Capítulo 63

172 17 5
                                    

Terça feira, 27 de março.

Tiago - Estamos chegando! Tyler chegou causando ontem. Hoje nós temos o último big fone. Mas gostaram do novo líder? Vamos acompanhar o dia deles!

Na cozinha...
Chloe - Você tá assim desde ontem.
Lindsay - Será que comi algo estragado?
Luana - Impossível, a produção deve olhar minuciosamente tudo o que chega para nossa alimentação.
Chloe - Então, qual o motivo de você estar tão enjoada amiga?
Lindsay - Gente, não faço ideia, tô tão perdida quanto vocês.
Tyler - Bom dia, loirão.
Lindsay - Hey amor.
Tyler - Você tem se alimentado direito? Estava ouvindo a conversa.
Lindsay - Sim, minha alimentação é impecável.
Tyler - Vai na dispensa e pede remédio.

No ofurô...
Vanessa - Tanta gente pra voltar e tinha que ser justo esse imbecil.
Aysla - Relaxa, é só mais um pra gente derrubar.
Carlos - Ele caiu uma vez, só ir pro paredão de novo que sai.
Vanessa - Eu não disse que ele era forte, mas pensa comigo, não deixa de ser outro oponente.
Aysla - Sim, mas isso é o de menos.
Vanessa - Felipe manda quem?
Carlos - Com certeza eu.
Aysla - Ou eu.
Vanessa - Você tem todo um drama pra ir. Só vai se for com a sua bff.
Aysla - Eu não vou pra paredão, eu elimino as pessoas.

Na academia...
Rafael - Pô, justo aquele menino man.
Felipe - Justo nesse momento.
Gustavo - Ele vai se aproveitar da informação que teve, com certeza.
Rafael - O pior é que se Matheus dar uma chance à ele, não poderei dizer nada, estamos separados.
Felipe - Minha sincera opinião. Ele não faria isso. Está magoado e tal, mas logo põe na cabeça de que você não fez nada.
Gustavo - Tu conhece o coração do menino, ele tem caráter.
Rafael - Vai que na raiva ele faz isso né.
Felipe - Já disse que não.
Rafael - Não tô aguentando mais essa situação.
Gustavo - Agora se põe no lugar dele. Quando o Tyler chegou na casa você ficou um cu com o menino cismando de que ele ia te trocar.
Rafael - São situações diferentes!
Felipe - Mano, analisa certinho. É a mesma coisa.
Lindsay - Gustavo, precisamos conversar.
Gustavo - Particular?
Lindsay - É isso mesmo.
Os dois saem de perto de todos e vão para os puff's.
Gustavo - Tá me assustando.
Lindsay - Você lembra que eu estava enjoada durante esses dias, né?
Gustavo não estava esboçando nenhum sorriso, o que era surpreendente já que o garoto era um bobão.
Gustavo - Ce tá doente? Vai pro médico algo assim?
Lindsay - Eu suspeitei de algumas coisas, juntei outras e fui no confessionário solicitar algo para eu confirmar.
Gustavo - Não tô te entendendo.
Lindsay - Gus, para de ser lerdo. Sempre fazemos sexo sem camisinha.
Gustavo - Sim, nós dois não gostamos.
Lindsay - Pois é, eu acho que tô grávida.
Gustavo - Que? 
Lindsay - Eu fiz o teste, e tô esperando dar o resultado. Fiz o de sangue e o da farmácia, a produção foi bem atenciosa.
Gustavo - Mano - ele passa as mãos na testa, nervoso - tu não tomou a pílula?
Lindsay - Tomei, mas ela não fez efeito. Isso que dá não usar camisinha, esse é o motivo de termos várias gravidezes indesejadas.
Gustavo - E se você estiver mano, o que vai ser de nós?
Lindsay - Se eu estiver, você assumindo ou não eu vou ter a criança.
Gustavo - Me respeita, sou moleque não. Fui homem pra fazer, sou homem pra assumir!
Lindsay - Achei que ia mandar eu tirar.
Gustavo - Que horror, sou muito responsável em relação a coisas sérias.
A loira o abraça forte.
Lindsay - De todo jeito, estou com medo. Será que eles me eliminariam?
Gustavo - Creio que não, o jogo está quase na final, no máximo eles liberam você pra fazer exames, aquele negócio de pré-natal.
Lindsay - Vamos ter que vencer agora, sem escolhas - eles riem.
Gustavo - Sempre quis ser pai, nunca imaginei que seria tão cedo, mas sempre quis.
Lindsay - O mesmo comigo, embora vá mudar minha vida radicalmente. É lindo ser mãe, estou ansiosa pra saber.
Gustavo - Quanto tempo demora?
Lindsay - O de sangue acho que um dia, o da farmácia minutos.
Gustavo - Então vamos lá ver depois.

Na estufa...
Tyler - Agora que sua amiga saiu tu fica aqui?
Matheus - Sim, tento me distrair para não ficar mal...
Tyler - Sinto muito pelo seu namoro.
Matheus - Não precisa mentir, sei que está feliz.
Tyler - Estou porque sei que agora tô livre pra dar em cima de você.
Matheus - Eu ainda não quero nada com você.
Tyler - Ainda. Vou te conquistar.
Matheus - Desculpa, Tyler. Eu amo o Rafael, embora não estejamos bem. E mesmo que não amasse, ia ser feio da minha parte se envolver com alguém que ele sempre foi inseguro.
Tyler - Tu não tem que pensar nele, Matheus. Só precisa me dar uma chance de te fazer feliz.
Matheus - Desculpa, não estou interessado...

Alguns Brothers estavam espalhados pela casa, cada um fazendo uma atividade diferente para se distrair, já que terça feira era um dia chato.
O big fone toca. Todos correm para atendê - lo. Luana é quem o faz.
Atenção, preste bem atenção. Na votação de sexta feira, você deverá se colocar no paredão, retirando algum integrante do mesmo. Se quiser pode contar a alguém. Te vejo no domingo disputando a preferência do público.

Chloe -  Eae?
Felipe - O que houve amor?
Luana - Estou no paredão. E quando formarem o trio dos indicados na sexta, devo tirar um deles e me colocar.
Felipe - Puta que pariu.
Chloe - Mano, e agora?
Luana - Agora é esperar para eu ver contra quem irei.
Felipe - Você sabe meu voto.
Luana - Sim, amor. Mas são três pessoas lá, acho que a Lindsay é a única que não posso interferir.
Felipe abraça a namorada.
Felipe - Estou aqui, meu amor.

No quarto caveira...
Lindsay - É, deu positivo. Agora precisamos confirmar com o de sangue. Amanhã sai.
Gustavo - Estou tão feliz, meu amor.
Lindsay - Continuo querendo te derrotar! Se nosso filho for parecido com você eu vou amar ele tanto quanto o pai.
Gustavo - Awaaaaaaan - ele começa a imitar uma criança, fazendo a menina rir.

Tiago - Caso ela estiver mesmo esperando uma criança, nós deixaremos por conta da mesma decidir sobre sua permanência no jogo. Até amanhã!

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora