Domingo, 18 de março.
Tiago - Domingo quente para eles. 14 participantes seguem na disputa, e hoje mais um trio será formado para julgamento. Tem palpites? hoje eles tiveram aulas de canto, por conta da prova do líder de quarta. Vocês telespectadores devem estar se perguntando por que estamos investindo nesse lado artístico deles. Simples, queremos mostrar que nosso programa também é cultura. E outro ponto a ser observado é que eles serão todos artistas quando saírem da casa, então é bom estarem preparados. Venha conferir o domingo deles e mais tarde vem a votação!
No quarto do líder, Jordana pensava consigo mesma quem ela iria indicar. A garota decidiu não levar nenhum brother para lhe fazer companhia. Ela alegou que precisava de um tempo para organizar suas ideias e pensar no que iria fazer daquele ponto do jogo em diante.
Jordana - se eu mandar a Vanessa, Aysla se safa numa boa. Agora se eu indicar Aysla é a Vanessa quem se safa. Preciso arrumar uma forma de ambas serem indicadas.Os Brothers estavam reunidos no gramado, onde aguardavam a convidada especial. Logo ela entrou.
Sophia - Muito bom dia meus brothers! eu tenho acompanhado vocês durante o programa e posso afirmar que estão fazendo história com essa edição! bom, eu vim aqui para informar sobre a prova de quarta. Serão batalhas musicais. Sim, vocês podem pensar assim " Meu Deus, Sophia eu não sei cantar " por isso mesmo que estou aqui. Assim como todos presentes eu não sabia cantar, nao nasci cantora como a Lua, ou o Chay. Fui tento aulas constantes para chegar estou agora. Então, basicamente vocês escolhem a música que vão apresentar na primeira fase, conforme irão avançando cantam mais músicas. As batalhas serão em duplas. Nesse primeiro momento eu ajudarei uma equipe de 4 participantes. Aí outros membros do rebelde virão aqui após a minha saída para ajudar outros. Quem quer ir comigo? - ela pergunta toda simpática.
Luana - Eu - a menina se apressa em levantar mão.
Matheus - Eu também!
Rafael - E eu.
Chloe - Sou a última.
Sophia - Muito bem, sigam me!
Os cinco vão para outro canto da casa.
Vanessa - Tá, ficamos a toa agora?
Cleison - Acho que vai chegar outro.
Aysla - Aí meu Deus - ela grita ao ver o convidado.