Capítulo 88

149 12 6
                                    

Domingo 22 de abril.

Tiago - Estamos chegando! Aysla ou Gustavo? Ao final da noite um dos dois estará fora do programa. Vem ver o dia deles!

Na varanda...
Lindsay - É uma pena...
Gustavo - O que?
Lindsay - Que não vai ser eliminado em um paredão contra mim, e sim com a Aysla.
Gustavo - Você é muito iludida mesmo! Voltarei pleno.
Lindsay - Ata - ela começa a rir - amor, falando sério agora. Tu acha que fica?
Gustavo - Mor, Eu quero. Só que se for embora já vou feliz, cheguei bem longe, fiz tudo o que queria e ainda tenho uma linda mulher ao meu lado.
Lindsay - Que gracinha, meu bem!
Gustavo - Estava pensando em abrir um restaurante no Rio de Janeiro, e fazer show de stand-up.
Lindsay - Melhor ideia, você se daria muito bem fazendo esses shows. Eu irei continuar minha carreira de modelo, porém quando a criança nascer é tu que vai cuidar de nós!
Gustavo - Eu até esqueço as vezes que vou ser pai. A criança vai ser uma palhaça igual ao pai.
Lindsay - Claro né, patati e patata.

Na cozinha...
Rafael - Bom dia, gente!
Luana - Bom dia, rafa! - a sister abraça o brother.
Felipe - Nenhum grupinho sobreviveu intacto.
Rafael - Hã?
Felipe - Ué, nenhum dos nossos grupos de afinidade se manteve.
Luana - Sim, todos perderam pessoas.
Rafael - É, se for analisar o do quarto marshmallow tem apenas dois.
Luana - Das minhas amigas sobrou só eu.
Felipe - O nosso tem três, Rafa.
Rafael - Pelo menos o povo do mal não está mais aqui.
Luana - Pena que demorou tanto pra isso acontecer. Do jeito que a Vanessa era lisa, acho que ela ia dar um jeito de ficar imune de novo.
Felipe - Nem me lembra, ela sempre se salvava!
Rafael - Ela parece a Heather daquele desenho, lembra?
Luana - Sim - ela riu - ninguém gostava de e mesmo assim a piranha chegou no top3.
Felipe - O Owen era o melhor!
Rafael - Mentira que era o Dj!
Luana - Só porque ele cozinhava, né?
Rafael - Mas é claro. Você gostava de qual?
Luana - Me julguem, mas eu amava a Izzy!
Felipe - Porra, vocês nem são parecidas!
Rafael - Até nisso vocês dois combinam, o Owen namorou a Izzy no desenho hahaha
Luana - Nossa gente, verdade.

Na piscina...
Aysla - Isso foi um sonho realizado, mal posso esperar para ver o que vem pela frente.
Matheus - Somos meio que subcelebridades agora. Meus pais vão surtar quando me virem em ensaios quentes com o Rafael.
Aysla - Meu Deus!
Matheus - Ah, você acha mesmo que não faremos?
Aysla - Quero dar autógrafos, deve ser emocionante.
Matheus - Tirar fotos com fãs.
Os dois ficam perdidos nos pensamentos.
Aysla - Não quero ir embora... - a ruiva abaixa a cabeça.
Matheus - Também não quero que você vá. Mas no final todos temos que sair, eu tô feliz de estar no top6.
Aysla - Meu alvo é o 1 milhão. Lutei com muita garra para conseguir chegar aqui, eu me esforcei em todas as provas, voltei de paredões, mudei minha postura. Mereço o prêmio.
Matheus - Todos nós merecemos.
Eles se abraçam.
Aysla - De qualquer forma, obrigado por ser meu amigo do início até o fim do programa. Você é um grande amigo, e com certeza te levarei pro resto da vida.
Matheus - Faço de suas palavras as minhas!

Tiago - Vamos trocar uma palavrinha com eles, e anunciar o eliminado. - a câmera foca na sala - preciso dar uns recados antes. Primeiro, boa noite!
Matheus - Boa noite!
Rafael - Boa boa!
Tiago - Bom, o participante que vencer esse paredão está na final de cinco diretamente.
Gustavo - Opa - o menino esfrega as mãos.
Aysla apenas joga os cabelos para trás, fazendo um olhar desafiador.
Tiago - Então, após a eliminação de hoje, só cinco farão a prova do líder de amanhã. E no caso, nossa última prova do programa.
Lindsay - Como assim? - a garota parecia confusa.
Tiago - A grande final do programa, ao contrário de ser composta por 3 participantes, será por 5. Durante o programa da grande final eu irei anunciando as colocações, até chegar no grande vitorioso.
Felipe - Então só tem mais um paredão, e o programa acaba?
Luana - Caraca - a sister respira fundo.
Tiago - Isso mesmo! Bom, continuando. Aysla e Gustavo. Preciso recolher um de vocês dois. Preciso dizer que a diferença foi muito pequena, e que sentiremos falta de você, do seu senso de humor e alegria contagiante. O público te quer por perto, vem alegrar nossas vidas, Gustavo!
Aysla - Ai meu Deus eu não acredito - ela grita - porra!!!
Gustavo - Puta que partiu - o garoto começa a rir - nunca que eu ia pensar em sair.
Lindsay - Eu disse! Eu disse! - a loira zoa o companheiro. Vai comprando as coisas para o nosso bebê!
Eles se abraçam de uma forma envolvente.
Gustavo - Pode deixar, minha loira. Hey, quer namorar comigo? - agora o palhaço estava ajoelhado em sua frente.
Lindsay - Claro que eu quero!!
Então eles se beijam.
Felipe - Mano, fica com Deus - eles dão um abraço apertado junto de um aperto de mão. O mesmo se repete com Rafael.
Matheus - Gus, que tudo de certo pra ti lá fora!
Gustavo - Valeu, mah!
Luana estava chorando.
Gustavo - Você é minha melhor amiga nesse mundo todo!! Eu amo você!
Então eles se abraçam, enquanto a sister tenta se recompor.
Luana - Obrigada por tudo.
Quando ele vai embora pela porta, os 6 que restaram bateram palmas.

Tiago - Vem, Gustavo!!- O garoto entra no estudo sorrindo e fazendo palhaçadas - tu esperava?
Gustavo - Ah, não. Eu achei que pelo menos a Aysla eu tirava, mas tô feliz de ter chegado até onde cheguei. E eu vou ser pai! O pai você vai ser avô!!
Tiago - Muito obrigado por sua participação maravilhosa, Gus!

E Agora são 6. O que você acha que vai acontecer? 

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora