Capítulo 34

311 33 7
                                    

Segunda feira, 26 de fevereiro.

Tiago - Muito boa noite! Tyler deixou a competição ontem, porém, com um poder muito importante para o jogo. Como vocês viram ele escolheu a Lindsay para ser a líder da semana. Iremos avisá-los mais tarde. Vamos ver o dia deles.

No quarto marshmallow, os brothers acordavam.
Isadora - Bom dia, meu povo!
Jordana - Ai que animação desnecessária logo que acorda - a sister reclama.
Matheus - Desceu pra você amiga?
Rafael - Desceu? - o menino parecia confuso.
Victor - Porra Rafael, até eu sei o que significa.
Matheus - Amor, eu perguntei se ela está menstruada.
Kimberly - O que no caso é uma pergunta muito íntima pra se fazer.
Matheus - O que tem de mais?
Kimberly - Acho que é algo dela.
Rafael - Mano - ele faz cara de nojo - isso dói?
Jordana - O que?
Rafael - Menstruar.
Isadora - Tomar um chute no saco dói?
Rafael - Pra caralho.
Yasmim - Então, sua pergunta está respondida. 

Na academia...
Vanessa - Só eu estou surpresa com a eliminação de ontem?
Carlos - Por mim, não fez diferença nenhuma.
Aysla - Eu gostei - a menina diz, enquanto lixa as unhas.
Os rapazes a olham de forma repreenssiva.
Aysla - Que foi?
Marcos - Sabe o que eu acho? Você devia ir pro lado deles.
Vanessa - Uh.
Aysla - E qual seria o ilustre motivo? - a sister já parecia estressada.
Marcos - Tu defende muito eles, as vezes parece que nem quer estar conosco.
Lucas - É, isso ele tem razão. Você deveria estar torcendo para o Matheus ter sido eliminado. O Victor, tudo bem, você é afim dele, mas o outro vota na gente direto.
Aysla - Ele nunca votou em mim, nunca me fez nada, gosto dele e continuarei assim.
Vanessa - Eu não falo mais nada - a sister se levanta e sai.

Na piscina...
Luana - Absurdo isso!
Gustavo - Você que é quadrada demais para aceitar a opinião alheia!
Jéssica - Mas concordo com ela, sem os estudos não somos nada.
Lindsay - Meus pais não terminaram o ensino médio e estão onde estão, acredito que é tudo meio relativo.
Felipe - Eu sempre ralei na escola, e não me arrependo. Mano, eu quero ter uma estabilidade financeira, uma casa com fartura e vida boa. Se você não estudar, como pensa que conseguirá isso?
Luana - É exatamente isso que eu estou dizendo, todo o esforço vale a pena.
Jéssica - Mudando radicalmente de assunto, palpites para o líder?
Gustavo - Tô querendo.
Lindsay - Por mim, tanto faz.

Tiago - O dia foi bem pacato mesmo, eles estão meio apreensivos para a prova - a câmera foca na sala - boa noite! - Os Brothers cumprimentam o apresentador - ansiosos para a prova?
Jordana - Ah, com certeza. Não vejo a hora de mandar alguém pro paredão - a sister diz isso encarando Aysla, que devolve o olhar com um sorriso irônico.
Tiago - Muito bem, além da liderança de hoje, o participante que vencer a prova ganha uma moto também!
O único impecílio é a quantidade de pessoas que irão participar. Gustavo, vá na dispensa e pegue a urna com as carinhas de vocês.
Gustavo - Pô, vou lá - o menino entra na dispensa e volta com a urna.
Tiago - Tire 5 "rostinhos" dai.
Gustavo - Victor, Vanessa, Luana, Aysla e eu.
Tiago - Bom, apenas vocês realizarão a prova. Os demais permaneçam aqui. Vamos para a varanda.
Os cinco candidatos ao cargo se dirigem para fora da casa.
Tiago - Como vocês podem ver, tem cinco motos posicionadas aleatóriamente pelo jardim. Na piscina, existem chaves que podem liga- las, ou não. Lembrando que existem 50 chaves, mas apenas uma é a correta. Vocês terão que mergulhar, correr e testar nas motos. Entendidos? - os Brothers assentem com a cabeça - um, dois, três... VALENDO!
Imediatamente eles começam a correr. Gustavo e Victor pulam primeiro, sendo seguidos por Aysla e Vanessa. Jordana chegou em último lugar, porque não quis correr.
Gustavo tentou a primeira vez em uma moto dourada, mas não era a correta.
Aysla havia testado quatro vezes, e nada também.
Jordana estava com dificuldades para mergulhar até o fundo da piscina e encontrar as chaves.
Vanessa estava tendo um desempenho ruim também.
Após vinte minutos de prova e tentativas falhas, Victor ligou uma moto azul.
Victor - CARAAAALHOOOOOOOOOO, PORRAAAAA, EU SOU MUITO FODA MEU IRMÃO!!!
Tiago - Voltem para a sala, vamos informar os outros participantes.
Com todos juntos novamente, Tiago precisava dizer que Victor não é o líder, na verdade.
Tiago - Victor, parabéns pela sua Vitória!
Victor - Muito obrigado, Tiago!
Aysla - Você teve sorte!
Jordana - Cala a boca, invejosa.
Vanessa - Cala você, mergulhadora profissional.
Tiago - Continuando... Victor, tenho uma notícia. Quando Tyler foi eliminado, ele recebeu uma missão  que inteferiria diretamente na casa, e ele devia escolher o próximo líder. A escolhida foi Lindsay - a loira fica feliz, porém surpresa, sem entender - você não será líder, porém, terá imunidade na votação de sexta e ganhou sim a moto!
Victor - Ah, firmeza, tiagão! Tô feliz de ter ganhado uma moto. MÃE É PRA VOCÊ TÁ?
Tiago - Aliás, Lindsay, com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. Preciso da sua indicação agora!
Lindsay - Mano, eu não faço ideia. Na verdade, faço sim. Eu vou mandar a Kimberly - a sister diz, confiante.
Todos a olham perplexos - não me olhem assim! Ela tinha o poder de mandar a Aysla, que é alguém que gerou bem mais conflitos que o Tyler e mesmo assim o indicou. Não tenho nada contra você Aysla, mas doeu ver meu amigo sendo eliminado.
Aysla - Eu também não gostaria se a Vanessa saísse.
Tiago - Bom, por essa nem eu esperava. Kimberly você está surpresa?
Kimberly - Um pouco, porque ela sempre me trata muito bem, achei que poderia mandar alguém do quarto lagarto, já que são os reais inimigos aqui. Estou aqui para jogar, sou madura o suficiente para aceitar o voto. Estamos aqui pra isso.
Tiago - Tenham uma boa noite! Até qualquer hora! - a câmera volta ao estúdio - o que vocês acharam dessa indicação? Eu fiquei meio chocado, mas o jogo é assim. Fiquem de olho, sempre teremos surpresas!

Gente, essa imagem que está no capítulo é da minha inspiração para a personagem Lindsay. De agora em diante, quem for o líder terá uma fotinha no capítulo, pra vocês terem mais ou menos uma noção de como o personagem é fisicamente, e em alguns casos, psicologicamente também. Nesse caso, é apenas a aparência mesmo, Porque quem assistiu o desenho sabe que a Lindsay é burrinha (minha personagem favorita por sinal). Essa do bbb não é!
Fiquem com Deus, e obrigado por estarem lendo!

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora