Capítulo 35

343 32 4
                                    

Terça feira, 27 de fevereiro.

Tiago - Muito boa noite! A casa ficou tensa ontem depois da indicação da Lindsay. Os Brothers do quarto marshmallow acharam muito contraditória, e foram tirar satisfação. Aí rolou aquela treta básica na casa toda.

Na cozinha...
Lindsay - Bom dia, amor - ela vai até Gustavo e o beija.
Gustavo - Tô meio bolado contigo, a kim é amiga de todos aqui, não tinha necessidade disso.
Lindsay - Gus, primeiro que isso aqui é um jogo, segundo que ela mandou meu melhor amigo. Quer mais motivo que isso?
Gustavo - Ela só indicou ele por conta das atitudes dele mesmo!
Lindsay - A Aysla não me fez nada, ninguém daquele outro quarto me fez alguma coisa, eu segui o meu coração, se você não gostou, supera!
Eles se olham e a sister se afasta.
Isadora entra bufando na cozinha.
Isadora - É com você que eu queria falar mesmo, só não falei ontem porque estávamos no ao vivo.
Lindsay - Bom dia pra você também - a garota revira os olhos.
Isadora - Bom dia é o caralho, sua falsa da porra. Você não tem vergonha na cara? se fez de amiguinha pra depois apunhalar a pessoa mais de boa aqui?
Lindsay - Eu tive meus motivos para votar nela, não sei pra que tanto "auê".
Jordana - O loura burra, ela não havia te feito nada!
Yasmim - Exatamente, você votou nela porque ela fez o Tyler ir para o paredão, mas se esquece de que quem tirou ele foi o público.
Gustavo - Gente, pega leve.
Matheus e Rafael chegam no ambiente.
Matheus - O que esta havendo? Por quê estão encurralando a menina?
Isadora - Viemos tirar satisfação em relação a indicação dela ontem - a menina cruza os braços.
Lindsay - Vocês se esquecem que ela não mandou uma menina que vota em vocês, que tenta roubar o seu namorado - ela apontou para Jordana - e que não suporta nenhum de vocês, com exceção do Matheus.  O Tyler tinha treta apenas com o Rafael, unicamente porque ambos gostam da mesma pessoa! Eu não estou errada, me poupe. Nem ela está achando ruim, o que vocês tem haver com isso?
Yasmim - O garota você é abusada né?
Rafael - Gente, vamos tentar não brigar? ela tinha que votar em alguém e escolheu a Kimberly, tá tudo bem.
Isadora - Tu só pode tá brincando.
Jordana - Então tá tudo bem se ela for eliminada também?
Matheus - Olha, é direito de cada uma de vocês não concordar com a indicação, eu também não concordo. Mas da mesma forma era direito dela, a justificativa dela é válida, então aceitem. A Kim não vai ser eliminada, relaxem. Brigar com a menina em grupo é feio.
Yasmim - Para de defender essa mosca morta!
Lindsay - Eu vou ignorar esses nomes que vocês estão se referindo à mim, entendo a raiva e o estresse de vocês. Fiquei assim também quando meu melhor amigo foi eliminado.
Isadora - Para de se fazer de sonsa - Isadora voa em cima da sister, mas é segurada por Victor.
Victor - Vamo parar, já brigaram. Bater nela não vai mudar o fato da sua namorada estar no paredão, e ainda vai te dar uma expulsão.
Lindsay e Gustavo saem da cozinha.
Aysla - Eu ouvi meu nome.
Jordana - Chegou o recalque.
Isadora - Ouviu sim - a menina gritou.
Aysla - Bom, meu bem, então antes de tudo abaixa seu tom de voz, antes que eu o coloque na sua altura.
Jordana - Olha lá como você fala com ela hein.
Aysla - Cala a boca coisa lenta. Vai, o que tanto berraram meu nome?
Yasmim - Estávamos falando com a Lindsay porque ela não indicou você ou alguém do quarto lagarto.
Aysla - Desnecessário, ela já havia justificado.
Jordana - Tá bom filha, já conseguiu seus 5 minutos, já pode ir.
Aysla - Vai pastar sua gorda!
Matheus - Gente, por favor, não briguem.
Vanessa - Será que dá pra todos pararem de berrar?
Rafael - Vem, vamos sair daqui - ele pega na mão do namorado.
Matheus - Mas elas estão aqui discutindo feito doidas.
Rafael - Meu bem, isso não é da nossa conta.
Matheus -  São minhas amigas!
Rafael - Eu sei, depois a gente consola elas.
Os dois saem e vão para a piscina.

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora