Sábado, 3 de março.
Tiago - Boa noite! a votação está muito acirrada. Nós não temos ideia de quem será a eliminada e todos estão tensos! Bora ver.
Nos puff's...
Yasmim - Gente... eu tô chocada.
Jordana - Eu não estou, eles são previsíveis.
Isadora - Onde foram previsíveis? nunca na vida eu ia imaginar ela sendo indicada com aquele número de votos.
Jordana - E ainda vai ser eliminada.
Kimberly - Você não pode ter certeza disso.
Victor - É o que queremos, certo? - todos balançam a cabeça afirmando, exceto Matheus - você quer que ela fique? - o brother pergunta, surpreso.
Matheus - Claro que sim, ela é minha amiga.
Rafael - Amor, mas entre ela e o casal aqui.
Matheus - Eu não posso torcer para ela ser eliminada. Qualquer pessoa que for embora amanhã eu vou chorar.
Isadora - Mas você tem preferência por nós, né?
Matheus - Que parte do " vou ficar triste com a eliminação " que você não entendeu?
Victor - Tá, ele quer que uma de vocês saiam.
Jordana - Na moral? isso nem parece um grupo mais.
Yasmim - Não é pra tanto. Eu também não quero que a Luana saia, gosto dela.
Kimberly - Não sei porque estão brigando. Acho aquela garota um doce, ficarei triste se ela se for.
Rafael - Acho que esse paredão tá mexendo com todos. Qualquer resultado vai machucar.
Isadora - Se eu ficar aqui, semana que vem vão 3 daquele quarto.
Jordana - Pode ter certeza!Na academia...
Felipe - Pow, tô tristão...
Gustavo - Minha melhor amiga...
Lindsay - Gente, vocês não estão confiantes não?
Felipe - Na verdade, tô sem ideia sabe?
Gustavo - É porque ambas estão pela primeira vez no paredão.
Lindsay - Ué, mas baseados nas atitudes da pra saber quem fica. Acho que a Isadora vai embora.
Felipe - O foda é que quando vai alguém do nosso quarto com outra pessoa do quarto marshmallow, ficamos mal.
Gustavo - É, porque tipo, somos próximos e tal.
Lindsay - Ué mor, eles não estão morrendo. É um jogo, lá fora vemos todos de novo.
Gustavo - Sim, eu sei. Até você é minha oponente aqui. - ele sorri para a moça.
Felipe - E quando vão namorar?
Lindsay - Aqui dentro não. Quando isso acabar vamos sentar e conversar sobre nós. Como já combinamos um com o outro, o foco é vencer o programa.
Felipe - Que horror, eu aqui morrendo de medo da Luana sair e vocês que são um "casal" disputando.
Gustavo - Acho que é por isso que nos damos tão bem.No quarto caveira...
Luana - Tô bem amiga, só não to feliz.
Jessica - Você é tudo que eu tenho aqui.
Luana - Você tem ao Gus. Além dele o pessoal não vai deixar você sozinha.
Jéssica - Eu sei, mas você é minha melhor amiga. A Camilla se foi, você está emparedada. Era pra chegarmos a final juntas.
Luana - Vai ficar tudo bem. Vem, vamos comer panqueca!
Jéssica - Como você consegue estar tão de boa?
Luana - Eu não estou "de boa", tô bem chateada por terem me indicado mesmo que eu nunca tenha feito nada contra algum ali, mas não tenho nada a fazer, tá na mão do povo. Ah, e por mais que você não goste, cuide do Felipe por mim, ele é todo bobão assim, mas está bem triste com tudo isso.
Jéssica - Não sou muito fã, mas cuido sim.
Elas se abraçam forte, e uma lágrima escorre dos olhos de Luana.
Luana - Nunca imaginei que faria amizades desse tipo aqui.Na piscina...
Carlos - Nosso plano deu certo.
Vanessa - Eu disse, não disse? - ela diz, em tom de superioridade.
Aysla - Bom, você quis que mandassemos alguém forte, mandamos.
Vanessa - Ela não é forte, para de ser tonta.
Marcos - De todo o jeito, foram todos.
Lucas - Um a menos contra nós - ele diz, esfregando as mãos.
Cleison - Tô cheio de fome.
Aysla - Acabei de me lembrar, hoje é dia de festinha. 💙
Vanessa - Vamos comemorar o fracasso daquele "zé povinho".
Cleison - Vocês não prestam, mano - o brother ri.
Vanessa - Você ama a gente fi.
Carlos - Da pra ele que ele vai te amar.
Aysla - Uuuuuuuh gurl.
