Sábado, 24 de Março.
Tiago - Alguém surpreso com o paredão além de mim? Brincadeira, não estou surpreso. Grupo lagarto sempre consegue se dar bem, são alguns dos melhores jogadores que já tivemos no programa. Bom, eles tiveram a festa hoje, e todos estavam tensos a respeito do que realmente iria acontecer. Outro detalhe, eles fizeram uma brincadeirinha também.
No quarto marshmallow...
Isadora - Bom dia só pra quem tá a um passo de sair daqui - a sister diz fazendo ironia.
Jordana - Eu estou muito irritada, não acredito que os três se salvaram do nada.
Yasmim - O paredão não ia ter nenhum de nós man, aí a Aysla venceu o anjo, o outro atendeu o bigfone...
Isadora - Tecnicamente ia ter sim, Vanessa já estava imunizada. Um de nós já iria, aí quando a Aysla venceu a prova outro também ia.
Jordana - Eles são muito filhos da puta.
Yasmim - É igual o que o Gustavo falou, são inteligentes.
Jordana - Que se dane, vão perder de todo jeito.
Isadora - É, tu viu o tombo deles após aquela onde de poder. Foram 3.
Yasmim - Semana que vem será assim.Na piscina...
Gustavo - Lindsay, você acha que as duas te derrubam?
Lindsay - Aí não sei, nós 3 voltamos exatamente uma vez.
Luana - Nesse ponto que estamos é difícil fazer previsões.
Felipe - É foda quando vai amigo seu porque tu não torce pra alguém ir embora.
Luana - E também sofre com qualquer eliminada.
Lindsay - É assustador estar com o destino nas mãos de outras pessoas.
Luana - Te entendo.Na cozinha...
Chloe - Não tô pronta pra ir embora.
Matheus - Na realidade nenhum de nós está.
Chloe - Sei lá, tenho tanto mais a mostrar, a fazer, a lutar.
Rafael - Acho que você fez coisas lindas desde que entrou, sua família quando ver estará orgulhosa.
Chloe - Deus te ouça, porque mesmo que não ganhar, quero que eles saibam que tudo foi por eles.
Matheus - Pelo menos se fosse pra mim esse esforço todo, nem me preocuparia com sua colocação. Eu que não faço parte se sua família estou orgulhoso.
Chloe - Aí, obrigada! - ela vai até ele e o abraça - só não quero sair ainda...
Matheus - Não vou nem opinar sobre esse paredão. Gosto das três.Os brothers foram reunidos no Jardim, a festa começou mais cedo.
Rafael - Vamos brincar de verdade ou desafio. É simples, gira a garrafa e faz a pergunta ou um desafio. Caso a pessoa se negue, ela deve ficar dentro de um armário com outra sorteada por 7 minutos como prenda. Todos devem participar.
Luana - Ai eu não gosto dessas coisas...
Felipe - Ah amor, vai ser divertido - o garoto tenta encorajar a namorada.
Logo eles formam um círculo e Rafael inicia a brincadeira. Ele gira a garrafa e a mesma para em Lindsay.
Rafael - Verdade ou desafio?
Lindsay - Verdade.
Rafael - Bom... é verdade que o Gustavo é palhaço até no sexo?
Todos riem.
Lindsay - Sim!!! tem hora que até perco o tesão - ela também ri - sou eu né? - a garrafa fica girando por um bom tempo e para em Jordana e Aysla.
Aysla - Verdade ou desafio, vadia?
Jordana - Desafio.
Aysla - Hum - ela faz uma cara de quem quer ferrar a pessoa - desafio você a dizer aqui duas pessoas que são indispensáveis pra você no jogo, e duas que tu nem faz questão.
Jordana - Víbora.
Aysla - Mas pode ficar no armário com alguém se quiser.
Jordana - Indispensáveis são Rafael e Matheus. E quem tanto faz se for eliminado são Lindsay e a Chloe - a garota gira o objeto com raiva e ele para em Gustavo e Isadora.
Gustavo - Verdade ou desafio?
Isadora - Verdade.
Gustavo - É verdade que tu pegaria a Yasmim se não namirasse a Kimberly?
Jordana - Uiiiiiii.
Matheus - Guurlllll.
Isadora - Quem sabe, depende muito - dessa vez a dupla foi Felipe e Rafael.
Felipe - Verdade ou desafio?
Rafael - Desafio.
Felipe - Faça algo sexy com seu namorado aqui na frente de todos.
Vanessa - Aí você é imbecil mesmo.
Felipe - Qual é van van, deixa o casal.
A sister mostra o dedo do meio para o rapaz.
Rafael vai até Matheus e o beija, colocando as duas mãos por dentro de sua cueca.
Rafael - Pronto?
Carlos e Vanessa.
