Capítulo 87

157 10 0
                                    

Sábado, 21 de abril.

Tiago - Sejam muito bem vindos! Amanhã teremos a definição dos 6 finalistas, mas tudo depende de vocês! A votação segue acirrada. Eles tiveram um remake de uma atividade feita no início do programa.

Os sete estavam reunidos no Jardim.
Matheus - Meu top3. Vocês devem estar se lembrando daquela atividade que fizeram no inicio, onde diziam quem eram as pessoas que desejavam ter na final junto de si, pois bem, agora, baseado nesses participantes restantes, vocês farão o mesmo, expondo o porque de querer ou não um participante na final contigo.
Lindsay - Logo cedo essas coisa aí - ela diz, bocejando.
Matheus - Quem quer ir primeiro? Tô com preguiça - o menino vai até Rafael - abre as pernas pra eu sentar pow.
Rafael - Desculpa, achei que você ia iniciar, amor.
Logo eles se aconchegaram um no outro.
Gustavo - Eu vou vai - o brother se levanta. - bom, lembrando que sou amigo de todos, tirando a Aysla, você é minha colega e sabe que é impossível te considerar mais que eles - a sister balança a cabeça concordando - eu gostaria de ter no meu top três o Felipe e a Luana. Felipe é meu melhor amigo, junto do Rafael, e o único motivo de eu não dizer que também quero ele na minha final é justamente a Luana. Ela é a garota mais próxima de mim após a Lindsay, só que como quero que a Lindsay perca - ele começa a rir - prefiro a Luana na final comigo.
Lindsay - Vagabundo - a loira joga uma almofada nele - sou a mãe do seu filho!- eles começam a rir - espero que saiba que vai perder pra mim.
Aysla - Eu vou - ela diz jogando os cabelos para trás - bom, a primeira pessoa é o Matheus, somos amigos desde o início, mesmo que essa treta com a Vanessa não tenha permitido que sejamos mais próximos, sempre defendi ele, tive um carinho enorme e queria sim ele na final comigo. A segunda pessoa é a Luana, porque tem sido outra pessoa muito agradável pra mim desde que comecei a me aproximar.
Felipe - É, então. Essas atividades fodem os outros. Porque assim, tem três opções pra mim, minha namorada com certeza, por motivos óbvios. E acho que o Rafael, porque embora fossemos um grupinho de quatro melhores amigos, eu passava mais tempo com o rafa e o gus passava mais com o Victor, então apenas baseado nisso.
Luana - Bom gente, primeiro o Felipe né. E a segunda vaga me deixou puta, nunca pensei em quem escolher, porque o Gus e o Mah são meus irmãos aqui, foi sempre assim, então embora deva escolher uma pessoa só eu vou manter os dois. Amo vocês!
Lindsay - Bom gente, não quero o Gustavo de jeito nenhum, ele é meu maior oponente, embora a gente se ame, sempre brincamos e competimos muito em relação à isso, não vai ser diferente agora. Bom, a Luana, sei que nunca vou substituir as melhores amigas dela, mas nós temos uma convivência única que eu prezo muito. E a segunda pessoa pode ser o Matheus, que é o nosso bebê, muito querido por mim, espero que se eu não ganhar o prêmio ele leve.
Eles dão um abraço forte.
Matheus - Gente, seguinte. Obrigado as três meninas que me citaram, amo vocês, de verdade eu construi amizades que levarei para a vida toda. Então, a primeira pessoa é o meu amor, meu homem, minha vida, Rafael. Te amo, amor. A segunda é a Luana - ele sorri para a menina - porque depois da Yasmim ela é a pessoa mais próxima de mim. Não foi de início, mas com o passar do tempo fomos criando essa conexão foda, e estamos aí.
Rafael - Primeira pessoa é o meu bebezinho loiro gostoso. Matheus, não tem nem o que explicar, é a pessoa mais importante desde que me entendo por gente, mesmo quando não estávamos juntos eu me considerava próximo pra caralho dele. O segundo é o Felipe, porque é o meu melhor amigo, sempre esteve do meu lado, não que o Gustavo não esteve.
Ao final eles comeram pão de queijo e cerveja, e ficaram ali até a festa começar.
Rafael - Me lembre de ir para Minas Gerais quando sairmos daqui, amo queijo.
Matheus - Tanto lugar pra irmos.
Rafael - Ah, claro, podemos passar nossa lua de mel em Paris - ele ri.
Matheus - Quando me pedir em casamento eu penso se aceito, aí também penso no local.
Luana - Falando em casar, podemos todos casar juntos, né? - a sister diz.
Felipe - É man, todos os casais juntos, na praia!
Gustavo - Ia ser irado. Já vou ser pai mesmo.
Lindsay - Gente, isso é hilário - a loira diz, rindo.
Luana - Por quê?
Lindsay - Nós aqui, combinando de casar sendo que somos adolescentes perdidos na vida, sem saber pra onde ir e o que fazer. E eu tô grávida.
Todos riem.
Felipe - Mano, é tão estranho assim eu ter certeza que achei o amor da minha vida?
Rafael - Acho que não, me sinto assim também.
Luana - Big brother fazendo os melhores casais do Brasil!

Aysla estava na piscina, pensativa.
Lindsay - Tá tudo bem?
Aysla - Sim, está. Estou apenas pensando.
Lindsay - Sinto muito que você tenha ido pro paredão, não foi escolhida na prova mais cedo...
Aysla - Tá tudo bem, eu já imaginava isso. Fiz por merecer.
Lindsay - Bom, se isso serve de consolo, não odeio mais você.
Aysla - Claro que serve - ela ri - sabe, nunca tive raiva propriamente dita de vocês. Eu só votava porque nunca tive amizade e tal. A única pessoa que não gostava mesmo era Jordana.
Lindsay - Entendo. Mas veja pelo lado bom, estamos todos nos aproximando de ti.
Aysla - Sim, isso me alegra muito!

Tiago - Já votou? Vamos que amanhã um deles vai sair!

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora