredito.
Gustavo - Eu adoraria ver a Vanessa ralar daqui - ele faz uma pausa e respira - mas como sou um homem de palavra, e prometemos a ela que se mandasse o Carlos não tocaríamos nela nesse paredão, então, Aysla.
Vanessa solta todo o ar que estava em seus pulmões, em sinal de alívio.
Nasser - Vamos para o confessionário agora.
Todos entram para dentro, enquanto Andressa e Nasser entram na cabine.
Andressa - Aí que emoção estar aqui de novo.
Nasser - Lar doce lar. ❤
Andressa - Primeira a votar é a Luana.
A garota entra e se senta.
Nasser - Seu voto e porque.
Luana - Olha, eu não fiz acordo nenhum. Não vou votar em alguém do meu grupo sabendo de outra pessoa que eu não tenho afinidade está legível a votos. Então, Vanessa.
Nasser - Obrigado. Chloe!
Chloe - Com muita dor no coração, voto na Jordana apenas porque ela é a mais distante de mim, eu votaria na Vanessa mas o combinado foi feito.
Nasser - Jordana!
Jordana - Voto no Felipe, já que ele se sente tão incomodado comigo aqui.
Andressa - Felipe.
Felipe - Não é surpresa pra ninguém meu voto, é na Jordana. Eu acho que ela tem que ir pro paredão, tendo em vista que todos já foram menos ela. Embora a Vanessa me incomode mais, o trato foi feito, Carlos tá fora e semana que vem ela também vai estar.
Nasser - Lindsay!
Lindsay - Não tem como eu votar em alguém próximo a mim - ela começa a chorar -  voto na Jordana.
Andressa - Yasmim, sua vez.
Yasmim - Sem condições de eu votar na Jordana. Escolhi a Vanessa.
Nasser - Rafael.
Rafael - Meu voto é da Vanessa, Eu não a suporto, nao tem como votar em uma pessoa próxima de mim apenas por um trato.
Andressa - Matheus.
Matheus - Jordana é uma das minhas melhores amigas aqui, então enquanto eu puder proteger ela, eu farei. Voto na Vanessa.
Nasser - Vanessa sua vez.
Vanessa - Voto na Jordana, pra tirar o meu da reta, sei que eles não tem palavra mesmo, e por mais que a Aysla esteja com raiva de mim não quero ir com ela.
Andressa - Aysla!
Aysla - Óbvio que meu voto é na Jordana. A gente vem brigando a temporada toda, e acho que a melhor forma disso acabar é uma das duas saírem amanhã.
Nasser - Houve um empate-Jordana respirou fundo - quatro votos pra Vanessa e quatro para Jordana. Gustavo você quem dá o veredito.
Gustavo - Jordana. Eu sou fiel a minha palavra.
A garota apenas limpou a lágrima que caiu de seus olhos.
Andressa - Aysla contra Jordana. Amanhã uma de vocês duas vai sair, gostariam de dizer algo?
Aysla - Bom, eu entrei aqui completamente ignorante, cheia de mim e com pensamentos horríveis. A cada dia que passa eu venho tentando melhorar e ser mais coerente com o que de fato acho certo. A jordana entrou como uma santinha e depois virou essa coisa insuportável, portanto acho que quando você regride em uma competição, tu deve ir pra casa. Não sei nem o que ela ainda faz aqui.
Jordana - Brasil eu sei que essa é a minha primeira vez aqui - ela jogou os cabelos para trás - mas queria pedir encarecidamente que me deixem ficar. Eu ainda preciso me redimir de coisas que fiz aos meus amigos. Eu estou uma pessoa melhor do que antes, então peço por favor, não estou pronta pra ir embora.
Andressa - Gente foi muito bom ver vocês.
Nasser - Só nos perdoem por termos trazido essa notícia ruim.

Tiago - Quem você quer eliminar nesse paredão histórico? Aysla ou Jordana?
Votem muito no gshow!

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora