Capítulo 50

276 20 10
                                    

Quarta feira, 14 de março.
Antes de tudo, essa é Aysla, nossa nova líder.


Tiago - Estamos voltando! Noitinha de festa, clima esquentando para as prova do anjo, teremos uma pequena surpresa para todos antes deles serem liberados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiago - Estamos voltando! Noitinha de festa, clima esquentando para as prova do anjo, teremos uma pequena surpresa para todos antes deles serem liberados. Vamos acompanhar o dia.

Na estufa, Isadora regava as orquídeas.
Isadora - Vocês são a coisa mais linda dessa casa. Me lembram muito a Kimberly.
A sister para de fazer o que está fazendo e se senta no chão. As lembranças vem todas de uma vez, desde o primeiro, até o último abraço. O mal de se apaixonar no big brother, é que é tudo muito inconstante, a qualquer momento você pode estar fora. As duas criaram uma linda história juntas, e com certeza lá fora irão se encontrar e serem muito felizes.

Na piscina...
Gustavo - Bala de canhão - ele corre e pula na piscina, jogando água em todos os que estavam por perto.
Lindsay - Boa tarde para você também viu, Gustavo.
Gustavo - Ah, meu amor, eu te amo! - ele ri.
Chloe - Ele é a criança da casa?
Felipe - Com certeza!
Chloe - E nem é o mais novo.
Luana - Pra você ver a mentalidade do ser.
Gustavo - Eu sei que me amam, podem assumir.
Luana - Obrigada pelo sushi de ontem, estava divino.
Gustavo - Ah, eu sei. Sou o mestre cuca.
Lindsay - Você anda convencido!
Gustavo - Eu cozinho bem pra caramba, sou bonito, beijo bem e faço sexo gostoso. O que tu quer mais? - ele finge estar se exibindo, para arrancar risadas dos Brothers e consegue.
Lindsay - Que você seja menos porquinho.
Gustavo - Ai é impossível!
Aysla - Reúne aí pessoal - ela chega no meio do gramado.
Todos os Brothers chegam junto, será uma atividade?
Aysla - Em poucos minutos vocês receberão uma visita especial, aguardem aqui.
Matheus - Quem será? - o menino diz, curioso.
Yasmim - Visita especial, deve ser algum famoso.
A porta finalmente se abre...

Como nesse episódio há duas Vanessa's, irei indeficar a vencedora com um "Winner" entre parênteses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como nesse episódio há duas Vanessa's, irei indeficar a vencedora com um "Winner" entre parênteses.