Lucas - Fato é que jogamos muito bem juntos.
Marcos - Falou tudo, manin.Tiago - Bom, não comentamos aqui ainda, mas amanhã o eliminado receberá um grande poder no jogo. Pela primeira vez em todas as edições do bbb, o eliminado do domingo terá o direito de eliminar alguém da casa diretamente, sem votacão, sem paredão. Esse participante deixará a casa na segunda, minutos antes da prova do líder. Vamos ver a festa deles.
O tema da festa era cultura oriental. Todos estavam vestidos de acordo. Claro que nao faltou bebidas.
Na pista, kpop dominava as batidas.
Jordana - Nunca ouvi essas músicas em toda a minha vida.
Isadora - Qual é, melhor estilo musical - a sister discorda.
Victor - Man, cadê os rap.
Matheus - Cadê os funk?
Rafael - Vocês são fodas, eu não tenho esse negócio de estilo musical.
Luana - Bora dançar, gente!
Matheus - Alguém tá animada!
Isadora - Ela tem toda a razão de estar. Possivelmente será nosso último dia aqui.
Yasmim - Então bora curtir!
Jéssica - Vaaaaai!Perto da piscina...
Kimberly - Não quero ir embora com esse sentimento ruim, então, me dá um abraço.
Lindsay - Espero que você tenha entendido o meu motivo, e se você voltar, quero tentar me aproximar.
Kimberly - Agradeço pela sinceridade, embora eu esteja chateada por estar com a Isadora, você não podia prever isso. E se não me indicasse eu iria achar estranho. Sabia onde estava me metendo quando fiz o que fiz, mas já passou e espero mesmo termos esse momento.
Lindsay - Por mim, são águas passadas.
As duas se abraçam, sorridentes.No banheiro...
Aysla - Ai que nojo! -a garota entra bufando.
Vanessa - Que bicho lhe mordeu? - Vanessa estava se arrumando.
Aysla - Jordana estava toda fofa com o Victor, falou não sei o que pra ele, e o tonto chorou.
Vanessa - Ah, acho que eles estão comemorando tempo de namoro, algo assim.
Aysla - Era pra ser eu! Ela é uma mocreia.
Vanessa - Deixa ela sair que você pega ele, Victor não parece ser o tipo fiel.
Aysla - precisamos eliminar ela!
Vanessa - Tá tudo sobre controle. Amanhã mais um bonzinho vai cair, estamos na vantagem.
Aysla - No próximo paredão eu quero que ela vá, nem que for pra ir comigo!
Marcos - Por que você tá toda brava ai?
Aysla - Não é da sua conta! - ela diz indo para a pista.
Marcos olha para a colega de jogo, intrigado.
Vanessa - Coisa de mulher.Em um momento da festa, todos se juntaram para dançar macarena. Os meninos, exceto Matheus, estavam duros e sem coordenação. Já as garotas, faziam perfeitamente os passos, com rebolados e gingados.
Após isso, alguns foram dormir, enquanto outros aproveitaram as batidas finais.Kimberly - Estou sentindo que vamos nos separar amanhã...
Isadora - Não fala isso nem de brincadeira.
Kimberly - Escuta, foi muito bom ter te conhecido. Eu conheci um lado meu que nunca havia visto em toda a minha vida. Quero você fora daqui, quero casar com você, sim, eu estou pedindo. Pode parecer loucura, mas eu não me vejo mais sem esses olhos grandes me olhando todas as manhãs. Seja minha, mas só minha. Vença o programa por nós duas, e saia daqui feliz por tudo o que virá pela frente.
Isadora - Eu aceito - a menina diz, sorridente.
Kimberly - Sério? achei que iria dizer que era muito nova e tal...
Isadora - eu te amo. Se você ou eu sairmos amanhã, isso não irá mudar. Eu aceito me casar com você, Kimberly. Prometo ser sua, pra todo o sempre.
Elas se olham por uma fração de segundo e se beijam intensamente.O pessoal do quarto marshmallow decidiu dormir no quarto caveira, devido ao paredão. Eles estão muito mexidos.
Luana - Felipe, você quer mesmo ficar comigo lá fora?
Felipe - Claro, meu bem.
Luana - É que eu nem tinha parado para pensar nisso, mas agora que estou no paredão. Surgiu a dúvida.
Felipe - Não tenha dúvida dos meus sentimentos por você. Posso te beijar?
Luana - Pode sim - ela diz, sorrindo.Tiago - Infelizmente amanhã o jogo acaba para uma das três, e a votação continua acirrada. Continuem nos acompanhando!