Capítulo 40

270 27 5
                                    

Domingo, 4 de março.

Tiago - Noite de eliminação! Acho que é uma das mais acirradas, a cada momento muda o resultado, porém, uma das nossas três moças deixarão o programa. Além disso, também irão cortar outro participante do jogo. Vamos ver o dia deles.

Todos estavam espalhados pelo jardim, eles decidiram brincar de futebol novamente.

Aysla - Manda pra mim - a menina estava perto do gol - manda, Yasmim! - assim que recebeu fez o gol da vitória de seu time. - somos fodas!
Yasmim - Poxa, assim fica fácil demais, 3 vezes seguidas que vocês perdem.
Victor - Deixamos vocês vencerem, tá?

Da piscina, Jordana olhava com ar de reprovação.
Jordana - Desde quando ela fala com a Aysla?
Matheus - Tecnicamente elas estão apenas jogando, então não há o que achar ruim.
Jordana - Claro que tem, ela me odeia!
Rafael - Isso mesmo, odeia você, não nós.
Jordana - Eu pensei que odiávamos as mesmas pessoas - ela diz, seca.
Isadora - Podíamos fazer algo legal.
Kimberly - Hoje é domingo, dia chato, ainda mais que estou no paredão.
Isadora - Para de lembrar esse detalhe. Vamos brincar de...
Jordana - Mímica!
Matheus - Boa!
Jordana - Eu começo - a menina foi para a frente de suas amigas, pensou e logo começou a fazer os movimentos.
Rafael - O Chaves!
Matheus - Ah, tá na ponta da língua, é o Silvio Santos?
Jordana - Boa! Agora vai você.

No ofurô, Vanessa fazia as unhas, junto dos meninos.
Vanessa - Vermelho ou preto?
Carlos - Preto te deixa mais sexy.
Vanessa - Obrigada, Carlinhos.
Marcos - Amanhã tem provinha do líder e precisamos continuar no poder.
Vanessa - Amanhã combinamos isso, hoje eu só quero ver a Luana ser "escurraçada" daqui.
Lucas - Deus te ouça que ela saia, acho uma concorrente muito forte.
Vanessa - Para com esse hipe pra cima dela, idiota.

Luana - Tá, você tá imitando a joelma?
Jessica - Ai, até que enfim, vocês são muito lerdos.
Gustavo - Fia, era só você ter feito o negócio com o cabelo.
Luana - Eu passo a minha vez!
Felipe - Eu vou então hein.
O menino se levantou e começou a fazer sua imitação.
Matheus - Só pode ser a Anitta!
Felipe - Porra, acertou.
Rafael - Gente, vou fazer o almoço, querem algo em especial?
Lindsay - Bora fazer pizza caseira?
Rafael - Fechou.

Luana estava voltando para o quarto, quando foi puxada pelo braço, e arrastada para a dispensa.
Felipe - Só abra os olhos quando eu autorizar.
Luana - Tá! - ela ria.
Felipe - Pode abrir.
Quando a menina olhou em volta, havia vários corações improvisados, as iniciais dos dois e um "eu te amo" no chão.
Luana - O que é tudo isso?
Felipe - Pra te provar que mesmo que você for eliminada meu coração continuará sendo seu, e eu vou te amar de todo modo.
Luana - Eu te amo, meu amor! - ela pula em seus braços, chorando.

Tiago - Vamos falar com eles - as câmeras vão para a casa, onde as três já aguardam em pé o resultado - como vão?
Luana - Tensa!
Isadora - Ansiosa!
Kimberly - De boa.
Tiago - Vocês tem fãs ferozes lá fora, estão recebendo muitos votos. Luana, você acha que vai ficar?
Luana - É o que eu quero, mas também acredito muito nas meninas, não ficaria magoada de perder para duas queridas.
Tiago - E você, Isadora?
Isadora - Eu acredito que agi corretamente, e fielmente ao que eu sou, então eu fico sim.
Tiago - Kimberly? você sendo tão madura, acha que isso lhe manterá aqui?
Kimberly - Se a minha missão aqui tiver acabado, posso aceitar isso, não estou nervosa, ou arrependida de algo.
Tiago - Bom, eu receio que não tenhamos muito tempo para conversar hoje, por conta do poder do eliminado ser mais elaborado. Mas tenho algumas perguntas antes de encerrar. Kimberly, se a Isadora sair hoje, o que você tem pra dizer a ela.
Kimberly - Ficarei triste e sozinha sem você, embora tenhamos amigos incríveis aqui, você dorme comigo, me dá amor e carinho. Eu sentirei sua falta a cada momento, mas ficarei feliz em saber que vamos nos casar.
Tiago - E você, Isadora?
Isadora - Kimberly, obrigado por ter sido essa pessoa tão incrível pra mim. Por ter cuidado, ter tido paciência e acima de tudo, Não ter desistido de mim. Eu te amo, minha noiva!
Tiago - Felipe, e se sua amada for embora?
Felipe - Eu não sei se conseguiria ficar sem ela, desde o primeiro dia sou louco por ela. Eu mudei várias coisas em mim para me ajustar a ela, e nunca vou me arrepender disso. A Luana é a melhor coisa que me aconteceu na vida, e eu pretendo muito ter um lindo futuro ao lado dela. Então, se for a vontade de Deus ela sair, eu vou entender. Vou chorar muito, mas levo o prêmio pra nós.
Tiago - Kimberly, você está fora.
A moça assente o olhar, serenamente enquanto abraça seus amigos.
Ela ia saindo, sendo acompanhada pelos companheiros.
Isadora - Eu não estou acreditando - a menina chorava.
Matheus - Mano, não vai.
Kimberly - Preciso que vocês se cuidem, Rafa, cozinhe para eles! Eu amo vocês, obrigado por tudo.
Luana - Foi um prazer morar com você, Kim!
Yasmim - O parceira, vai pela sombra.
Jordana - Fica bem aí Kimberly, que tudo de certo para você lá fora!
A mulher cruza a porta, deixando sua amada desolada, sendo amparada por Matheus.
Luana - Eu não estou acreditando - ela diz, pasma.
Felipe roda a namorada no ar, rindo e feliz de ter ela ao seu lado.
Jéssica - Eu tô feliz por você amiga, juro, mas esse paredão foi um dos piores.
Isadora - Eu não quero ficar aqui sem ela! A culpa é toda sua, Lindsay!
Lindsay - Ela e eu  conversamos sobre isso, não me acuse mais.
Matheus - Meu bem, eu também to arrasado, só que brigar com ela não irá trazer a kim de volta.
Victor - Isa, se acalma, não age por impulso.
Vanessa - Ai que drama garota, supera.
Isadora vai com toda a força que tem pra cima de Vanessa.
Isadora - Sua vagabunda - ela é segurada por Gustavo - eu vou dar nessa sua cara, mal amada.
Vanessa - Cai dentro, trouxa!




Tiago - Vamos receber ela! - a garota entra na pista sorridente, vê seus familiares e corre para abraça-los - por que você acha que saiu?
Kimberly - Eu sabia que ia embora desde o momento em que foi formado. A Luana é muito forte, ela não enxerga isso, mas é. O meu amor eu não imaginava que iria mesmo, estou feliz que tenha sido eu. Vou torcer lá de casa.
Tiago - Bom, como eu disse lá,  você tem uma missão. Irá eliminar um participante do jogo diretamente.
A mulher ficou surpresa, não esperava esse tipo de coisa.
Tiago - Decidiu?
Kimberly - Sim, eu vou eliminar...

Gente, até o próximo capítulo!🔴⚫⚪

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora