Sábado, 7 de abril.
Tiago - Votação bombando! Você quer mandar o Carlos pra casa, ou a Aysla? Amanhã saberemos.No ofurô...
Chloe - Chocadissima!
Lindsay - Ela cavou a própria cova.
Luana - Ai, só de pensar que terei que aturar mais uma semana... - a menina põe as mãos na cabeça.
Chloe - Achei que pelo menos leal ela fosse.
Lindsay - Até parece, sabia que na primeira oportunidade ela jogaria eles na fogueira, ainda mais se tratando dessa oportunidade.
Luana - Gente, mas isso é ridículo!
Chloe - Nunca vi você com ranço de alguém.
Luana - Não é ranço. A questão da Vanessa envolve as atitudes horríveis que ela vem tendo, aquilo mesmo é um ser humano?
Lindsay - Duvido muito disso, viu?
Luana - Ta, ela tá de boa semana que vem, porém na seguinte vai pro paredão com certeza.
Chloe - A colocação importa né, quanto mais tempo ficamos aqui, mais somos conhecidos.
Luana - De que adianta ter fama e ser odiada?
Lindsay - Sim, não tem lógica.Na cozinha...
Aysla - Não vou falar com ela.
Carlos - Esperava de tudo, menos que ela me jogasse na rodinha assim.
Aysla - Eu não sei de quem estou com mais ranco, se é dela ou da Jordana.
Carlos - Quem voltar de nós vai tirar ela.
Aysla - Só espero que essa vaca não se arrependa, porque está jogando completamente sozinha.
Carlos - Mano eu tô muito inconformado! - ele grita - como que pode, ela é um monstro.
Aysla - Pra ser sincera, você também é.
Carlos - Não trai nenhuma de vocês em momento algum.
Aysla - Tu até pode ser um bom aliado, porém não é uma pessoa boa.
Carlos - Vai tomar no cu, aysla!
Aysla - Quer saber? Acho que essa parceria acabou. Amanhã você vai embora mesmo, Não tem sentido nenhum eu continuar sendo sua colega, sempre estive ao seu lado por conveniência - ela sai da mesa e o larga sozinho.
Carlos - Vamos ver quem vence, vadia.No quarto marshmallow...
Matheus - Bom dia Brasil!
Jordana - Bom dia! - ela se joga em cima dele - não estou no paredão.
Yasmim - A pessoa fica até aliviada.
Jordana - Aí lógico. Amanhã vamos ver a aysla pastar.
Yasmim - Nem brinca com isso, o Carlos que deve ir.
Jordana - Ele não me incomoda tanto quanto essa zinha.
Matheus - A Vanessa deve ter algum problema né?
Yasmim - Só eu que não estou tão surpresa? É a cara dela jogar fora os amigos descartáveis.
Matheus - Que foi em um momento errado, né? Claramente nos próximos paredões ela vai estar.
Jordana - Decisões erradas, meu bem - a sister joga seus cabelos para trás.
Matheus - Esse quarto era tão lindo quando estava lotado - ele vai até Yasmim e se deita na barriga dela, para receber cafuné - saudade do povo.
Yasmim - Espero que todos estejam orgulhosos de nós - logo ela começa a acariciar o menino.
Jordana - Estão sim, afinal a representação está ótima!Na academia...
Rafael - Vey, eu tô morto - ele desce da esteira - porém sigo com o meu tanquinho perfeito.
Felipe - Matheus pira - o garoto ri.
Gustavo - Tu que não fica esperto hein Felipe, sabemos que Rafael tem uma queda por loiros.
Felipe - Vem Rafão - ele abre as pernas, brincando.
Rafael - Vocês dois não existem. Escuta, Já podemos comemorar, últimos três homens do programa!
Gustavo - Tu nem está contando com a volta do Carlos né.
Felipe - Qual pessoa no planeta que vai deixar ele aqui?
Gustavo - Era pra sermos os quatro últimos - ele diz, com a consciência pesada por se lembrar que eliminou o Victor.
Felipe - Tenho certeza que nosso parceiro esta torcendo muito por nós!
Gustavo - Sabem, a Lindsay fica me zoando, dizendo que me derrota em um paredão. Tenho medo dela me eliminar e essa doida ficar tirando sarro de mim.
Felipe - Imagina ela contando ao filho de vocês sobre essa relação maluca que tu teve com ela aqui.
Gustavo - Eu vou rir tanto, uma mulher fantástica daquelas.
Felipe - Somos homens de sorte. Eu achei a Luana, você achou a Lindsay, O Victor a jordana, embora ela seja chata. O Rafael se encontrou no mundo e agora namora o Matheus que é bacana pra caralho.
Rafael - Fi, soubemos escolher bem né.
Gustavo - Nossos corações né, isso sim.