Isadora - EU NÃO ESTOU ACREDITANDO - a menina correr até Vanessa e a abraça forte - eu torci tanto por você no bbb14, meu Deus, você mereceu muito aquele prêmio.
Vanessa (Winner) - Que fofa, muito obrigada pelo carinho e apoio - a ex participante diz, sorridente.
Jordana - Você é linda como é na televisão.
Matheus - Beleza natural que fala né?
Vanessa (Winner) - Poxa, vocês falando assim até fico mal de cumprir a missão que me foi proposta - ela diz em um tom triste.
Vanessa - Que seria? - a garota diz, fazendo pouco caso.
Vanessa (Winner) - Me acompanhem até a sala - ela se dirige para dentro da casa e todos a acompanham - bom, como vocês sabem o big brother é uma montanha-russa constante, ainda mais essa edição que já teve de tudo. Enfim, o paredão será formado agora, com a eliminação sendo feita na sexta, junto de uma prova do líder logo após.
Os participantes estavam todos perplexos.
Rafael - Calma, deixa eu ver se entendi. Vamos formar o paredão agora, aí sexta um vai embora, e após a eliminação teremos uma prova do líder?
Vanessa (Winner) - Sim, aí no sábado vocês farão a prova do anjo, e no domingo a votação.
Yasmim - As eliminações não serão mais aos domingos?
Vanessa (Winner) - Eu não sei, mas acredito que só nessas duas semaninhas que vai dar uma adiantada, por conta de participante novo ter entrado, esses aspectos. Eu vou mediar a votação de hoje. Também sei que está tudo meio confuso para todos, mas o Tiago irá explicar tudo na eliminação de sexta. Ah, e até sexta vocês serão ensaiados por coreógrafos porque a prova do líder será uma batalha de dublagens em homenagem ao programa "Rupaul's drag race." As performances serão julgadas pelo público. Vamos lá?
Carlos - Calma, moça. E o anjo?
Vanessa (Winner) - Esqueci disso. Será decidido pela urna. A líder pode pegar, eu não sei quem é.
Aysla - Sou eu - ela vai até a dispensa e volta com a urna.
Vanessa (Winner) - Quem atendeu o big fone?
Vanessa - Eu - ela continua com o mesmo ar de superioridade.
Vanessa (Winner) - É você quem tira a carinha, por que o seu poder interfere.
Vanessa enfia a mão na caixa, tira o rosto de Matheus e sorri ironicamente.
Vanessa (Winner) - Tu concorda com esse anjo? para quem não sabe gente, nesse paredão ela tem o poder de mudar a indicação do anjo e do paredão, podendo mudar tudo. Nesse caso, também pode escolher o anjo.
A sister sorri, satisfeita.
Vanessa - Quero o Carlos como anjo, não esse garoto aí.
Vanessa (Winner) - Muito bem, Carlos imuniza quem?
Carlos - Cleison.
Vanessa( Winner ) - Vanessa concorda? - a garota assente com a cabeça - e sua indicação ao paredão.
Carlos - Bom, como meu grupo está testando pessoas novas para termos um patamar de quem é forte, indico o Gustavo - evidentemente o menino não esperava.
Vanessa (Winner) - Aysla, quem você manda?
Aysla - Eu vou manter meu voto da semana passada, afinal estou imune de novo por mérito meu, e quero derrubar a Jordana por mim mesma. Victor, terceira vez meu bem.
Victor - Só vem - ele aceita.
Vanessa ( Winner) - Bom, agora eu vou lá no confessionário com vocês, junto desse papel aqui para contabilizar os votos. Vanessa você está de acordo com a indicação do anjo e do líder?
Vanessa - Com certeza.
Vanessa (Winner) - Muito bem, Carlos você começa a votação - ele vai até o quartinho, entra e se senta - para quem vai seu voto?
Carlos - Felipe, já disse que não suporto o grupinho dele.
Vanessa (Winner) - Muito bem, Vanessa.
Vanessa - Eu voto na Jordana, já está na hora dela ir, parar de ser inconveniente como ela é. As vezes acho que é mais chata que todos daquele grupo.
Vanessa (Winner) - Cleison.
Cleison - Voto no Felipe, não acho que ele é tão bonzinho como diz ser.
Vanessa (Winner) - chloe, chegou agora mas já pode votar.
Chloe - Olha, como eu os conheço a pouco tempo, vou votar com base no que as pessoas disseram e eu pude perceber. Meu voto é da Vanessa.
Vanessa (Winner) - Matheus, você meu lindo.
Matheus - Tô surtando que tu me elogiou! oi mãe, oi pai. Bom, ela não era minha primeira opção de voto, porque embora ela me odeia eu ainda gosto muito dela, porém é minha única escolha. Vanessa.
Vanessa (Winner) - Rafael, tua vez.
Rafael - Com certeza, Vanessa. Tchau cobra!
Vanessa (Winner) - Luana, os olhos mais lindos da casa.
Luana - Acho que os do Mah ganham, haha. Bom, meu voto é da Vanessa, eu tô sem escolha ja que gosto de todos do meu grupo e tem dois indicados. Embora ela não seja a que mais me incomoda.
Vanessa (Winner) - Gustavo.
Gustavo - Voto na Vanessa.
Vanessa (Winner) - Felipe, tu garoto!
Felipe - Vanessa, não tem como ser outra pessoa.
Vanessa (Winner) - Yasmim, japa pode votar também.
Yasmim - Tô completamente perdida aqui, mas voto na Vanessa.
Vanessa (Winner) - Victor!
Victor - Vanessa, vou manda-la pra casa.
Vanessa (Winner) - Jordana.
Jordana - Eu queria muito votar na aysla. Mas, de piranha para outra piranha não faz diferença, então voto na Vanessa.
Vanessa (Winner) - Votação encerrada, o resultado está claro, considerando a discrepância da indicada com os outros participantes em relação ao número de votos. Vanessa, você está no paredão, a menos que queira recorrer ao seu poder.
Vanessa - Haha, você acha mesmo que vou me indicar? - ela diz, sendo óbvia. Um dos meus privilégios era trocar alguém do paredão, sendo assim, tiro a imunidade da Chloe, e a coloco como terceira indicada, ela é uma pobretona, que veio aqui se fazer de sonsa para vencer o programa. Entenda que você não é uma Gleici 2.0 - ao final de sua fala, ela joga seus cabelos longos e pretos para trás.
Chloe fica de boca aberta, sem acreditar em tudo o que acabou de ouvir.
Vanessa (Winner) - Muito bem, Chloe, Victor e Gustavo. Vocês três estão no paredão. Eu vou embora, e mais tarde terão a festa normalmente, okay?
A ex participante se despede de todos com um abraço apertado e vai embora.