Carlos - V ou D?
Vanessa - Desafio.
Carlos - Da um beijo na aysla.
Aysla - Oi?
Carlos - Isso mesmo, um beijo de língua.
As duas amigas se olham.
Vanessa - Não sou lésbica.
Aysla - Nem eu.
Então elas dão um beijo. Que foi quente, rolou até puxão de cabelo.
Yasmim - Parecia que estavam gostando.
Vanessa - Vai te fuder palhaça.
Vanessa e Matheus.
Vanessa - Verdade ou desafio?
Matheus - Verdade.
Vanessa - Então, é verdade que ficou com o Rafael apenas pra durar mais no programa?
Matheus - Não, meu bem. Eu nunca me escorei em nenhum participante do jogo pra permanecer, sempre foi tudo fruto da minha postura.
Vanessa - Hummm...
Lindsay e Chloe.
Chloe - Verdade ou desafio?
Lindsay - Verdade.
Chloe - Verdade que você acha a Luana a mais forte do jogo?
Lindsay - Não, eu acho a mim. E após a mim vem o Gustavo.
Luana e Yasmim.
Luana - V ou d?
Yasmim - Desafio
Luana - Sei lá, paga 100 abdominais.
Yasmim - Moleza - a garota se deita no chão e inicia.
Carlos e Rafael.
Carlos - Verdade ou desafio?
Rafael - Verdade.
Carlos - Verdade que tu ficaria com outra pessoa aqui?
Rafael - Não, ninguém mais me chamou atenção além do meu namorado.
Vanessa e Gustavo.
Gustavo - V ou d?
Vanessa - Desafio.
Gustavo - Desafio você a pedir desculpas para as pessoas que magoou.
A sister solta uma gargalhada alta.
Vanessa - Nunca.
Gustavo - Tudo bem, vai para o armário - o garoto pega a urna - com o Rafa. Eita porra.
Matheus - Nunca que ela vai com ele.
Isadora - Ciúmes?
Matheus - Não, confio no meu taco. Apenas preferência.
Rafael - Concordo com ele.
Carlos - São as regras da porra do jogo, cumpram.
Rafael - Tu confia em mim ? - o brother acaricia o rosto do namorado.
Matheus - Você não vai com ela, vai?
Rafael - Juro que nada vai acontecer...No armário...
Vanessa - Fala alguma coisa.
Rafael - Se fosse alguma amiga minha eu falava sim, mas não te suporto.
Vanessa - Me dá um beijo?
Rafael - O que? Não!
Vanessa - Eu paro de encher seu saco, saio do seu pé e do Matheus.
Rafael - Não porque ele me larga assim que souber e também tu não me atrai em nada.
Vanessa - Ninguém me nega. Você tem problema. Alias, ele não vai saber, nao conto nada.
Rafael - Haha, mas eu vou contar. Tu acha mesmo que sou o tipo de pessoa que trai? me respeite. Talvez se um dia mudar de postura, ache uma pessoa especial pra você, assim como eu encontrei.
A garota tenta beijar ele, porém o mesmo se afasta.
Rafael - Eu não quero ser grosso com você.
Vanessa - Um só - ela começa a forçar a barra e a porta é aberta por conta do tempo.
Eles não estavam se beijando, mas a sister estava muito em cima, e adivinhem? Matheus viu.
Rafael - Vanessa caralho, eu já mandei você sair porra desgraçada - agora ele gritou e empurrou a menina para longe. O menino nem havia percebido que seu namorado estava vendo tudo.
Rafael - Matheus...
Matheus - Não fala nada, vai pro inferno.
Vanessa - Acho que ele viu nosso beijo.
Rafael - Que beijo? Você tá maluca? Vadia!
Vanessa - Não faz o papel de vítima, nao combina contigo.
A festa seguiu morta, apenas o quarto lagarto permaneceu, os outros brother estavam em seus quartos, uns dormindo, outros acalmando Matheus que não paravam de chorar.Na academia..
Felipe - Cê deu mancada.
Gustavo - Mancada? Ele acabou com o namoro.
Rafael - Gente, ela não encostou a boca em mim, toda a vez que avançava eu empurrava.
Felipe - Quero ver tu explicar isso pra ele.
Rafael - Se me ama mesmo ele vai entender, vai acreditar em mim.
Gustavo - Não é questão de amor, Rafael. Traição não tem perdão, e na cabeça dele você o traiu. Acabou.
Rafael - Que mané acabou, continuo sendo a mesma pessoa integra que sempre fui. Eu sei o que houve naquela merda de armário e não foi beijo. Muito menos troca de carinho, cadê as câmera nessas horas.Tiago - Quem você quer eliminar? Amanhã falaremos sobre essa história da brincadeira aí. Continuem acompanhando!