Quarta feira, 14 de fevereiro.
Tiago - Muito boa noite! Temos uma festinha hoje, além de algo inesperado pra eles. Vamos ver ?
Isadora - Eu juro que só queria saber por que estão trancando nós dentro de casa.
Jordana - E justo hoje que eu estava planejando um banho de sol, pra pegar marquinha.
De longe, Victor olhava para jordana.
Felipe - Será que o Rafa e o Mah estão trancados também?
Victor - Mano, bem provável.
Camilla - Bom, já que estamos presos, bora tomar café, kim, Me ajuda?
Kimberly - Opa - ela diz se levantando.
Isadora - Quero ovos mexidos, amor.
Kimberly - Tá amor.
Gustavo - Queria jogar futebol.
Aysla - Bora usar aquela bola lá que eu fiz daquela vez?
Marcos - Tô dentro, hein.
Lucas - Só espera essa merda abrir.No quarto do lider..
Matheus - Humm - ele resmunga, acordando - nenê? - o loiro está deitado sobre o peito de Rafael -acorda. Aí acorda Rafa que caralho.
Rafael - Bom dia pra você também - ele acorda, assustado.
Matheus - Desculpa, é que eu queria te beijar - o menino diz, de um jeito fofo.
Rafael - Vem cá - o maior puxa o brother pro seu colo - tu me deixa louco, viu.
Então eles se beijam. Rafael aperta com força a cintura de seu namorado, enquanto o mesmo faz carinho nos cabelos do garoto.
Matheus - Isso sim é um bom dia - ele diz, sorrindo.
Rafael - Tá com fome?
Matheus - Sim, esse é o segundo motivo de eu ter te acordado. Vai fazer minha comida.
Rafael - Sim senhor - ele se levanta, de cueca.
Matheus - Rafael, põe roupa.
Rafael - Amor, o Brasil todo já me viu de cueca, não precisa de ciúmes, é tudo seu.
Matheus - Não é isso, claro que tenho ciúmes, é que tá marcando seu pau aí na cueca.
Rafael - Ah - diz, envergonhado - perdão, é que na hora que você me beijou eu, eu - ele fica sem jeito, e coça a cabeça - fiquei excitado.
Matheus - Bom saber - ele lança um sorriso sacana.
Rafael - Nem adianta me atiçar. Essa porta não abre, porque ?
Matheus - Será que tem alguma atividade surpresa?
Rafael - Não sei, mas, de qualquer forma, vamos ter que esperar.
Matheus - Ah não, tô com fome.
Rafael - Me beija aqui - o garoto prensa o menino na parede, e leva a mão dele ao seu volume - olha o que você faz comigo.
Matheus - Para com isso - diz, tirando a mão e a colocando nos ombros do rapaz, puxando pra um abraço.
Rafael - Porque evita tanto isso?
Matheus - Você nunca fez isso com um cara, vai que não gosta comigo, tenho medo de perder você.. e também estamos em um reallity.
Rafael - Se eu fico louco por você assim, como não vou gostar? Para com essa insegurança, me perder como se sou apaixonado por você? - ele diz, e Matheus sorri - isso aqui representa o que somos lá fora, sexo você faz lá fora também, podemos fazer aqui.
Matheus - Podemos esperar mais um pouco? - havia receio na pergunta.
Rafael - Claro, você acha que também não fico nervoso? Vai que não faço certo.
Matheus - E então porque sempre tem esse fogo?
Rafael - Por que o desejo de fazer amor com você é maior que o medo.As câmeras focam na parte externa da casa, na porta.
Em segundos, uma loira, de olhos azuis e alta entra. Ela estava vestida com um short, junto de uma blusa, mostrando o umbigo com piercing, e um salto. A garota tinha um belo corpo, muito atraente.
Ela olhou ao redor, não avistou ninguém, então se sentou no deck, como foi orientada.
Passados 10 minutos, a porta se abre novamente, e um garoto alto, branco e de cabelos pretos, com luzes azuis entra. Ele estava vestido com uma blusa azul, e uma bermuda preta. Também tinha um corpo escultural, e se dirigiu a moça.
- Temos que entrar agora ? - ele perguntou.
- Bom, me disseram que assim que tivesse dois, poderíamos ir.
- Então bora.
Eles se dirigiram a porta, e ela se abriu, os brothers que estavam dentro da casa se espantaram.
- Oi gente! - a loira falou - bom, antes de explicar algo, vou me apresentar. Eu sou a Lindsay, tenho 18 anos, vim de brasília e faço faculdade de moda.
Cleison - E é uma gostosa!
Lindsay - Obrigada! - ela diz, sorrindo.
Silvio - Solteira? - o menino diz, animado.
Lindsay - Sim, haha.
Carlos - Que mulherão da porra!
Vanessa - Limpa a baba, tá escorrendo, palhaço!
O outro garoto dá um passo a frente, ele era tão lindo quanto ela.
- Eu sou o Tyler, tenho 20 anos, na verdade eu fiz ontem, haha. Eu trabalho no consultório do meu pai, de cirurgia plástica. Ah, eu sou bi, não tenho frescura, se quiser ficar, estamos ae.
Jessica - Tu é um gato.
Tyler - Você tambem!
Lindsay - Bom, nós viemos aqui, por que fomos escolhidos pra entrar no jogo!
Luana - Então temos mais dois competidores?
Tyler - Por enquanto. O brasil vai votar, e vai decidir se vamos ficar ou não no programa.
Victor - E como isso vai ser decidido?
Lindsay - No sábado, tanto Tyler, como eu, vamos escolher um de vocês, pra disputar a preferência.
Isadora - Mas, então teremos 3 eliminados? - ela diz, confusa.
Lindsay - Não, serão dois. Se o público decidir que Tyler e eu ficaremos, nós formaremos um paredão duplo, alem do triplo que tem toda a semana. Sendo dois eliminados na noite - ela explica, tensionando todos.
Matheus - Gente, o que tá havendo ? - o loiro diz, entrando e se deparando com o olhar sedutor de Tyler.
Tyler - Eae gatinho - ele diz, sorrindo.
Matheus - Ah, oi.
Rafael apenas fez cara feia, e foi pra cozinha.
Milena - Quando será decidido se vão ficar ou não?
Tyler - No sábado formamos o paredão duplo - ele diz, sorrindo pra Matheus - voce é lindo hein.
O menino não diz nada.
O resto do dia não teve nada de mais, os dois possíveis moradores passaram o dia conhecendo os outros brothers. Os garotos estão super interessados em Lindsay, o que deixou Vanessa um tanto incomodada, pois era ela o alvo das cantadas.
Tyler é brincalhão, mas sabe seduzir quem quiser.
Quando anoiteceu, eles foram liberados pea festa.