Sábado, 24 de fevereiro.
Tiago - O paredão está bombando! Acho que vamos quebrar o record de votos, está acirrado. Hoje eles falaram muito sobre a votação de ontem, e fizeram previsões de quem será o eliminado. Hoje tem festa!
No quarto marshmallow...
Yasmim - Eu não esperava que fosse o Victor.
Victor - Eu sim, na minha cabeça todos nós desse quarto estávamos aptos.
Jordana - Eu pensei que ele ia mandar o Rafael, já que tá com o Matheus e o Tyler "atrapalhou" o namoro deles.
Matheus - Acho que ele deve ter pensado que voltamos quando fomos juntos, então escolheu alguém forte pra me tirar.
Yasmim - Sabemos quem é o eliminado né gente, tá óbvio.
Rafael - GLÓRIA à Deus!
Kimberly - Imagina, o coitado acabou de chegar e já vai embora.
Isadora - Vai ser um Leonardo da vida, com rejeição gigantesca.
Matheus - Só eu não estou confiante? - ele diz, e todos olham pra ele - acredito que vou sair amanhã - o menino caminha até Rafael e se senta entre as pernas dele.
Rafael - Mor, para, você não vai ser eliminado, aquele babaca sim. Tenho certeza que tu é bem querido lá fora.
Matheus - E se eu não for? Cara, já parou pra pensar que eu só estou aqui porque fui com Leonardo pro paredão? Quem ia manter ele no jogo?
Victor - Eu estou confiante de que nós dois vamos ficar.
Yasmim - É o que queremos né, nosso grupo avançar cada vez mais.Na piscina...
Luana - A decisão da kimberly me chocou um pouco - a sister comenta.
Jessica - Ela foi esperta, porém, perdeu uma grande oportunidade.
Gustavo - Por quê?
Jessica - Ué, Aysla sendo indicada é eliminação na certa, uma menina que fica brigando com outra por causa de macho não dura nisso aqui não.
Felipe - Desde quando você tem as regras? - o garoto brinca.
Luana - Se eu fosse o público eliminaria ela, nada contra, até porque nunca me fez nada, mas essa briga é desnecessária.
Felipe - Quando sua namorada é sensata.
Gustavo - A momozona tá tristinha...
Jessica - Eu também estaria, Se a Luana estivesse emparedada.
Felipe - Acho que nem é muito o fato de estar lá, é mais a certeza que o amigo vai embora.
Luana - Gosto do Tyler, mas o meu casal #mael é melhor.
Felipe - Amo o #lupe - ele diz, acariciando a bochecha da sister, e beijando logo após.Na varanda, Lindsay e Tyler estavam isolados, o brother estava com a cabeça no colo da amiga. Ele tinha plena convicção do que iria acontecer.
Lindsay - Pensa pelo lado positivo, você foi você o tempo todo, isso ninguém pode negar.
Tyler - Acho que não vão levar isso em consideração.
Lindsay - Eu preciso que você fique - ela diz, com a voz embargada.
Tyler - Se for a vontade de Deus eu vou ficar, tenho muito mais ainda a oferecer, o público nem me conhece ainda. Eu tenho que beijar uma boca pelo menos antes de ir.
Lindsay - Para de ter essas atitudes, o Matheus não te quer, a maioria da casa namora, vai pegar quem?
Tyler - Vanessa ou Aysla. Ou as duas, quem quiser.
Lindsay - Bom, hoje é a festa, vamos curtir até o último momento.
Tyler - Eu tava vendo de comprar uma casa aqui no Rio, você podia comprar uma também, aí a gente morava perto, pra sempre se ver.
Lindsay - Saindo daqui a gente já vai atrás disso, quero tua amizade pra sempre.
Eles se abraçam e ficam assim por um bom tempo.Os estrategistas estavam na cozinha.
Vanessa - Eu tô feliz que você não foi indicada, Matheus vai ralar daqui - a menina comemora.
Aysla - Prefiro que o Tyler saia, o Matheus é meu amigo, Victor ainda será meu, eles não podem sair.
Carlos - Pra falar a verdade, se o Tyler ficar ele pode se aliar a nós.
Cleison - Eu queria ter tido a oportunidade de votar, fiquei revoltado hein.
Marcos - O mais importante é que nenhum de nós foi indicado.
Lucas - Mais uma semaninha garantida.
Aysla - Hoje tem festa mano, acabei de lembrar, bora fazer um brinde ao nosso sucesso.
Vanessa - A queda dos falsos.
Lucas - Queria saber qual é o pensamento do público relação a nós.
Vanessa - Eu sou querida, tenho certeza, voltei do paredão logo no começo - a sister se gaba.
Aysla - Eu sou autêntica, acredito que também gostem de mim.
Cleison - Não há dúvidas que sou um forte competidor, dois paredões vencidos.
Carlos - Me dêem logo a coroa e dinheiro!