Logo eles foram liberados para a festa. O tema era eletrônico, como se fosse uma balada.

Na pista de dança...
Jordana - Eu tô muito puta, não tinha outro pra ela mandar?
Isadora - Quer te afetar amiga, e outra, é o terceiro dele.
Yasmim - Com certeza volta.
Matheus - De novo aqueles idiotas ficaram numa boa enquanto três de nós foram para o enforcamento
Rafael - Sexta feira precisamos virar a mesa, pelo menos 1 deles ir.
Jordana - Sexta feira o líder é meu, aguardem para ver.
Yasmim - Deus de ouça.
Matheus - Foi tudo tão louco hoje, nem me recuperei ainda.
Rafael - Essa produção sempre quer nos matar do coração.
Isadora - A cada dia uma nova surpresa, daqui alguns dias o vencedor vai ser escolhido por um de nós.
Matheus - hahahaha, ai não existe mais a opinião do público né.

Em um canto, afastados, Gustavo e Victor bebiam muito.
Gustavo - Ela é uma vagabunda, colocou dois parceiros juntos no paredão.
Victor - Ela vai me pagar, sexta feira quando a Chloe for eliminada você e eu vamos dar tudo de nós na prova do líder. Quem ganhar manda ela - ele dá um gole na cerveja.
Gustavo - Fechado. Puta desgraçada, nossa, que ódio dessa menina, ela comandou o paredão todo.
Victor - Calma mano, ela espacapou essa semana, porém vai sexta. A casa toda está com raiva dela.
Gustavo - Sabe que eu acho? tem medo de ir. Porque sabe que indo vai sair.
Victor - Ela só voltou daquele primeiro paredão porque tinha gente pior que ela, sem contar e não era a cobra que é agora.
Gustavo - Pra você ver o que um coração perdido faz...

Nos puff's...
Luana - Amiga, não chora.
Lindsay - É, a Vanessa só tá fazendo isso pra você ficar pilhada.
Chloe - O que mais me deixou triste foi que ela nem me conhecia e já foi me mandando pro paredão. Não faz nem uma semana que estou aqui e já vou ser eliminada.
Felipe - Tu não pode garantir isso, nem sabe o que o público pensa.
Chloe - Ata, e que fãs que eu tenho? e tu acha que não assisto o programa? Victor está indo pela terceira vez, e o Gustavo é legal pra caralho.
Luana - Eu estava achando que a Jessica ia ficar e ela saiu.
Lindsay - É, não vamos ter opiniões precipitadas.

Do outro lado da pista, perto do palco...
Vanessa - Saúde - ela propõe um brinde.
Aysla - A nós!
Carlos - Ao nosso triunfo mais uma vez.
Cleison - A burrice desses bando de inúteis que não sabem nem se organizar para votar!
Gustavo - O que foi que tu falou? - ele estava muito bêbado - repete se for homem, arrumando.
Cleison - Vocês são burros, mesmo o meu grupo tendo apenas quatro pessoas, estamos pisando no seu.
Victor - Espera sexta pra tu ver quem pisa em quem, seu otário.
Eles ficam se peitando.
Carlos - Vai foder sua namoradinha nojenta vai Victor, deixa nós aqui.
Victor - Tenho dó de você, que não tem nem uma menina pra comer. Fica só na punhetinha né?
Carlos - Olha, eu já comi a menina mais gostosa da casa, e você?
Gustavo - Vai se fuder, seus filhos da puta. Escreve o que to dizendo, na próxima eliminação, vocês irão mandar um do seu grupo pra casa - ele diz isso todo enrolado por conta da bebida.

Tiago - A votação já está aberta! Quem você quer eliminar? Chloe, nossa recém chegada, Gustavo o palhaço, ou Victor o veterano? continuem acompanhando, amanhã começa o ensaio para as performances.

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora